CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

SLBenfica_Passion

Jonny-Venezuela

temos que ganhar aqui para dar continuidade a esta merda
seria a primeira grande vitoria fora

Toronto_SLB

Precisamos desta vitoria como nunca.  E para continuar a onda!

LS26

Neste jogo o arbitro será imparcial... pois o maritimo, na pessoa do seu presidente falou nos aliciamentos e ameaças por parte do porkos em relação ao caso com o seu jogador Kleber. Têm sido prejudicados pelas arbitragens e n me admirava que tivessem guia de marcha para a 2ª liga, mas enfim...Venham de lá 3 pontos

tmcc

Este jogo é decisivo, até porque até ao final da 1ª volta teremos mais 3 jogos difíceis que são contra o marítimo, braga e porto. Ou seja em 10 jogos temos 7 relativamente fáceis. Enquanto que o porto tem em 11 jogos 5/6 difíceis.

Por isso ganhar os próximos 2 jogos com o marítimo e o braga é fundamental.

Bela Guttmann

Uma semana de preparação, será uma raridade a partir de agora... Há que aproveitar bem esse tempo JJ.

MiguelRibeiro

diabinho_in_love

Spider1502

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Setembro de 2010, 02:47
temos que ganhar aqui para dar continuidade a esta merda
seria a primeira grande vitoria fora

Neste caso seria (espero que seja) mesmo a primeira...

Ferdinando_SLB

Citação de: alexandreslb em 17 de Setembro de 2010, 21:41
Vai mt gente daqui à Madeira?

Que eu tenha conhecimento daqui do forum, vou eu e mais 2 ou 3 de ca do Forum ao jogo

K1L3SLB

onde se vao possicionar os adeptos da nossa equipa? junto dos do Marítimo?

Vieri

A hora do jogo é estranha.
Muito cedo para virar frangos...