CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais um jogo muito dificil...se vencermos este e o próximo, penso que, podemos embalar...muito importante, era os azuis perderem hoje na Madeira...

rambo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2010, 15:22
Mais um jogo muito dificil...se vencermos este e o próximo, penso que, podemos embalar...muito importante, era os azuis perderem hoje na Madeira...
Vão empatar! :metal:

joase

Jogo importantíssimo....
O Benfica precisa mesmo de ganhar este jogo, como todos mas este é o próximo.

Acho que será um bom jogo para o Benfica continuar a pressionar e não é por ter ganho o jogo com o Sporting que deve desarmar e baixar a contestação aos gajos do apito.

Ou eu muito me engano ou o Benfica em caso de dúvida irá ser beneficiado, pois será forma de acalmar os nossos protestos e ainda por cima o clube que está com o carimbo da descida. Atenção a este jogo pois o polvo vai atacar...até porque o marítimo é um não aliado dos azuis e como tal convém descer.

Força Benfica.....!!!

Red Eyes

Não há baldas! É para ganhar!!!
E, se porventura não o conseguirmos, que todos os benfiquistas fiquem com a impressão duradoura que TUDO foi feito com esse propósito... Incluindo o apoio incondicional nos Barreiros... :tomates:
:slb2: :slb2: :slb2:

adryy

Citação de: joase em 20 de Setembro de 2010, 15:49
Jogo importantíssimo....
O Benfica precisa mesmo de ganhar este jogo, como todos mas este é o próximo.

Acho que será um bom jogo para o Benfica continuar a pressionar e não é por ter ganho o jogo com o Sporting que deve desarmar e baixar a contestação aos gajos do apito.

Ou eu muito me engano ou o Benfica em caso de dúvida irá ser beneficiado, pois será forma de acalmar os nossos protestos e ainda por cima o clube que está com o carimbo da descida. Atenção a este jogo pois o polvo vai atacar...até porque o marítimo é um não aliado dos azuis e como tal convém descer.

Força Benfica.....!!!

Fdx, já no ano passado foi prejudicado nos dois jogos contra o Braga... Este ano, tem sido feito o que toda a gente vê... É triste ver estas coisas, mas estamos em Portugal... Pqp os corruptos, fartinho desta merda... Mas acredito que o Marítimo dê a volta por cima...

No jogo contra eles, é para ganhar como todos os restantes...

Pika^^

Estamos a recuperar, estamos cada vez melhor. Vamos ganhar, não tenho dúvidas.

Vieri

Citação de: rambo em 20 de Setembro de 2010, 15:48

O Orlando Sá já recuperou da lesão? :whistle2:

adryy

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2010, 15:59

O Orlando Sá já recuperou da lesão? :whistle2:

Deixa-o estar lesionado... Era menos um em campo... Mais vale jogar com outro...

Toronto_SLB

Se nao houver uma ajudinha... :whistle2:

Miguelito22

Illuminatus

Jogo para dar sequência ao crescimento da equipa.

elpayaso10

flavioslb

soulsearcher

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Setembro de 2010, 16:06
Se nao houver uma ajudinha... :whistle2:
Quem é o gajo com problemas matrimoniais desta semana?

Pedro Pena

Não vejo o nacional com equipa para isso.