CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

Red Men

O resultado não demonstra o que foi o jogo, mas tudo graças aos perdulários que temos na frente de ataque e aos larápios do sistema que não quiseram assinalar 2 penaltys, mas que se lixe, mais uma vez contrat tudo e contra todos-vale os TRÊS PONTOS.

SimpSLB

Jogámos bem, mas a finalização, fds, muito passivos

Coentrão e Roberto fantásticos

見事な1つ

Nota positiva: Roberto, Coentrão e Luisão

Nota negativa: Tudo o resto...

Estamos mais compactos... muito mais... e agora finalmente posso dizer: TEMOS GUARDA-REDES.

mMateus

Podíamos ter goleado e tivemos que sofrer até ao fim ... mas siga, mais três pontos.

Mais uma arbitragem vergonhosa.

Harlem

maxi04

Boa vitória...
Sinal mais: Roberto, Coentrão, Saviola...
Últimos 10 min desnecessários, dass

BC

Boa vitória. Simplesmente não goleamos mais uma vez porque os avançados do Benfica decidiram falhar.

Cardozo - 3 golos. Saviola - 2 golos. Gaitán - 1 golo.

Dava mais do que para golear, e assim ter um jogo confortável. Sendo assim ficam os 3 pontos . E ainda bem.

Van Hooijdonk

Citação de: xeriff em 25 de Setembro de 2010, 21:10
o cardozo devia ter saido , deve ser prima dona , o jesus fez muita merda neste jogo

Enfim...

se7en

Desde expulsões perdoadas, penaltis por marcar, foras de jogo mal marcados... Enfim, a juntar a isso os falhanços inacreditáveis de Saviola e Cardozo fez deste jogo um excelente prato para um ataque cardíaco.

Sav1ola

MVP foi o Roberto... para mim foi a chave dos 3 pontos, senão nem sei como isto acabava hoje

Thunderboy

Boa vitoria, exibiçao razoavel.

Fabio Coentrao afazer 1 jogo monstruosamente bem, proncipalmente na 2ª parte.
Saviola a voltar as suas grandes exibiçoes tambem.

Lúcio Gomes

3 pontos...siga a recuperação! Roberto começa a ganhar a minha confiança...muito bem!

| João |

Podiam ter sido mais golos, mas sao os 3 pontos e um Roberto seguro o que mais importa.

Mephisto

Ganhámos que é o mais importante mas é inadmissível falhar tantos golos. Viva o Coentrão e o Roberto. Ambos deram-nos os três pontos.