CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

AG

Tenho de fazer a barba antes do jogos do Benfica, deixei de ver o jogo e a seguir foi golo...

joao12soares

Porra...Um jogo que podiamos ganhar tranquilamente, tivemos de acabar a sofrer!!!!!!!!
Jesus queria um GR que desse pontos, pois é, aquela defesa com o pé pode muito bem ter-nos dado os três pontos!!!!!!
Ainda tem alguns pontos a dever mas, espero que os venhas a recuperar!!!!!!!!!

legoman

ora posso vos dizer que o rosbife c/ massa folhada estava excelente ::)

Zaratustra

chacalbenfica

Boa vitória! Pena as oportunidades falhadas, 1-0 não espelha o que se passou dentro de campo mas o mais importante é mesmo a conquistados 3 pontos!! Gostei da exibição da equipa estamos a subir de forma!! GRANDE BENFICA!!!

Denim

Citação de: Zaratustra em 25 de Setembro de 2010, 21:15
este gajo das entrevistas rapidas e muito ridiculo
Mário Gouveia!Cada vez que o vejo na rua só me apetece esmurrar aquele focinho!

L3GEND

1 - Podiamos ter saido de lá com um cabaz cheio! Estivemos inacreditavelmente maus no ataque! O Cardozo então esteve uma completa nulidade!

2- Coentrão mais uma vez enorme. Roberto enorme.

3 - Mais uma arbitragem ridicula. As regras não permitem que se marque penaltys a favor do Benfica.

4- Os comentadores da TVI são do mais nojento que existe!

5 - VIVA O BENFICA, crl!

tmcc

Citação de: legoman em 25 de Setembro de 2010, 21:16
ora posso vos dizer que o rosbife c/ massa folhada estava excelente ::)
Continua a comer isso nos jogos do Benfica  O0

Chepo

Citação de: Slb-Ag em 25 de Setembro de 2010, 21:16
Tenho de fazer a barba antes do jogos do Benfica, deixei de ver o jogo e a seguir foi golo...

Curiosamente fiz ao intervalo e deu sorte!

The Eagle 10

tmcc

Citação de: L3GEND em 25 de Setembro de 2010, 21:17
1 - Podiamos ter saido de lá com um cabaz cheio! Estivemos inacreditavelmente maus no ataque! O Cardozo então esteve uma completa nulidade!

2- Coentrão mais uma vez enorme.

3 - Mais uma arbitragem ridicula. As regras não permitem que se marque penaltys a favor do Benfica.

4- Os comentadores da TVI são do mais nojento que existe!

5 - VIVA O BENFICA, crl!
Não te esqueças do Roberto que esteve fenomenal.

evorici

Grande Roberto..encheste a tua Area :metal: !

Bom pontape de Coentrao :clap1:

Aiaia Cardozo  :whistle2:

No schalke..vais recompensar  :metal:

tmcc

Citação de: Chepo em 25 de Setembro de 2010, 21:18
Citação de: Slb-Ag em 25 de Setembro de 2010, 21:16

Curiosamente fiz ao intervalo e deu sorte!
Quero todos os benfiquistas a comer rosbife c/ massa folhada e a fazer a barba antes dos jogos, pra dar sorte.

d.blow

Boa exibição, pena as oportunidades desperdiçadas. Grande joga do Coentrão, Gaitán, Roberto e Saviola. Cardozo esteve uma nódoa. Não vale a pena inventar mais, o substituto do Di Maria chama-se, Coentrão.