SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

Pedro Saraiva

Citação de: Just em 20 de Outubro de 2010, 09:56
Ainda bem que tens essa ideia Pedro,

Agora a minha equipa que chegou ao fim do jogo e ficou sem 9 Telemóveis , carteiras com dinheiro e documentos , ténis e roupa , a Policia disse que ía "averiguar" (até hoje) e nada fez.

Acho que compreendes que para nós não é " nada de mais " , mas siga a banda que o que interessa é o jogo com os Torpedos e não o jogo no Bairro da Boa Vista

Just, nem sequer me estava a referir particularmente à tua intervenção mas ao pensamento generalizado sobre o Bairro da Boavista. Claro que ficar sem carteiras e roupas é muito mau...mas siga a marinha, vou estar particularmente atento a este jogo também porque é um jogo que me diz muito...equipas do coração...

Just

fish

Há claramente confusão enttre o clube "Os Torpedos" e o local onde jogam.

Na realidade os torpedos até eram conhecidos como um clube de "betinhos", de uma zona "bem" de S. Domingos de Benfica.

Na próxima época apenas competem em seniores masculinos e femininos e em infantis.

Como não têm pavilhão, apenas o ringue descoberto "Salgueiro Maia", que não pode ser utilizado em competições utilizam o pavilhão municipal do Bairro da Boavista, tal como utilizam muitas outras equipas que não têm pavilhão (assim de repente lembro-me dos Leões das Furnas, dos Torpedos e outros), com algum pessoal que vive no bairro e que cria problemas.

Pessoalmente já lá fui várias vezes com equipas do meu clube e nunca tive qualquer problema.

zerocool

Citação de: fish em 20 de Outubro de 2010, 16:52

Na realidade os torpedos até eram conhecidos como um clube de "betinhos", de uma zona "bem" de S. Domingos de Benfica.

Na próxima época apenas competem em seniores masculinos e femininos e em infantis.

Como não têm pavilhão, apenas o ringue descoberto "Salgueiro Maia", que não pode ser utilizado em competições utilizam o pavilhão municipal do Bairro da Boavista, tal como utilizam muitas outras equipas que não têm pavilhão (assim de repente lembro-me dos Leões das Furnas, dos Torpedos e outros), com algum pessoal que vive no bairro e que cria problemas.

Pessoalmente já lá fui várias vezes com equipas do meu clube e nunca tive qualquer problema.
Depende muito da maneira como acordam!!!!!
lololol
Tem gente boa e gente má como qualquer sitio, mas realmente a maioria não é de confiar.....a unica safa pra nós é que a maioria é benfiquista!!!!!

Pedro Saraiva

Citação de: fish em 20 de Outubro de 2010, 16:52

Betinhos lol...........................

SAL.

Eh, eh, "clube de betinhos"...  :D

Na fornada de juniores a seguir à minha havia realmente alguns "meninos" mas nos séniores nunca nos passou tal ideia sequer pela cabeça...

Mas se a Gant ou outra quiser patrocinar o clube, deve haver receptividade!  :2funny: 

Vendo bem, houve um mister careca que tinha um estilo à Quique Flores!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :dance:

fish

Citação de: SAL. em 21 de Outubro de 2010, 09:26
Eh, eh, "clube de betinhos"...  :D

Na fornada de juniores a seguir à minha havia realmente alguns "meninos" mas nos séniores nunca nos passou tal ideia sequer pela cabeça...

Mas se a Gant ou outra quiser patrocinar o clube, deve haver receptividade!  :2funny: 

Vendo bem, houve um mister careca que tinha um estilo à Quique Flores!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :dance:

Quem? O mister Rui Rolão?

winteste

Muita gente do futsal aqui..

Provavelmente até já jogamos uns contra os outros..

fish

Citação de: winteste em 22 de Outubro de 2010, 11:58
Muita gente do futsal aqui..

Provavelmente até já jogamos uns contra os outros..
:2funny:
Podes crer.
Eu jogador oficial nunca fui mas treinar sim.

Just

Treinadores , Jogadores , Directores , vamos mas é pensar em fazer uma Equipa do SB

sportbilly

Citação de: Just em 22 de Outubro de 2010, 22:58
Treinadores , Jogadores , Directores , vamos mas é pensar em fazer uma Equipa do SB
tou de acordo e também posso jogar,joguei vários anos futsal contra algumas estrelas como:náná,joão marçalo,fininho,joão benedito,monteiro,vitinha,majó,jony,manuel azevedo,david,nelito,etc.Hoje com 36 aninhos ainda jogo futsal em bom nivel,vamos lá rapaziada.

Just

Bem disseste aí nomes de grande saudade, mas olha o Grande Majó ainda joga na minha Equipa, como vez nunca é tarde para ti.

Chelas

eu nunca joguei mas tenho muitos amigos tais como Drula,Mapuata,Carlos Paulo e o irmao Bruninho e muita gente que jogou nos Unidos zezinho , mija,barros e companhia

guizuca

Já não deve ser do tempo de muitos daqui...mas alguém sabe alguma coisa do Pireza?? Que cracaço!