SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

Goldberg87

As vezes ainda jogo a bola com ele na Atalaia. Mas já n o vejo à alguns meses mt eu sofro na baliza com os canhões desse senhor.

guizuca

O Ricardinho dos anos 80/90...jogava muito!!! A última vez que o vi jogámos uma peladinha na praia!

Goldberg87

Ya tambem ouvi dizer quando ia à Atalaia jogar k ele no verão ia para a Costa da Cparica, salvo erro, jogar com os amigos deles contra pessoal novo e era com cada tareia k o gajo dava lol.

Just

Não sei se alguém conheceu o velhinho Autobeli , era do tempo do Correio do Manhã , para mim foi um dos melhores jogadores de sempre, ainda não havia era o mediatismo que o Futsal tem hoje, era do outro Mundo.

Pedro Saraiva

Citação de: Just em 24 de Outubro de 2010, 01:02
Não sei se alguém conheceu o velhinho Autobeli , era do tempo do Correio do Manhã , para mim foi um dos melhores jogadores de sempre, ainda não havia era o mediatismo que o Futsal tem hoje, era do outro Mundo.

Jogou também nos Novos Talentos e no Bobadelense? Era esse?

Fake Blood

Cartazes do Sport Ereira e Benfica vs Sporting espalhados por Torres Vedras.
Vou lá ver.

fish

Citação de: guizuca em 23 de Outubro de 2010, 19:53
Já não deve ser do tempo de muitos daqui...mas alguém sabe alguma coisa do Pireza?? Que cracaço!

Um dos melhores jogadores que já vi jogar, talvez só superado pelo Seninho.
Agora está bem mais gordo :drunk: e continua verde até dizer chega.

Goldberg87

Citação de: fish em 25 de Outubro de 2010, 12:47
Citação de: guizuca em 23 de Outubro de 2010, 19:53
Já não deve ser do tempo de muitos daqui...mas alguém sabe alguma coisa do Pireza?? Que cracaço!

Um dos melhores jogadores que já vi jogar, talvez só superado pelo Seninho.
Agora está bem mais gordo :drunk: e continua verde até dizer chega.

Confirmo a barrigona, mas n lhe impede nd. Verde n sabia mas calcolava k sim pelas conversas. Então era por isso k ele mandava com cada pastel quando eu tava na baliza, pois uso uma camisola de GR do Benfica.

Just

Citação de: Pedro Saraiva em 25 de Outubro de 2010, 10:34

Era Pedro , era esse mesmo , para mim o melhor jogador de sempre dentro de uma quadra

Pedro Saraiva

Citação de: Just em 25 de Outubro de 2010, 23:21
Citação de: Pedro Saraiva em 25 de Outubro de 2010, 10:34

Era Pedro , era esse mesmo , para mim o melhor jogador de sempre dentro de uma quadra

Realmente esse "cromo" era mesmo muito bom.
Há uns 5 anos, jogava ele no Bobadelense, deu um nó a um jogador da minha equipa que ainda hoje anda à procura dos rins no Pav. de S. João da Talha. lol
E depois tinha aquele "ar" de gajo superior aos outros, mas no fundo era um gajo porreiro.

zerocool

faneca_slb4ever

Antevisão à Taça de Portugal
João Pedro Ferreira: "Estamos preparados"

O futsal do Sport Lisboa e Benfica vai defrontar "Os Torpedos", num jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal da modalidade. O secretário técnico dos "encarnados", João Pedro Ferreira, anteviu esta partida.

O adversário desta segunda eliminatória milita no segundo escalão, mas não é por isso que pode ser mais acessível, explicou em declarações à Benfica TV: "Por estar numa Divisão inferior não significa que não tenha maior qualidade que algumas equipas da Primeira Divisão. Eles são líderes da Segunda Divisão! Nós estamos preparados e bem documentados sobre as dificuldades que vamos encontrar."

O Benfica teve alguns jogadores ao serviço das respectivas selecções e agora já regressaram ao Clube, motiva que deixa João Pedro Ferreira satisfeito: "É com grande satisfação que estamos a trabalhar todos juntos outra vez. Agora estamos a perceber o impacto que teve o trabalho da Selecção nestes 15 dias, em que estivemos privados de seis jogadores."

Para esta partida da Taça de Portugal, João Pedro Ferreira explicou que o Benfica só tem um jogador em dúvida: "O César Paulo apareceu com pequenas mazelas no pé direito e vai fazer alguns testes para sabermos se está apto, mas de resto todos os restantes jogadores estão em condições de jogar."

Este encontro realiza-se no próximo sábado, dia 30 de Outubro, pelas 16 horas, no Pavilhão do Bairro da Boavista.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaljoaopedroferreiradec_281010_68405.asp

faneca_slb4ever

2ª Eliminatória
Zona Norte
Sábado (30/10)
16h00 Póvoa Futsal – Lameirinhas
16h00 EPB – FC Foz
16h00 Monte das Pedras – CRECOR
16h00 Fundação Jorge Antunes – Freixieiro
16h00 Covão Lobo – Futsal Azeméis
16h00Mondim de Basto – Chaves Futsal
17h00 ABC Nelas – Rio Ave
17h00 Paredes – SC Braga