SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

JPSilva

Muito bem o Imperador, espero que faça a diferença no fim de semana.







BlankFile

Grande César Paulo! É excelente termos o plantel na máxima força, numa altura que as grandes decisões se aproximam. Pelos vistos estamos a fazer mais um excelente jogo.  :slb2:

Messi87

Resultado final: Fundação JA 0-5 Benfica

Marcaram: César Paulo (4), Davi


46Rossi


BlankFile

Um regresso em grande do Imperador! Excelente resultado a confirmar a nossa passagem á final da Taça de Portugal. Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:


Freire


Messi87

Benfica apura-se para a Final da Taça com 'poker' de César Paulo

O Benfica confirmou a sua passagem à final da Taça de Portugal, ao voltar a golear a Fundação Jorge Antunes no jogo da segunda mão das meias-finais da prova. Os encarnados venceram por cinco golos sem resposta, com César Paulo em plano de destaque. O internacional brasileiro estreou-se a marcar em 2011 e logo com quatro golos.

Já com a eliminatória praticamente decidida, as duas equipas entraram em campo com estados de espírito diferentes. Ainda assim proporcionaram um jogo agradável ao muito público que se deslocou ao Pavilhão Municipal de Vizela.

Sem Eskerda e Amílcar, a Fundação Jorge Antunes apresentou-se desfalcada e Adriano Ribeiro aproveitou para fazer estrear os juniores Tiago e Ruben. Na ponta final do encontro deu-se a curiosidade do capitão do Paulo Leite, que acumula a função de jogador com o cargo de treinador da equipa júnior, ter alinhado ao lado dos seus pupilos. Ao contrário, as águias apresentaram-se na máxima força.

O Benfica chamou a si o controlo das operações e foi com justiça que saiu para o intervalo com uma vantagem de um golo, da autoria de César Paulo, bem servido pelo capitão Pedro Costa.

No segundo tempo, Paulo Fernandes fez a gestão de esforço dos seus jogadores, poupando alguns, ao mesmo tempo que foi dando minutos aos menos utilizados habitualmente. Joel Queirós, que viu um cartão amarelo no final da primeira parte, nem sequer foi utilizado no segundo tempo de modo a não correr o risco de ser expulso e falhar o jogo com o Sporting no próximo sábado.

Mesmo assim, o Benfica foi alargando a vantagem com naturalidade. Davi fez o 0-2 com um remate indefensável. Alguns minutos depois, César Paulo apontou o melhor golo da noite a passe do guarda-redes Vítor Hugo. O mesmo jogador viria a fazer o seu hat-trick de grande penalidade a castigar uma falta dentro da área cometida por Freddy. E fechou as contas já nos segundos finais, numa altura em que os homens da casa procuravam o tento de honra, que só não surgiu momentos antes porque o jovem Tiago teve pontaria a mais e acertou no poste da baliza encarnada.

No total das duas mãos, o resultado salda-se em 12-0 a favor do Benfica, numa eliminatória com um desfecho mais desequilibrado do que inicialmente se podia prever.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6822