SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

Sickness:SLB

Entroncamento seria fixe. Fui lá o ano passado e gostei do pavilhão. Além disso é relativamente perto, não há necessidade de 2 equipas separadas por 2 km irem jogar muito longe de Lisboa.

faneca_slb4ever

Resultados das 1/2 Finais - 1ª Mão:

BENFICA 7-0 FJ Antunes
Sporting 6-2 Leões de Porto Salvo

Resultados das 1/2 Finais - 2ª Mão:

FJ Antunes 0-5 BENFICA
Leões de Porto Salvo 3-2 Sporting

Red Eyes

Fundamentalista SLB

Se for no Entroncamento vai haver lambada no comboio com fartura.

Red Eyes

Citação de: Fundamentalista SLB em 07 de Abril de 2011, 09:58
Se for no Entroncamento vai haver lambada no comboio com fartura.
Lambada? Então vão se pôr todos a dançar uns com os outros? :confused:
Ainda por cima, isso já está fora de moda...

faneca_slb4ever

Época 2010/2011
Sporting é o adversário na final da Taça de Portugal

A equipa de futsal do Benfica ficou, esta quarta-feira, a saber que vai jogar a final da Taça de Portugal da modalidade frente ao Sporting.

O rival dos "encarnados" superou os Leões de Porto Salvo no conjunto das duas mãos das meias-finais, marcando assim encontro com a formação de Paulo Fernandes.

Recorde-se que o Benfica atingiu a final da prova depois de ter eliminado a Fundação Jorge Antunes.

Referir que a final da Taça de Portugal está marcada para o dia 8 de Maio.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaltacafinaladversario_060411_77225.asp

sweetie

Posso garantir que a final vai ser Oliveira de azeméis!Confirmado!dp quando vier na comunicação social dp digam quem tem razao e de quem sabe ou nao das coisas...um abraço e força Benfica

crslb

Citação de: sweetie em 07 de Abril de 2011, 13:03
Posso garantir que a final vai ser Oliveira de azeméis!Confirmado!dp quando vier na comunicação social dp digam quem tem razao e de quem sabe ou nao das coisas...um abraço e força Benfica

Isso ainda me fica longe. Entao e como sabes ?

O_Glorioso

Citação de: Red Eyes em 07 de Abril de 2011, 01:41
Final previsível. E desejada.

Desejada? Só se for para ti. Preferia o Porto Salvo, mas de longe.

|OnE|

Citação de: O_Glorioso em 07 de Abril de 2011, 17:13
Citação de: Red Eyes em 07 de Abril de 2011, 01:41
Final previsível. E desejada.

Desejada? Só se for para ti. Preferia o Porto Salvo, mas de longe.
Eu por acaso desejo.
E também desejo que desloquem a rótula do # .... assim para a zona do pescoço.

O_Glorioso

Opiniões... Eu como só penso em ganhar o troféu, e também ter a certeza que um adversário directo nunca amplie o seu palmarés, sou da opinião, vá, mais em sentido pragmático...

crslb

Citação de: O_Glorioso em 07 de Abril de 2011, 17:21
Opiniões... Eu como só penso em ganhar o troféu, e também ter a certeza que um adversário directo nunca amplie o seu palmarés, sou da opinião, vá, mais em sentido pragmático...

Respeito a tua opinião e percebo o que queres dizer.
Mas eu também prefiro os lagartos na final, simplesmente por ser contra os lagartos ;)

FR

Este ano vamos ganhar 3 competições contra os lags

O_Glorioso

Sim, sei; vocês vivem a pensar nos sapinhos. Eu quero é mais que eles se fod*m, de preferência bem longe do Benfica.  ::)