SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

Crente

Vá lá, FPF. Eu dou um ajuda.

As 14 equipas da 1.ª divisão ficam isentas da 1.ª eliminatória.

Queremos, na 2.ª eliminatória, 64 equipas.

Assim, 50 terão de se apurar na 1.ª eliminatória.

Como são 84 equipas das 2.ª e 3.ª divisões, 34 terão de ser eliminadas na 1.ª eliminatória.

Fazem-se 34 jogos (entre 68 equipas) e 16 equipas ficam isentas.

Essas 16 equipas podem ser as 8 equipas mais bem classificadas na época anterior em cada uma das séries da 2.ª divisão, ou então escolhidas através do sorteio.

Desta forma, evita-se o ridículo de haver isentos nas 3.ª e 4.ª eliminatórias, que até pode ser o mesmo.

Simples. Não é preciso ser muito inteligente...

SAL.

Penso que o jogo será no Bairro da Boavista, convido desde já todos os users a aparecerem!

Eu conto lá estar.

O almoço poderá ser arroz de lulas (perceberam esta?)

Crente

Arroz de lulas?

Deve ser uma piada inteligente, daí eu não perceber... ;)

Freire

crslb

Creio que foi um bom sorteio para nós. Ainda assim, nada de desvalorizar o nosso adversario.

Quanto às osgas, vem jogar aqui perto, secalhar ate dou la um saltinho, so mesmo para levar um cachecol do Benfica (acima de tudo é ereira e BENFICA, ahah ) e se as osgas fossem eliminadas, dava p gozar um pouco.

Força Benficaa, rumo ha final

Sickness:SLB

Sorteio engraçado, pela questão geográfica lol
Nem sabia que a 5 minutos de casa, havia um clube chamado "Os Torpedos" a jogar futsal.

Só conhecia o Casa Pia e o Águias, ali no bairro.

SAL.

Citação de: Freire em 13 de Outubro de 2010, 14:58
Jorge fdp ribeiro na cozinha.

And the winner is...

:winner:

Para completar a solução, resta informar quem não sabe que Jorge Ribeiro e Nuno Ribeiro são oriundos do Bairro da Boavista.

Não confundir com outro ser rastejante, Francisco Costa, que salvo erro é oriundo de Chelas.

Relativamente aos Torpedos, jogam no Bairro da Boavista pois é o pavilhão disponibilizado em condições vantajosas pela CML.
Em anos anteriores, e dado não terem casa própria, já jogaram no Pav. Carlos Lopes, na Venda Nova e no Pav. Ajuda.
A "sede" (está entre aspas pois na verdade nem uma sede há) é em S.Domingos de Benfica (perto da Cruz Vermelha) e o ringue usado pelas escolinhas é o Ringue Salgueiro Maia, ao pé da Cpnde de Almoster (SD Benfica).

É um clube que contraria a lógica economicista do mundo de hoje pois não tem campo próprio, nem sede, nem bar, nem outra qualquer das habituais fontes de receita em clubes desta dimensão e, ainda assim, consegue estar pela 2ª vez na 2ª divisão nacional.

Just

Bom sorteio , é perto e pode convidar assim muita gente a ir á Festa da Taça, conheço bem os Torpedos pois este ano conta com 4 Ex-Atletas do meu Loures.

Eu lá vou ter de viajar até á Benedita, pode ser que se correr bem apanhe os rastejantes na próxima, coloco logo os bilhetes a 10€ para esses seres .

o Benfica é que não quero, o coração não aguentava ....

Roger_10

Citação de: Just em 14 de Outubro de 2010, 19:59
Bom sorteio , é perto e pode convidar assim muita gente a ir á Festa da Taça, conheço bem os Torpedos pois este ano conta com 4 Ex-Atletas do meu Loures.

Eu lá vou ter de viajar até á Benedita, pode ser que se correr bem apanhe os rastejantes na próxima, coloco logo os bilhetes a 10€ para esses seres .

o Benfica é que não quero, o coração não aguentava ....

passeio na Benedita Just.

zerocool

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Outubro de 2010, 15:00
Sorteio engraçado, pela questão geográfica lol
Nem sabia que a 5 minutos de casa, havia um clube chamado "Os Torpedos" a jogar futsal.

Só conhecia o Casa Pia e o Águias, ali no bairro.
Os Torpedos não são do B.º Boavista, mas utilizam o Pavilhão municipal que ali existe.
Além do Casa Pia e do Águias (que penso ser nossa filial) existe também o Social.

mikedoom