Troféu António Pratas 2010: BENFICA eliminado na fase de grupos

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 02 de Outubro de 2010, 21:29
Já estamos eliminados ou dependentes do resultado de amanhã?
Eliminados


alex_diabólico


alex_diabólico


faneca_slb4ever


Bernardo.8

Surpreendido pela derrota. Mas tendo em conta o desgaste físico ...

Mercurio_10

É pena, mas este torneio pouco vale. Preocupa-me muito mais o jogo de 4ª.

46Rossi

É para isto que servem as idas à Europa...

:disgust:


Covenant

Eu já nem me lembro de quem ganhou isto o ano passado... É para verem a importância que dão a isto. Isto é a continuação da Pré-época. Yap, prova oficial e é sempre para ganhar, mas se não ganharmos isto e entrarmos nos grupos da EuroChallenge, tudo bem...

Mas é para entrar!

Messi87

Citação de: Covenant em 02 de Outubro de 2010, 22:11
Eu já nem me lembro de quem ganhou isto o ano passado... É para verem a importância que dão a isto. Isto é a continuação da Pré-época. Yap, prova oficial e é sempre para ganhar, mas se não ganharmos isto e entrarmos nos grupos da EuroChallenge, tudo bem...

Mas é para entrar!

Foi o Guimarães que venceu este trofeu na epoca passada

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 02 de Outubro de 2010, 22:11
Eu já nem me lembro de quem ganhou isto o ano passado... É para verem a importância que dão a isto. Isto é a continuação da Pré-época. Yap, prova oficial e é sempre para ganhar, mas se não ganharmos isto e entrarmos nos grupos da EuroChallenge, tudo bem...

Mas é para entrar!
Ganhou o Guimarães.

MarafadoSLB

Não há segredos no Basket em Portugal quem tiver bons americanos arrisca-se a ganhar...e nós não os temos...os 3 três juntos não valem um que faça a diferença. Há dois anos tivemos cá um que sozinho preenchia o lugar dos 3 estrangeiros...e fomos campeões

MarafadoSLB

vejam a pontuação do Cordell e do Jenkins ontem...2 e 8 pontos. Hoje o poste melhorou mas o Cordell continua no seu registo. A Europa não pode ser a razão, não inventem desculpas. A preparação não foi adequada e a contratação do Cordell desajustada. Não temos um extremo (!) marcador de pontos (coitado S Ramos só ele é que poderá, até quando(?), fazer essa posição) ou, quando muito, um base que faça a diferença. Uma Taça já se foi tal como nos últimos anos têm ido TODAS (!!!!!)

Bernardo.8

Citação de: MarafadoSLB em 02 de Outubro de 2010, 22:27
Não há segredos no Basket em Portugal quem tiver bons americanos arrisca-se a ganhar...e nós não os temos...os 3 três juntos não valem um que faça a diferença. Há dois anos tivemos cá um que sozinho preenchia o lugar dos 3 estrangeiros...e fomos campeões

A melhor memória que tenho do Ben Reed foi quando no jogo decisivo de um Ovarense-Porto, na final do campeonato, a Ovarense a 10 segundos do fim perdia por 2 e deram-lha bola pa decidir.. Ele fez um triplo e foram campeões.. Mas pronto, se tu dizes que ele não vale por 1 que faça a diferença..