Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

d.blow

Sao dois bons jogadores. O Enzo era prioritario porque é uma posiçao carenciada

rocky

jà  :o

Sport Lisboa das Pampas daqui a nada

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 11:32
Deviamos ter contratado o Wesley para o lugar do Ramires não é Ghost.of.red ?

Eu ñ estou a dizer quem deveriamos ter contratado Joga.

Apenas refiro que tinhamos obrigação de ter reforlado o plantel com 1/2 jogadores experientes e que entrassem de caras no 11.

Agora tens de levar com o Peixoto e com o Martins no 11, simplesmente porque ñ existem aternativas..

O Gaitán, o Jara...tudo isso são apostas de futuro..o pb é que ficamos com o presente em stand by..

Joga Bonito

Mas eras contra a contratação do Wesley como és destes ?

bope

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 12:45
Mas eras contra a contratação do Wesley como és destes ?

Não conheço o Wesley, apenas do que muitos users falaram dele..e do que vi, depois dele, com maior atenção.

Sabes tão bem como eu que o Benfica precisava de um Simão, de um Adriano, até de um Guardado...

E ficou-se por promessas e mais promessas de promessas...

Agora o JJ vê-se quase obrigado a "queimar" um grande DE para dar estabilidade e agressividade à equipa, porque o Gaitán foi um erro de casting para a esquerda e não entrou ninguém para a dta. (o Sálvio é outra incógnita e de curto-prazo)

TJSF

O Funes Mori não conheço mas acho que tem que vir já, praticamente não temos avançados. Ora
Cardozo, Saviola, Kardec, Jara, Weldon, Nuno Gomes, Mantorras e Gaitan, Salvio que podem jogar lá e ainda Nelson Oliveira e Rodrigo dos 6M emprestados parece-me curto para 2 lugares apenas.
Já Enzo Perez não faz cá falta, temos Amorim para box-to-box e não precisa de suplente, mete-se o Martins.

johncleese

Quando saiu o Ramires falei logo no Enzo Perez como sendo um dos meus favoritos á sua substituição, a par do Wesley e do Elias. É muito bom jogador, defende e ataca, é muito dinâmico e aparece muito bem em zonas de finalização. Esta época tem jogado sobre a esquerda, mas é sobre a direita que rende mais. Para além disso tem 24, anos, uma Libertadores no curriculo, internacional argentino (foi titular num jogo de qualificação para o Mundial), é um jogador experiente...

VanBasten

Enzo Perez é grande jogador. Já o vi jogar pela selecção e foi uma das figuras dos Estudiantes que ganhou a Libertadores 2009. Não acho que seja ala... é um jogador, na minha opinião, a meio caminho entre o Ramires e o R.Amorim...teria feito muito mais sentido que o Salvio, em termos de equilibrio da equipa. Quanto ao Funes Mori...nunca vi jogar, mas já li coisas bastante positivas sobre ele.

Redady

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2010, 14:00
Enzo Perez é grande jogador. Já o vi jogar pela selecção e foi uma das figuras dos Estudiantes que ganhou a Libertadores 2009. Não acho que seja ala... é um jogador, na minha opinião, a meio caminho entre o Ramires e o R.Amorim...teria feito muito mais sentido que o Salvio, em termos de equilibrio da equipa. Quanto ao Funes Mori...nunca vi jogar, mas já li coisas bastante positivas sobre ele.

Epá mas isto a vir na bola 3 meses antes do mercado abrir é para encarecer os gajos pá!

Bola7

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2010, 14:00
se tu o dizes... :-X

VanBasten

Pode precisar de um tempinho de adaptação...mas a vir, será para a curto prazo ser indiscutivel no 11.

evorici

Demorou 22 Dias..para comecar novamente com as cenouras
  :drool: :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny:

Esses jornais querem nos dar prendas :dance:

Isso é que a gente quer.. ::)

Ja agora que venham do brasil o neymar, fabio,cicinho e o fred pra acompanharam o cardozo e savi :metal:

Kampz

Sinceramente, o mercado pode ter fechado...mas continuo a sonhar com termos um substituto de qualidade para o Ramires. Farto de ficarmos em inferioridade numérica em tudo o que é contra-ataque. O tapa-buracos Amorim não dá para tudo...