Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

NN_SLB

Águias observam argentinos Enzo Pérez e Funes Mori   

A SAD já está a trabalhar  para um eventual reforço do plantel, na reabertura do mercado de  transferências, em Janeiro. Apesar de ainda faltarem mais de três meses  para novo período de inscrições, é natural que os clubes trabalhem na  antecipação e os encarnados já encontraram dois potenciais alvos não só  para o presente, mas também para o futuro: Enzo Pérez e Funes Mori.

O  primeiro, mais cotado, trata-se de um médio ofensivo que joga pelas  alas, preferencialmente a direita. Actua no Estudiantes de la Plata,  clube pelo qual venceu uma Taça Libertadores ao Cruzeiro de Belo  Horizonte, onde actuava Ramires, em 2009.

Avaliado em 2,5  milhões de euros, o jogador de 24 anos iniciou a carreira profissional  no Godoy Cruz. Em três épocas marcou 13 golos em 84 partidas,  transferindo-se, em 2007, para o Estudiantes, contabilizando até ao  momento 10 golos em 91 partidas.

Funes Mori é mais novo. Tem  19 anos, é avançado e actua no River Plate. Cumpre a sua segunda época  ao serviço do emblema que viu nascer Pablo Aimar e Saviola e soma nove  golos em 25 encontros.

Já esteve referenciado pelo Sporting e  por mais alguns emblemas europeus pelo que fez nas camadas jovens ao  serviço do FC Dallas e, posteriormente, transferiu-se para o River.

Ambos  os processos estão ainda em estudo, apurou A BOLA na Argentina. Mas a  possibilidade de chegarem em Janeiro é real. Tudo dependerá da relação  preço/qualidade.

Nome: Enzo Nicolás Peréz
  Nacionalidade: Argentina
  Posicao: Medio Ala
  Nascimento: 1986-02-22 (24 anos)
  Altura: 177 cm
  Peso: 71 kg

Nome: Rogelio Gabriel Funes Mori
    Nacionalidade: Argentina
    Posicao: Avançado
    Nascimento: 1991-07-11 (19 anos)
    Altura: 185 cm
    Peso: 74 kg

Tapion

Lord_of_Tuborg

parece que o filão das pampas ainda não se esgotou....

henrique_1904

O Mori é uma promessa, já o Enzo Pérez para mim é uma certeza, até estranho como é que ainda está na Argentina, excelente jogador acho além dos Brasileiros aqui no fórum (Tinga, Elias, Willians, Jucilei, Wesley...) já falados é um dos possíveis melhores substitutos do Ramires

rotepa

PB

O Enzo Perez parece- me bem. Interior direito, não tem grande técnica mas é lutador e tem boa cultura táctica. Mais semelhante ao Ramires do que o Salvio.
O Mori não conheço lá muito bem. Mas, se vem da formação do River deve ter qualidade. De qualquer forma, acho desnecessário andarem a comprar avançados.

Arbuckle

Mais poeira para os nossos olhos e claro, mais um avançado.

Redady

Eu ficava d'olho no Nueve Puntos até Janeiro que é exactamente o que o Benfica precisa.

Ghost.Of.Red

Que fixe...o Benfica vai fazer uma equipa de Sub-21 para participar na Liga Bebé Proveta  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:disgust:

Bola7

Red skin

Rendufas

O Médio direito ainda vá que não vá, é uma posição algo carenciada, é internacional argentino, deve ter qualidade...

O avançado não faz sentido. Temos 6 no plantel e mais duas duzias emprestados.