Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

DMP

Com 12M vamos buscar o Adebayor e o Santa Cruz e ainda sobra para os ordenados. LOOL

Tou a gozar obviamente ..!

BENFIKA

Se quiserem comprar mais alguem que seja um medio box to box capaz de dar largura ao jogo.

Caso contrario deixem estar como está

darkwolf

Com 12 M compra-se o Sálvio mais 1 ou um DE, um DD e outro extremo.

BENFIKA

O meu maior medo era que a vinda do Mori significasse a saida do Cardozo ja em Janeiro

Ghost.Of.Red

Citação de: lelo1520 em 05 de Janeiro de 2011, 17:46
Temos o Jara , n precisamos deste mono para nada ...........!

Além disso por preços acima de 8M arranjamos melhor e consagrado , já para nem dizer que n precisamos de mais avançados.

Realmente...

jaras temos nós muitas...jarras

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 05 de Janeiro de 2011, 17:59
Com 12 M compra-se o Sálvio mais 1 ou um DE, um DD e outro extremo.

Eu nem viu dizer nada...

Por 2+8 milhões o Sálvio é caríssimo..

Já na altura do Cebola Rodriguez eu dizia que o rapaz ñ valia 5 milhões e caiu-me tudo em cima..agora tb digo que o Sálvio ñ vale - nem de perto nem de longe - 10 milhões..

Gonzalex

Gonçalo Santos

Na Argentina, fala-se de um suposto interesse do Inter no Enzo.

Sirgor

Há males que vêm por bem.

O Benfica está muito bem servido de "homens-de-área",e mesmo na eventualidade (esperemos que não) da saída do Cardozo,acho que o seu substituto,se não for Kardec,deve ser um jogador com outro tipo de credenciais.

E aqui estou com o lonstrup,um gajo "velho" tipo Nistelrooy,Klose algo assim...era o ideal.

hiend

Gostava que um dia ainda puder achar que eramos capazes de ir comprar um simples luis suarez ao Ajax...

nightcrowler

Citação de: KingSize em 05 de Janeiro de 2011, 17:43
Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2011, 16:23
Citação de: KingSize em 05 de Janeiro de 2011, 16:05

Duvido muuuuuito que o Mori acabe no Porto, muito mesmo. Justificam o possível interesse e contratação por parte do Porto com o afastamento do Benfica como em casos anteriores, mas esquecem-se que o Benfica, se quisesse, tinha o jogador. Nem que ficasse o River com uma percentagem ou o Kia chegando mais á frente...
A verdade é que o Passarella de todas as vezes que o Pires ia á Argentina subia o preço, ora fodasse. Não vale esse dinheiro, por isso acho muito bem o Benfica se retirar.

Se vai para o Porto ou não, é-me completamente cagativo. E para vocês também deveria ser, mas velhos hábitos são dificéis de deixar de lado...

Já agora, quero ver quanto o Porto vai sacar no James, visto terem apenas 35% do passe, eles também fazem maus negócios, não somos só nós.

concordo com o que dizes, ainda para mais quando temos muitos jovens avançados de valor à espera de oportunidade.
só não concordo em relação ao james. acho que ele vai ser uma bomba. e além disso, não é a primeira vez que, dando as coisas resultado, eles vão aumentando a participação do passe.

Epah, acho dificil. Já quando compraram foi 70% porque o restante passe não é do Banfield, mas sim de uam empresa que na altura não quis vender a sua parte. Entretanto o Porto vende metade do que comprou por um valor pouco superior ao que comprou, ou seja, parece um pouco a venda dos direitos do Ramires por parte do Benfica, algo que já estaria alinhavado.

Se bem se lembram, eu pedia um de 2 jogadores para o lugar do Di Maria: se fosse numa perspectiva imediata e com experiência, Néné (hoje o melhor jogador do PSG), caso preferissem uma aposta num miudo, como Di Maria quando chegou, a minha escolha era o James. Sei bem do seu valor e sei que, no Porto ou noutro lado qualquer, será um grande jogador.
Acho é que o Porto nunca irá tirar um grande encaixe, no geral, na ssua venda...

sim, do ponto de vista financeiro, nunca será grande jogada.
mas a verdade é que o risco também é minimo, e ao mesmo tempo, os custos também.

grande abraço

Dias13

podia era vir o enzo perez...grande contratação...

Bolly-

Citação de: Sirgor em 05 de Janeiro de 2011, 18:46
Há males que vêm por bem.

O Benfica está muito bem servido de "homens-de-área",e mesmo na eventualidade (esperemos que não) da saída do Cardozo,acho que o seu substituto,se não for Kardec,deve ser um jogador com outro tipo de credenciais.

E aqui estou com o lonstrup,um gajo "velho" tipo Nistelrooy,Klose algo assim...era o ideal.
Um velho nesta altura quer contratos milionários, o klose quando acabar contrato vai para os emiratos ou para os eua se tiver propostas.

Tapion

Citação de: hiend em 05 de Janeiro de 2011, 18:55
Gostava que um dia ainda puder achar que eramos capazes de ir comprar um simples luis suarez ao Ajax...

Simples ahah... Mas sim gostava que um dia o Benfica pudesse  comprar os melhores jogadores de equipas secundárias da europa.