Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Manel dos Anzois

Citação de: nogueira em 19 de Abril de 2013, 19:22
Manel,

QUerias que o Benfica contactasse quem mesmo( isto caso não tenha pedido autorização)?
Que é mesmo o autor?

O video está perfeito e a mensagem que retiraram beneficia muito mais os criadores e autores do video.

Contactava quem colocou o vídeo no youtube.

nogueira

Citação de: Dudek em 19 de Abril de 2013, 19:26
Quem fez certamente está orgulhoso de uma página oficial do Benfica publicar o vídeo  :)
Eu também acho que sim....

Eu compreendo a mensagem que colocaram e também compreendo que o Benfica tenha editado essa parte.

nogueira

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2013, 19:28
Citação de: nogueira em 19 de Abril de 2013, 19:22
Manel,

QUerias que o Benfica contactasse quem mesmo( isto caso não tenha pedido autorização)?
Que é mesmo o autor?

O video está perfeito e a mensagem que retiraram beneficia muito mais os criadores e autores do video.

Contactava quem colocou o vídeo no youtube.
E essa "pessoa" é responsável por todos os que estiveram envolvidos?
Essa "pessoa" publicou algo apenas.
Estou a falar sem saber, mas aquilo é feito por um grupo de pessoas anónimas.

Tiaguu

Presumo que a mensagem sobre a pirotecnia tenha sido "ocultada" , para a instituição se salvaguardar de possíveis reciminações por dar voz a esse segmento de apoio. Seja como for...vi o video no jornal Record , que talvez seja onde mais gente terá contacto com o mesmo e a mensagem não foi editada.

editor69

Continua se a discutir o acessório.
O objectivo foi cumprido. Atingiu o alvo. Atingiu os numeros.
E é um belo filme.
VIVA O BENFICA.

PS:É verdade que deveriam pelo menos pedir a autorização. Mas até agora o mundo não acabou.
Esperemos mais um bocado.

danny82

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2013, 18:55
Como forma de protesto, eliminei a página oficial do benfica do meu facebook. Revoltante.

É verdade que os responsáveis pelo facebook do Benfica deviam ter contactado os autores, mas essa atitude não leva a lado nenhum, o video pede a união de todos, temos de seguir todos juntos porque só assim conseguiremos superar todas as batalhas. Até ao fim!!

Zlatan

Fico satisfeito que o Benfica tenha colocado o vídeo na sua página oficial. É o reconhecimento do trabalho que os autores tiveram. Uma vez mais, parabéns pelo vídeo. Está, sem dúvida, muito bem conseguido.

Quanto à mensagem final, já me expressei e não vou falar mais sobre o "acessório".

takeshiSLB

Já que estamos numa de vídeos sobre o SL Benfica... um fresquinho de motivação para o jogo contra o Sporting e para o resto da temporada que falta.

Partilhem: http://www.youtube.com/watch?v=ZIB2iEDydTo

nogueira

Citação de: takeshiSLB em 19 de Abril de 2013, 21:06
Já que estamos numa de vídeos sobre o SL Benfica... um fresquinho de motivação para o jogo contra o Sporting e para o resto da temporada que falta.

Partilhem: http://www.youtube.com/watch?v=ZIB2iEDydTo
O video está muito bom, mas a música deixa muito a desejar. É pena.

Pedro84

Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2013, 19:18
Fui agora ao Facebook do Benfica, e vi uma coisa mesmo muito "bonita", algumas "pessoas?" a insultarem os funcionários do Benfica.

Pessoas ou pessoa?

Também compreendo que tenham editado o vídeo, mas teria ficado muito bem se se tivessem dado ao trabalho de pedir (não sei se o fizeram ou não).

ElMago_S.L.B.

iKatz

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2013, 21:23
Fui agora ao Facebook do Benfica, e vi uma coisa mesmo muito "bonita", algumas "pessoas?" a insultarem os funcionários do Benfica.

Pessoas ou pessoa?

Também compreendo que tenham editado o vídeo, mas teria ficado muito bem se se tivessem dado ao trabalho de pedir (não sei se o fizeram ou não).
Fizeram pedrinho

ppfinder

Tou como o Zlatan ...... continua-se a falar do que menos interessa.

Pedro84

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2013, 21:28
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2013, 21:23

Pessoas ou pessoa?

Fizeram pedrinho

Pediram e disseram que não?