Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

tms_cst

Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2011, 15:47
tms_cst, a cor do facebook é azul por isso o painel tem de ser azul, nao da pa mudar..  O0

Aposto que hoje ja estamos nos 630!  :victory: :metal:

o meu problema não é tanto o azul, é mais o branco. mas se não dá não dá

iluBenfica

Até pode ser algum anúncio publicitário posto no Facebook.

El Chouriçon

Citação de: BC em 06 de Julho de 2011, 19:40
A única pessoa/as que pode ver as pessoas que metem um like na página do Benfica são os administradores.

Por isso... só eles sabem se o que está a acontecer é algum erro ou são mesmo pessoas a meterem o... like.

Mas como é óbvio este crescimento de quase 100.000 pessoas em 3 dias deve-se ao "caso Coentrão".

Não existe erro nenhum e não tem nada a ver com o Coentrão, havia uma segunda página com imensos conteúdos do Benfica no Facebook, página essa que eu tinha nos favoritos ao clicar lá vai parar ao home do facebook com conteúdos do verdadeiro facebook do Benfica, toda a gente que tinha " adicionado " ao like dessa página está agora a aderir à página oficial do facebook do Sport Lisboa e Benfica.

BC

El Chourição se é assim muito bem, melhor ainda. :)

Sim também não acredito que seja algum erro, ou que os arabes e os espanhois em 2 dias tenham metido todos like no Benfica.

É só para avisar que em 2 dias fizeram like na página oficial do Benfica 100.000 pessoas. Impressionante.

angimfm

Então está explicado! Sei que havia uma página do Benfica com muitos like's, muitos dos meus amigos tinham essa.

slb_marco

Brutal!!!

http://fbrankpt.com/index.php/paginas/detalhe/212504785715

a média é de 1.156 por dia, ontem foi de 26.000 hoje já vai quase em 60.000.

iluBenfica

O meu pai registou-se ao Facebook só para se tornar fã do Benfica, lol!

_Benfiquista_

Já agora e com um bocado de off-topic, aqui ficam os números actuais dos 3 maiores fóruns de Benfica, FCPorto e Sporting, respectivamente, no facebook:

SerBenfiquista : 25.795 fans

Portal dos Dragões: 40.182 fans

Fórum SCP : 1.755 fans

Ou seja estamos em 2º lugar.Toca a clicar no SerBenfiquista :)

iluBenfica

Devia haver um link onde diz:

"Notícias:
Durante os jogos, aceda ao fórum em tempo real aqui"

_Benfiquista_

Citação de: El Chouriçon em 06 de Julho de 2011, 20:14
Citação de: BC em 06 de Julho de 2011, 19:40
A única pessoa/as que pode ver as pessoas que metem um like na página do Benfica são os administradores.

Por isso... só eles sabem se o que está a acontecer é algum erro ou são mesmo pessoas a meterem o... like.

Mas como é óbvio este crescimento de quase 100.000 pessoas em 3 dias deve-se ao "caso Coentrão".

Não existe erro nenhum e não tem nada a ver com o Coentrão, havia uma segunda página com imensos conteúdos do Benfica no Facebook, página essa que eu tinha nos favoritos ao clicar lá vai parar ao home do facebook com conteúdos do verdadeiro facebook do Benfica, toda a gente que tinha " adicionado " ao like dessa página está agora a aderir à página oficial do facebook do Sport Lisboa e Benfica.
Exacto.Por isso haver agora pessoas com imagens de 2 Páginas Oficias do Benfica no perfil deles.Anteriormente uma era mesmo a Oficial e a outra seria muito provavelmente dessa página que referes e que me lembro acho eu.

Agora com a junção da outra página na Oficial, é uma das razões de termos este aumento muito grande na Oficial.

PablitoAimar

635,541 mil..

Está abusar muito.. as 5 da manha e tamos nos 650 mil! Hallooo, 700 mil!