Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

kallou

O mais importante para mim...é saber que o Benfica é o clube com mais sócios no mundo...e o FC Porto nem lá perto anda!!

E só para terem uma noção...um sócio correspondente do FC Porto paga 20€/ano...

...o do Benfica paga 100€/ano!!

joaopedropj

O facebook está a proceder à limpeza de contas que já não existem ou que são falsas. A nossa página perdeu mais de 100mil likes. A do Porto ainda não sofreu essa atualização, quando isso acontecer vamos ver como vai ficar. De qualquer forma temos que divulgar mais a nossa página a todos os amigos benfiquistas, juntos somos mais fortes! BENFICA

dmc

Citação de: kallou em 19 de Março de 2015, 10:18
O mais importante para mim...é saber que o Benfica é o clube com mais sócios no mundo...e o FC Porto nem lá perto anda!!

E só para terem uma noção...um sócio correspondente do FC Porto paga 20€/ano...

...o do Benfica paga 100€/ano!!

Um sócio correspondente do fócul não tem as mesmas regalias de um sócio do Benfica nas mesmas condições.
Enquanto eu, como sócio correspondente do Benfica, tenho as mesmas regalias que um sócio efetivo (eventos desportivos), no fócul estes sócios só podem ver 1 ou 2 jogos por ano a preços mais reduzidos.
Nos lagartos passa-se o mesmo. Os sócios correspondentes também só têm acesso a meia dúzia de jogos a preços mais baixos e apenas para uma parte do estádio.

nintendo1

Quando se proceder á limpeza das contas falsas e corruptas e fcorruptus vai perder um milhao de likes.

SPORT LISBOA E BENFICA

No Facebook quando começaram a limpar a contas, tínhamos 2.808.828, agora está 2.700.775

nintendo1

Relativamente aos corruptus a unica coisa que me surpreeende são os likes em frança.  Deve haver muito frances ressabiado por andarem sempre a ser enrabados á força toda pelo Benfica.

jmpferre

e os jornaleiros de merda continuam a andar por aqui no SB  :whistle2:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=937484

ja que costumam andar por aqui,ja que possivelmente vao ler isto,aproveito para os mandar para a grande PQP  :metal: jornaleiros vendidos,ide dar o cú ao vosso padrinho Bufas  ;D

JPLima

alves6

Conheço tantos mas tantos benfiquistas com facebook que não têm like no SLB, como conheço alguns benfiquistas que têm like no Benfica, porto e sporting entre outros... Temos de tudo, há por exemplo muita gente que por questões profissionais não coloca likes em clubes. Este problema é para o lado que durmo melhor, não deixando de estranhar termos menos likes em França e no Brasil por exemplo.

Manuel_apt

Nao dou importancia nenhuma a estas merdas.

Eu quero e ganhar ao rio ave.

Força BENFICA

CARREGA BENFICA

isaias

Citação de: jmpferre em 19 de Março de 2015, 11:06
e os jornaleiros de merda continuam a andar por aqui no SB  :whistle2:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=937484

ja que costumam andar por aqui,ja que possivelmente vao ler isto,aproveito para os mandar para a grande PQP  :metal: jornaleiros vendidos,ide dar o cú ao vosso padrinho Bufas  ;D

É o triplete do FCP, um triplete virtual.
Enquanto as vitórias deles se resumirem a isto, estamos nós muito bem.

darkwolf

who cares quem tem mais like no Facebook. Parece coisa de lagartos: vitórias morais.

Machibombo

Por acaso fui ver os meus amigos que têm like página deles: assim por alto já encontrei um sportinguista e um benfiquista com likes lá. Deve ter acontecido o mesmo que a mim.

jmpferre

Citação de: darkwolf em 19 de Março de 2015, 11:22
who cares quem tem mais like no Facebook. Parece coisa de lagartos: vitórias morais.

mesmo  ;D
que lhes adianta terem mais likes nas redes sociais se todo mundo sabe quem é o MAIOR em Portugal,quem arrasta mais adeptos plo mundo a fora e quem tem mais sócios, é mesmo coisa parecida com os lagartos lool,isso de ter mais likes(mesmo que sendo vigarice como nos sabemos) dá-lhes algum dinheiro ou algum titulo?  :estrelas:
ser sobra de um clube Grandioso deve ser foda,tenho quase a certeza que deitam-se todos os dias a pensar no MAIOR  ;D

pirolito1

Citação de: darkwolf em 19 de Março de 2015, 11:22
Vitórias morais e vitórias virtuais. Tal como dizes, coisas de Sporting CP.