Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

jmpferre

Citação de: Machibombo em 19 de Março de 2015, 11:26
Por acaso fui ver os meus amigos que têm like página deles: assim por alto já encontrei um sportinguista e um benfiquista com likes lá. Deve ter acontecido o mesmo que a mim.

FAXAVOR de ir la tirar e dizer aos amigos para faxer o mesmo  ::bater::

:)

pica_foices

o Benfica também mudou faz algum tempo a estratégia de gestão do Facebook, parece-me.

hoje em dia mesmo tendo milhões de seguidores para chegar a mais de 10% é preciso pagar e bem.

parece-me que o Benfica optou por criar páginas específicas para cada interesse (modalidades, Benfica TV, formação etc etc) para assim chegar a grupos de interesse de forma mais directa e focalizada deixando a página principal mais como um canal de vendas e de promoção de conteúdos pagos do SLB

Francescoli

Citação de: pica_foices em 19 de Março de 2015, 11:33
o Benfica também mudou faz algum tempo a estratégia de gestão do Facebook, parece-me.

hoje em dia mesmo tendo milhões de seguidores para chegar a mais de 10% é preciso pagar e bem.

parece-me que o Benfica optou por criar páginas específicas para cada interesse (modalidades, Benfica TV, formação etc etc) para assim chegar a grupos de interesse de forma mais directa e focalizada deixando a página principal mais como um canal de vendas e de promoção de conteúdos pagos do SLB

E bem.

Ter mais likes no facebook espero que seja o unico titulo que o porto ganhe este ano.

marcopicos

Desde a meia noite eles já perderam 61mil likes.
A limpeza ainda deve continuar ao longo do dia, chegará perto ou ultrapassará mesmo os números da nossa limpeza, 108 mil likes.

Rui_sem_nome

Citação de: jmpferre em 19 de Março de 2015, 11:06
e os jornaleiros de merda continuam a andar por aqui no SB  :whistle2:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=937484

ja que costumam andar por aqui,ja que possivelmente vao ler isto,aproveito para os mandar para a grande PQP  :metal: jornaleiros vendidos,ide dar o cú ao vosso padrinho Bufas  ;D

Nos comentários:

"Os portistas no Facebook e as mulheres sozinhas na cama."  ;D

JonasPistolas

Citação de: marcopicos em 19 de Março de 2015, 12:00
A limpeza ainda deve continuar ao longo do dia, chegará perto ou ultrapassará mesmo os números da nossa limpeza, 108 mil likes.

Será que vão perder ainda mais? Não sei se a limpeza acontece às mijinhas...

marcopicos

Citação de: JonasPistolas em 19 de Março de 2015, 12:05
Citação de: marcopicos em 19 de Março de 2015, 12:00

Será que vão perder ainda mais? Não sei se a limpeza acontece às mijinhas...

Perderam certamente mais, mas é compensado pelos likes da exposição mediática de estarem numa fase avançada da champions.

Se calham de passar às meias vão ter um boom medonho de likes.

marcopicos

Voltaram à posição deles, e ainda faltam algumas horas de limpeza...

mata-ratos

O porto com mais likes no facebook que o Benfica?  :2funny:

Não é que isso interesse para alguma coisa, mas até aqui fazem trafulha  :rir:

marcopicos

Citação de: mata-ratos em 19 de Março de 2015, 12:15
O porto com mais likes no facebook que o Benfica?  :2funny:

Não é que isso interesse para alguma coisa, mas até aqui fazem trafulha  :rir:

Teve momentaneamente devido à limpeza de contas falsas/inactivas que está a ser feita no Facebook.

Agora estão eles a ser submetidos a uma limpeza.

Os cromos do Record é que nem se dão ao trabalho de investigar este procedimento do Facebook, e lançam logo uma notícia idiota a dizer que os andrades lideram em todas as redes sociais.

Jornalismo de merda, do copy paste.

Andris

Depois metam aqui os likes da página do Porco só para ver se baixaram assim muito ou não.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Andris em 19 de Março de 2015, 12:23
Depois metam aqui os likes da página do Porco só para ver se baixaram assim muito ou não.

Antes de começarem a perder, tinham 2.766.000

marcopicos

Citação de: Andris em 19 de Março de 2015, 12:23

Baixaram 72mil desde a meia noite.

nintendo1

A unica coisa que me preocuparia era se eles tivessem mais like em Portugal e nas comunidades.
Agora os likes dos grandes fans do porto no irão, egipto, colombia, marrocos, tunisia e mexico pouco me aflijem.

Relativamente aos outros grupos (instagram, twitter etc), há mitos como eu que nem sequer ligam as essas porras.

joaopedropj

Perdemos 108 mil likes com a atualização. Eles já perderam quase 70 mil hoje, vamos ver quantos perdem no total. Já estamos à frente deles, vale o que vale! BENFICA