Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Cosme Damião 1904

Citação de: Pontix em 16 de Junho de 2015, 18:31
Já temos menos de cem likes a menos que o porto,   ultrapassamos os gajos ainda hoje !
Está mal. Eles têm quase mais 5 mil que nós.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

SLB1994

Alguém sabe como enviamos fotografias nossas para o facebook do Benfica, relativamente ao hashtag #Benficapelomundo ? Ou basta publicar uma fotografia com esse hashtag e ter fé que os gestores da página a vejam?

Bryan.

Citação de: SLB1994 em 25 de Junho de 2015, 01:48
Alguém sabe como enviamos fotografias nossas para o facebook do Benfica, relativamente ao hashtag #Benficapelomundo ? Ou basta publicar uma fotografia com esse hashtag e ter fé que os gestores da página a vejam?

Se também levas o #BenficaPeloMundo, envia a tua fotografia para [email protected]. Também podes usar a hashtag no Instagram.

SLB1994

Citação de: Bryan. em 25 de Junho de 2015, 02:25
Citação de: SLB1994 em 25 de Junho de 2015, 01:48

Se também levas o #BenficaPeloMundo, envia a tua fotografia para [email protected]. Também podes usar a hashtag no Instagram.
Obrigado!

cmtc

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: pablito77 em 26 de Junho de 2015, 19:14
Novo SerBenfiquista  :flagglorioso:
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/vb.212504785715/10155724882855716/?type=2&theater

https://www.youtube.com/watch?v=v7WsjhZDghY

Saiu bem.

lindo! Lindo! Lindo! Só de ouvir os primeiros acordes dos violinos fiquei todo arrepiado. Ta mesmo muito muito bom

Está música grita Benfica do início ao fim. Já gritava nos arranjos originais, mas estes meu Deus...

:slb2:

pauliter

Nao gosto.

Gostava que tivessem uma versao mais rapida ao estilo dos NN.

Assim é bonita e tal mas para ser assim prefiro a original.

Pedro84

original

Pedro84

Executer

Também gostei da parte da Marisa Liz.

Só acho mal aparecerem a ler o texto...  :-X

Theroux

Têm é que meter mais conteúdos para os marroquinos. Era um bocado embaraçoso o porto chegar primeiro aos 3 milhões.