Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

original

https://www.instagram.com/p/CEHKyTpAw8l/

slbenfica
Verificado
Os nossos amigos do @433 têm uma surpresa! Passa na conta deles e segue-os para descobrires o que podes ganhar!

Franciscored

Citação de: iKatz em 19 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Agosto de 2020, 13:52
Vejam lá se preparam uma coisa como deve ser para a apresentação do Cavani. Estamos a falar de uma contratação com impacto à escala global, não pode ser uma brincadeira como foram as de ontem.

Uma coisa simples, com classe, feita por pessoas sérias e competentes. Vá lá, não é assim tão difícil.

Tas a pedir uma coisa dessas, a um departamento de "marketing" que gere as paginas da maior instituicao deste pais, e tem este engagment vergonhoso

Apesar de concordar que o nosso departamento devia captar mais, este gráfico acaba por estar enviesado. Diria que o caso do Porto estará fortemente influenciado pelos fãs do Flamengo em ressaca da saída do JJ. Acho

Além de um final de época desmoralizador (que leva muito menos a uma pessoa a colocar um "gosto" nas publicações)

desinstala

Red Zeppelin

Eh pá, é só a mim que sempre que vou ao Facebook levo com duas ou três recomendações de páginas totalmente vieiristas? De festejar os títulos do Man City porque tem os putos que o Vieira despachou, posts de agradecimento ao Vieira, etc. Desde há uma semana que é sempre, algo que nunca tinha acontecido até agora.

BenfiquismoIminente

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Abril de 2021, 14:38
Eh pá, é só a mim que sempre que vou ao Facebook levo com duas ou três recomendações de páginas totalmente vieiristas? De festejar os títulos do Man City porque tem os putos que o Vieira despachou, posts de agradecimento ao Vieira, etc. Desde há uma semana que é sempre, algo que nunca tinha acontecido até agora.

Deves ter entrado numa assim só pela curiosidade e agora o algoritmo acho que é isso que queres.

sbremoved_28408

Parece que estão mais ativos na conta do twitter em inglês

https://twitter.com/slbenfica_en

Que o tipo de interação que tiveram hoje seja para manter.

Mr. Pizzi

Esta é uma das merdas que tem que ser melhorada , as nossas redes sociais são uma vergonha.

Só tou a ver

Citação de: Mr. Pizzi em 17 de Julho de 2021, 02:28
Esta é uma das merdas que tem que ser melhorada , as nossas redes sociais são uma vergonha.
A Blue Props não se queixa.

Elio_Ribeiro

Isto deve ser uma pergunta muito estupida mas que sa foda

Por exemplo, há pessoal que ganha bom dinheiro no youtube e tal, pronto, onde eu quero chegar é, o Benfica tem alguma fonte de rendimento pelo youtube tambem ? tipo, por visualizações e likes nos videos ?   :ashamed:

eternoslb1904

Citação de: Elio_Ribeiro em 26 de Julho de 2021, 19:57

Por exemplo, há pessoal que ganha bom dinheiro no youtube e tal, pronto, onde eu quero chegar é, o Benfica tem alguma fonte de rendimento pelo youtube tambem ? tipo, por visualizações e likes nos videos ?   :ashamed:

Não sou perito no assunto, mas todos os canais que tenhas um número considerável de visualizações e de likes claro que se traduzem numa fonte de rendimento, proveniente da publicidade automática que aparece nos vídeos.

Mas visto que o canal do Benfica não tem assim um engagement tão forte em termos de visualizações, sendo de longe o pior canal de YouTube dos 3 grandes, não devemos tirar muito dinheiro do YouTube, que seja significativo.

A coisa boa do canal é que publicamos bastantes videos, mas isso é normal para um clube. Still, acho que temos um canal muito fraquinho.

Elio_Ribeiro

Citação de: eternoslb1904 em 27 de Julho de 2021, 22:44

Não sou perito no assunto, mas todos os canais que tenhas um número considerável de visualizações e de likes claro que se traduzem numa fonte de rendimento, proveniente da publicidade automática que aparece nos vídeos.

Mas visto que o canal do Benfica não tem assim um engagement tão forte em termos de visualizações, sendo de longe o pior canal de YouTube dos 3 grandes, não devemos tirar muito dinheiro do YouTube, que seja significativo.

A coisa boa do canal é que publicamos bastantes videos, mas isso é normal para um clube. Still, acho que temos um canal muito fraquinho.
Desde já obrigado pela resposta, já agora, em que te baseias ao dizer que temos o pior canal de youtube dos 3 grandes ?

eternoslb1904

Citação de: Elio_Ribeiro em 27 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: eternoslb1904 em 27 de Julho de 2021, 22:44

Desde já obrigado pela resposta, já agora, em que te baseias ao dizer que temos o pior canal de youtube dos 3 grandes ?

É um pouco com base nos dados de engagement nas redes sociais entre os 3 grandes, estatística já partilhada aqui.

Sobre o canal de YouTube em si, o Sporting tem excelentes conteúdos no seu YouTube, com o podcast e outras rubricas, tendo muito mais views nesses videos do que as que nós temos (quando temos uma massa associativa bem maior) e o Porto não sei mesmo, mas a seguir a linha de engagement das suas redes sociais, terá um melhor canal que o nosso.

Mas não fui ver os números de visualizações e n° de vídeos publicados a fundo. Vejo é que temos um número de visualizações muito baixo mas, acima de tudo, os nossos videos não têm grande conteúdo, temáticas ou originalidade. Faltam-nos rubricas, mostrar mais os balneários em jeito de conversas com/entre os jogadores, introduzir comédia e originalidade aos vídeos, mostrar outros insights sobre pessoas cujo trabalho não está à vista de todos (como foi o caso do excelente vídeo sobre os técnicos de equipamento), etc etc

Só tou a ver

Pá, na redes sociais, o Benfica só é forte nos bots. Lidem.

iKatz

Seccao mais incompentente de sempre do clube.

Comparar a qualidade de stories a nivem grafico, de imagem e de conteudo do instagram do Porto para o nosso. Dá pena.

Para alem disso tudo, toda a gente sabe que os posts devem ser feitos em horas de ponta onde as pessoas usam mais o tlmv. Estes zecas enchem se de posts a hora onde as pessoas ou tao a trabalhar ou tao na praia e a intereccao fica nula.

INCOMPETENTES!!!