Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Elio_Ribeiro

Pessoal, esta pergunta é muito estupida mas cá vai na mesma  ;D
Eu faço questão de colocar likes em tudo o que é conteúdo nas contas oficiais do Benfica, até no YouTube, com o intuito em que com isto estou de certa forma a ajudar o Benfica de alguma forma, isto é parvo ? Faz algum sentido ? Isto do Benfica é uma puta de uma doença...  :2funny:

Notguilty

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Março de 2023, 22:30Pessoal, esta pergunta é muito estupida mas cá vai na mesma  ;D
Eu faço questão de colocar likes em tudo o que é conteúdo nas contas oficiais do Benfica, até no YouTube, com o intuito em que com isto estou de certa forma a ajudar o Benfica de alguma forma, isto é parvo ? Faz algum sentido ? Isto do Benfica é uma puta de doença  :2funny:
Faz sentido e ajuda à circulação.

Elio_Ribeiro

Citação de: Notguilty em 08 de Março de 2023, 22:36
Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Março de 2023, 22:30Pessoal, esta pergunta é muito estupida mas cá vai na mesma  ;D
Eu faço questão de colocar likes em tudo o que é conteúdo nas contas oficiais do Benfica, até no YouTube, com o intuito em que com isto estou de certa forma a ajudar o Benfica de alguma forma, isto é parvo ? Faz algum sentido ? Isto do Benfica é uma puta de doença  :2funny:
Faz sentido e ajuda à circulação.
Ok ok 👍 

bruno cardoso

diableimage

Citação de: Bryan. em 08 de Março de 2023, 12:04Aproveita-se tão pouco as redes sociais...

Com uma vitória destas exigia-se muito mais.

Mesmo as declarações do Taarabt sobre o Guedes e sobre toda a gente querer voltar ao Benfica eram óptimo conteúdo para utilizar.

Não faz sentido nenhum dar atenção às declarações do Taarabt nos canais oficiais do clube

bruno cardoso

bet

Pessoal, esta é das dificeis...
Quando o PC bater as botas o que acham que deve ser a posição oficial do SLB nas redes sociais e comunicados?
Não esquecer que eles foram até amigáveis quando o Eusébio faleceu.

Elio_Ribeiro

Citação de: bet em 09 de Março de 2023, 21:10Pessoal, esta é das dificeis...
Quando o PC bater as botas o que acham que deve ser a posição oficial do SLB nas redes sociais e comunicados?
Rip e as condolências aos familiares é mais que suficiente

Ru10

Ignorar.

Comparar Eusébio, símbolo nacional, com este corrupto incendiário...

Sei que não comparaste literalmente, mas acabou por ser uma comparação.

dtfstoko

Organizar um festival com cerveja e bifanas grátis 

FTG

O Benfica não sei mas tenho ali uma de champanhe francês para abrir