Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

david_slb

A transferencia do Coentrao para o Real tambem deve ter ajudado a que o nome do Benfica seja falado lá fora.

Meddler

Próximo passo: digressão na Ásia! ;D

parras_bs

fds um gajo nem pode ir a casa de banho mijar! :tickedoff:
quando volta já sao mais dezenas e dezenas de fans!  :D

Carrega Benfica

BlankFile

Também acho que a transferência do Fabio ajudou e muito. A página está a bombar!

jo3l

vamos chegar ao 1M antes dos verdinhos fazerem 200k ? lol

KoSt@

BlankFile

Citação de: jo3l em 08 de Julho de 2011, 00:54
vamos chegar ao 1M antes dos verdinhos fazerem 200k ? lol

Isso era hilariante. lool

Centrix

Era lindo chegarmos ao milhão antes dos 200 mil dos coitaditos  ;D

Meddler

Tendo em conta que '5 para a meia noite', 'liga portuguesa contra o cancro' e ' "Necessito de um abraço. Não perguntes, não digas nada... Abraça-me apenas..." :/ ? ' não são marcas com potencial de mercado (se bem que o 5 para a meia noite pode ser enquadrado nesse aspecto), somos a melhor marca em Portugal, e a segunda melhor é a Nike, que está a cerca de 310 000 seguidores de distância.

Incrível.

jo3l

mahsira

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2011, 01:08
Tendo em conta que '5 para a meia noite', 'liga portuguesa contra o cancro' e ' "Necessito de um abraço. Não perguntes, não digas nada... Abraça-me apenas..." :/ ? ' não são marcas com potencial de mercado (se bem que o 5 para a meia noite pode ser enquadrado nesse aspecto), somos a melhor marca em Portugal, e a segunda melhor é a Nike, que está a cerca de 310 000 seguidores de distância.

Incrível.

Estamos bem acima dessas 3 páginas! O 5 para a meia noite "só" tem 509 mil seguidores...