Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Tsu

Virus

ate o "Querido, mudei a casa!" tem mais de 200 mil :p

Meddler

Citação de: mahsira em 08 de Julho de 2011, 01:13
Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2011, 01:08
Tendo em conta que '5 para a meia noite', 'liga portuguesa contra o cancro' e ' "Necessito de um abraço. Não perguntes, não digas nada... Abraça-me apenas..." :/ ? ' não são marcas com potencial de mercado (se bem que o 5 para a meia noite pode ser enquadrado nesse aspecto), somos a melhor marca em Portugal, e a segunda melhor é a Nike, que está a cerca de 310 000 seguidores de distância.

Incrível.

Estamos bem acima dessas 3 páginas! O 5 para a meia noite "só" tem 509 mil seguidores...

Mas eu estava só a falar de marcas que vendem.

E nesse aspecto somos avassaladores.

david_slb

Sao charters cibernéticos de argentinos .
Já apanhei uns quantos a "gostarem" das noticias da pagina.
E também alguns asiáticos.

Depois é a tal coisa, um gosta, o outro vai atras, etc etc.

Se metessem uma imagem do Aimar entao...   :smokin:

BlankFile

Citação de: david_slb em 08 de Julho de 2011, 01:17

Pessoal tentem enviar mensagens para os gestores da página colocarem uma imagem do Aimar a caminho do Milhão!

jo3l

como estamos nos 700k eu colocava uma do cardozo para os ucraniano fazerem like...rápidamente chegávamos aos 800k onde colocava o enzo e nos 900k o nolito...passados 10min punha o aimar...e era sempre a abrir :D

mahsira

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2011, 01:16
Citação de: mahsira em 08 de Julho de 2011, 01:13
Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2011, 01:08
Tendo em conta que '5 para a meia noite', 'liga portuguesa contra o cancro' e ' "Necessito de um abraço. Não perguntes, não digas nada... Abraça-me apenas..." :/ ? ' não são marcas com potencial de mercado (se bem que o 5 para a meia noite pode ser enquadrado nesse aspecto), somos a melhor marca em Portugal, e a segunda melhor é a Nike, que está a cerca de 310 000 seguidores de distância.

Incrível.

Estamos bem acima dessas 3 páginas! O 5 para a meia noite "só" tem 509 mil seguidores...

Mas eu estava só a falar de marcas que vendem.

E nesse aspecto somos avassaladores.

Percebi do teu texto que só éramos a melhor marca em Portugal porque essas 3 "não contavam", por não terem potencial de mercado. Mas não, somos mesmo a página com mais seguidores, com uma vantagem absurda sobre qualquer outra.

Barmegera

Será que ainda vão vir mais charters de "likes"?

jo3l

Citação de: Barmegera em 08 de Julho de 2011, 01:23
Será que ainda vão vir mais charters de "likes"?

entretanto já chegam :)

david_slb

Citação de: jo3l em 08 de Julho de 2011, 01:20

como estamos nos 700k eu colocava uma do cardozo para os ucraniano fazerem like...rápidamente chegávamos aos 800k onde colocava o enzo e nos 900k o nolito...passados 10min punha o aimar...e era sempre a abrir :D

Eheheh.

Depois também as recentes contratações do Enzo, do Garay e provavelmente do Ansaldi devem ajudar. Já começam a ser bastantes argentinos conceituados.
Ainda há pouco tempo o River desceu de divisão, tenho ideia que houve bastantes benfiquistas a enviar mensagens de apoio...
Já deram bastantes motivos perfeitamente plausíveis que justificam esse aumento exponencial.

---

Mas sim, realmente já mudavam a imagem. Até porque já chegamos aos 500mil há bastante tempo...

janete94

metam mas é o ricardinho (futsal) numa foto com Aimar, e trazem logo centenas de milhares de Japoneses e Argentinos...

Mr_Ben

Isto  finalmente parece que  está a começar a estagnar. Já la vai quase 2 horas e ainda estamos nos 721 mil. Prevejo que hoje não vamos passar dos 750 mil, a este andamento, claro.

Meddler

Citação de: Mr_Ben em 08 de Julho de 2011, 02:24
Isto  finalmente parece que  está a começar a estagnar. Já la vai quase 2 horas e ainda estamos nos 721 mil. Prevejo que hoje não vamos passar dos 750 mil, a este andamento, claro.

Mesmo assim chegamos lá mais rapidamente que o Sporting aos 200 000 ;D

BlankFile

Estou a acompanhar. Estagnou um pouco é verdade, mas aos poucos vai aumentando... :)

Barmegera

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2011, 02:25
Citação de: Mr_Ben em 08 de Julho de 2011, 02:24

Mesmo assim chegamos lá mais rapidamente que o Sporting aos 200 000 ;D
Não sei não, as osgas ganharam um argumento de peso.