Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Meddler

Neste momento, às 2:26 do dia 8-7-2011, temos isto:

Benfica - 721 202
Porto - 396 687
Sporting - 199 513

Parece-me óbvio que, a este ritmo, chegaremos primeiro aos 750 000 que os nossos adversários às centenas de milhar mais próximas.

jo3l

sim também tenho estado a acompanhar...parece que voltou à normalidade...Rui Costa lança um comunicado a dizer que garantimos o Garay! 3 dias depois outro para o Ansaldi...e vamos aos milhões :D

BC

Querem uma melhor?

O Benfica... nesta semana sabem quantos adeptos tem ganho por dia? 67.000. Leram bem? 67.000.

Sabem quantos na última semana ganhou o Barcelona que é o clube que tem mais associados no facebook? Ganhou por dia 33.000.

Ou seja, nesta semana o Benfica ganhou mais 34.000 associados por dia do que o Barcelona. Impressionante!

angimfm

Parece que acalmou... 721.219.

Acho que isto aconteceu por causa da outra página não oficial, agora certamente voltaremos ao crescimento normal...

janete94

721.234

confirma-se, agr é crescimento normal.

Miguel Gouveia

Acabou-se o que era doce... mesmo assim é fantástico. Rumo ao milhão pá!

janete94

Pois, agora aproveitem para chegar ao milhão.

ziabloO

Há alguma razão para este crescimento tão significativo?

BC

Citação de: ziabloO em 08 de Julho de 2011, 13:47
Há alguma razão para este crescimento tão significativo?
Um dos principais é terem metido, salvo erro, numa página não oficial do Benfica a página oficial do Benfica. E essa página já tinha mais de 300.000 gostos. Ou seja, ao passarem para a verdadeira subiu exponencialmente a oficial.

E além disso a venda do Coentrão também ajudou. Hoje vi um japones a meter like numa noticia do Benfica. eheh

4ever Red Devil

Então e não há mais páginas para anexar?

Tsu

e argentinos lol

El Benfica  :metal: ¡Vamos!

Meddler

Era o Benfica meter um like na página do River e o River na Benfica, por exemplo, e vinham mais 500 000 fãs na próxima semana.

E quem diz River na Argentina, diz Santos no Brasil (por exemplo), Al Ahly no Egipto, e por aí fora.

Estes 'protocolos' podem ser muito interessantes.

PablitoAimar

Aí está nova imagem com video do nosso facebook  :bow2:

janete94

Citação de: Meddler em 08 de Julho de 2011, 15:13
Era o Benfica meter um like na página do River e o River na Benfica, por exemplo, e vinham mais 500 000 fãs na próxima semana.

E quem diz River na Argentina, diz Santos no Brasil (por exemplo), Al Ahly no Egipto, e por aí fora.

Estes 'protocolos' podem ser muito interessantes.
Meter um like na página do melhor jogador Chinês...

ehehe

Mas acho uma boa ideia.

Иo Иame Boy

Porra ainda à coisa de 2 dias estavamos nos 500.000, já vamos nos 722.000, RUMO AO MILHÃO CRL!!! :metal:

MAIOR CLUBE DO MUNDO!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: