Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

NOSIDE

SLBCARLOS

nao estou a perceber isso de comprar paginas ou likes no facebook.

exemplo  se eu tenho like na pagina oficial do benfica e em mais outras - exemplo 10 paginas como "quantos benfiquistas somos", etc.. etc..

se o Benfica "compra" essas 10 paginas ou likes.  o meu "like" conta para a pagina oficial do benfica 1 like,  ou conta 10 likes(devido as outras paginas)???

pica_foices

Citação de: angimfm em 08 de Novembro de 2011, 21:29
Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 16:27
::)

castillo, eu própria vi um comentário na página do Benfica de um rapaz que se dizia administrador de uma página relacionada com o Benfica (não me lembro qual, mas era uma que tinha mais de 200 mil) a reclamar que tinha milhares de likes e que lhe tinham apagado a página, sem aviso nenhum, e que esses likes tinham passado para a página oficial. O rapaz estava bastante indignado, portanto presumo que isto possa mesmo acontecer.

a reclamar?

ele violou os termos de utilização das páginas doi facebook
:D

pica_foices

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Novembro de 2011, 02:28

exemplo  se eu tenho like na pagina oficial do benfica e em mais outras - exemplo 10 paginas como "quantos benfiquistas somos", etc.. etc..

se o Benfica "compra" essas 10 paginas ou likes.  o meu "like" conta para a pagina oficial do benfica 1 like,  ou conta 10 likes(devido as outras paginas)???

não é comprar ...
basicamente  há várias páginas que se auto intitulam como sendo páginas da instituição benfica... o que viola os termos do face de criaçcão de paginas de facebook..

para criares uma página no facebook em que te intitulas de Benfica.. tens de ser mandatado para isso pelo Benfica

o benfica resolveu abrir a pestana e deve andar e bem a pedir para essa páginas serem apagadas com transferência de likes não comuns para a oficial e legal

castillo

Citação de: pica_foices em 09 de Novembro de 2011, 02:48
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Novembro de 2011, 02:28

não é comprar ...
basicamente  há várias páginas que se auto intitulam como sendo páginas da instituição benfica... o que viola os termos do face de criaçcão de paginas de facebook..

para criares uma página no facebook em que te intitulas de Benfica.. tens de ser mandatado para isso pelo Benfica

o benfica resolveu abrir a pestana e deve andar e bem a pedir para essa páginas serem apagadas com transferência de likes não comuns para a oficial e legal

É impossível fazer transferência de likes, suspender as páginas é possível, caso o autor da página não tenha todas as identificações do facebook e a página for denunciada.

Não há qq problema de ter grupos e paginadas de comunidades associadas a uma entidade, desde que não seja registrada, com o mesmo sector de actividade e nome próprio, ou seja Sprot Lisboa e Benfica (sports team) só pode haver uma.

YapeQdm

grande imaginação este video.. em termos de redes socias estamos a milhas afrente a nivel nacional, e que nem se compara a interactividade do facebook do benfica com dos outros..

angimfm

Citação de: pica_foices em 09 de Novembro de 2011, 02:42
Citação de: angimfm em 08 de Novembro de 2011, 21:29
Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 16:27
::)

castillo, eu própria vi um comentário na página do Benfica de um rapaz que se dizia administrador de uma página relacionada com o Benfica (não me lembro qual, mas era uma que tinha mais de 200 mil) a reclamar que tinha milhares de likes e que lhe tinham apagado a página, sem aviso nenhum, e que esses likes tinham passado para a página oficial. O rapaz estava bastante indignado, portanto presumo que isto possa mesmo acontecer.

a reclamar?

ele violou os termos de utilização das páginas doi facebook
:D

E queria falar com os responsáveis da página do Benfica. lol. Isto já foi há uns dias...

BlankFile

Qual é a próxima página a ser engolida?  :2funny:

ribas_S_L_B_4ever

BlankFile

Menos de 50 mil likes para chegarmos ao 1 M.