Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Centrix

Dá-lhe mais gás! 2000 gostos num minuto  :metal:

714.410, Benfica  :flagglorioso:

Meddler

714.555

Em DEZ(!) segundos, mais 49 pessoas?!?!?!?!??!?

Tiaguu

Estranho...a cada minuto que passa os numeros aumentam largamente. Andavam assim tantos benfiquistas a dormir no facebook ou criaram conta hoje ?

jo3l

não deixa de ser estranho...só em determinadas alturas é que os números avançam muito...

Dionisio1904

deve estar a aumentar tanto porque os novos jogadores do Benfica ainda n tinham gostado da pagina

mahsira

714.591
pessoas gostam disto

Aqui há gato... Não há Caxineiro ou Argentino que explique uma coisa destas. Ontem ganhámos mais fãs que o Ronaldo.

ASMor

uma explicação plausível é aquele de que havia outra pagina do Benfica n oficial que agora foi "anexada" pela oficial

Meddler

Eu há coisa de dois meses, estava em casa do meu melhor amigo, que é (muito) lagarto, e ele estava no facebook. Depois teve de ir fazer uma chamada e eu fui ao perfil dele e meti gosto na página do Benfica.

Hoje fui lá, porque ele agora anda a publicar vídeos do Sporting com a alegria que está a ser a pré-época deles, e reparei que nas equipas favoritas ainda só lá está o Sport Lisboa e Benfica. Como é possível ele ainda não ter reparado nisso?

;D ;D ;D ;D ;D

Dionisio1904

Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 23:20
Eu há coisa de dois meses, estava em casa do meu melhor amigo, que é (muito) lagarto, e ele estava no facebook. Depois teve de ir fazer uma chamada e eu fui ao perfil dele e meti gosto na página do Benfica.

Hoje fui lá, porque ele agora anda a publicar vídeos do Sporting com a alegria que está a ser a pré-época deles, e reparei que nas equipas favoritas ainda só lá está o Sport Lisboa e Benfica. Como é possível ele ainda não ter reparado nisso?

;D ;D ;D ;D ;D

nice grande trolagem

janete94

Bem...

não sei o que dizer.

Por muito que goste do Benfica, mas um clube Português simplesmente não consegue subir assim tanto de fãs em tão poucas horas...

o que é que será que se anda a passar? será mesmo a projecção mediática que o negócio "caxinas" deu ao SLB? será ajuda do facto de o botão "Like" estar na primeira página do site oficial?...

serão os fãs das dezenas de argentinos que cá vêm parar?

fãs do real que tmb simpatizam com o Benfica?

hackers? perfis falsos?

flavioslb

Citação de: Begpr em 07 de Julho de 2011, 23:30
Bem...

não sei o que dizer.

Por muito que goste do Benfica, mas um clube Português simplesmente não consegue subir assim tanto de fãs em tão poucas horas...

o que é que será que se anda a passar? será mesmo a projecção mediática que o negócio "caxinas" deu ao SLB? será ajuda do facto de o botão "Like" estar na primeira página do site oficial?...

serão os fãs das dezenas de argentinos que cá vêm parar?

fãs do real que tmb simpatizam com o Benfica?

hackers? perfis falsos?
pode ser mil e uma coisas, mas que é estranho, ai isso é.

mahsira

Citação de: ASMor em 07 de Julho de 2011, 23:16
uma explicação plausível é aquele de que havia outra pagina do Benfica n oficial que agora foi "anexada" pela oficial

Pode ser...

716.914
pessoas gostam disto  :D

4ever Red Devil

http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica?ref=sgm

Benfica tem de aproveitar isto!

Parece surpreendido pelo crescimento e não pode acontecer.

Desde logo é actualizar a imagem de perfil.

Centrix

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Julho de 2011, 23:35
http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica?ref=sgm

Benfica tem de aproveitar isto!

Parece surpreendido pelo crescimento e não pode acontecer.

Desde logo é actualizar a imagem de perfil.

Nem mais. Está aqui uma oportunidade de negócio e de expansão brutal mesmo.

Ponham o Aimar na foto, para o milhão de gostos. Por favor!

angimfm

Havia uma página não oficial com mais de 200 mil like's e pelo que percebi quem tinha gosto nessa página passou a ser "encaminhado" para a página oficial. Não sei se é bem isto... O que é certo é que já não encontro a outra página que sei que existia e que chegou a ter mais "gostos" do que a oficial.

Deve ser essa a explicação.