Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

diableimage

E que tal bloquear os cabr*es que passam lá o dia a ofender os benfiquistas?!

Luís_1904

Boas!

Reparei que a página Oficial do Benfica no Google+ apenas foi actualizada uma vez, no dia 25-11-2011 (talvez seja o dia da criação da página). Como já um follower dessa página referiu num dos álbuns, esta falta de actualização dá mau aspecto ao nosso clube, um aspecto de desleixo. Para manter a página assim, penso que será melhor fechá-la...

Por curiosidade, fui ver ao site oficial se existia link para essa página. De facto existe (canto superior direito do site, junto às outras redes sociais). Porém, nesse mesmo espaço do site para as redes sociais, sem passar o rato por cima desses símbolos, aparece o símbolo do LinkedIn (In) e não do Google+ (G+). Só se passarmos o rato por cima dos mesmos é que aparece o Google +.

Gostava de enviar um e-mail para o clube a comunicar estes dois aspectos, mas não sei para que endereço enviar. Quem puder ajudar, agradeço!

PablitoAimar

Citação de: Luís_1904 em 21 de Janeiro de 2012, 18:16
Boas!

Reparei que a página Oficial do Benfica no Google+ apenas foi actualizada uma vez, no dia 25-11-2011 (talvez seja o dia da criação da página). Como já um follower dessa página referiu num dos álbuns, esta falta de actualização dá mau aspecto ao nosso clube, um aspecto de desleixo. Para manter a página assim, penso que será melhor fechá-la...

Por curiosidade, fui ver ao site oficial se existia link para essa página. De facto existe (canto superior direito do site, junto às outras redes sociais). Porém, nesse mesmo espaço do site para as redes sociais, sem passar o rato por cima desses símbolos, aparece o símbolo do LinkedIn (In) e não do Google+ (G+). Só se passarmos o rato por cima dos mesmos é que aparece o Google +.

Gostava de enviar um e-mail para o clube a comunicar estes dois aspectos, mas não sei para que endereço enviar. Quem puder ajudar, agradeço!
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx ali no canto direito ao lado do icono do twitter, tem um envelope manda por ai

Luís_1904

Citação de: PablitoAimar em 21 de Janeiro de 2012, 18:17
Citação de: Luís_1904 em 21 de Janeiro de 2012, 18:16
Boas!

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx ali no canto direito ao lado do icono do twitter, tem um envelope manda por ai

Vale!

Messi87

Dia 25 de Janeiro
Facebook oficial bate todos os recordes

No dia em que se celebrou o aniversário de Eusébio da Silva Ferreira, do guarda-redes Artur Moraes e em que foi relembrado o ex-jogador húngaro Miklós Fehér, os fãs benfiquistas disseram "presente", o que levou a que todos recordes fossem batidos na página oficial do Facebook do Sport Lisboa e Benfica.

Num total de 60449 "gostos", 7865 comentários e 9825 partilhas, o dia 25 de Janeiro foi aquele em que os Benfiquistas demonstraram a sua força e provaram, uma vez mais, que quem lutou ou luta pelo Clube nunca será esquecido.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20887/

ilgiocobp

diableimage

Alguém sabe porque razão a página do Sport Lisboa e Benfica no Facebook está na categoria Pavilhão desportivo/Estádio ?

Facebook - Sport Lisboa e Benfica

diableimage

A brutalidade dos acontecimentos que as imagens e os relatos nos trazem do Egipto é incompreensível e assustadoramente preocupante. A todas as vitimas da tragédia desta tarde, o Sport Lisboa e Benfica quer expressar a sua solidariedade, deixando uma palavra especial ao treinador Manuel José. O futebol não é isto e aqueles que contribuíram para esta tragédia devem merecer total repúdio daqueles que efectivamente gostam do futebol.

http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica/posts/10151237522145716

Atitude à Benfica, muito bem!