Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Abril de 2013, 12:53
Já viram esta merda?

filho da maior puta do mundo o otário que escreveu isso.

nota-se que não percebe um cu do que está a falar, do que é apoiar um clube, do que é fazer algo pelo clube que se ama.

inculto, ridículo e invejoso.
querias é que o teu clube fizesse algo do género.

cabrão.

PS: só podia ser no "jn desportivo"..  lol.

Andris

Que otário, eu de vez em quando ando de capuz, quer dizer que sou criminoso? Enfim, é com cada teoria...

flavioslb

PudimDanone

Quando incendeiam estádios ou fazem arremesso do calhau, já vão todos em filinha indiana ver a bola, com os seus filhos "Adolescentes", que não sei qual é a cena desse pormenor também

smjagol

Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Abril de 2013, 12:56
Citação de: Pedro Cachatra em 20 de Abril de 2013, 12:53
Já viram esta merda?

e essa parvoíce foi retirada de onde. Adoro a teoria de capuz=crime lol

Para não ter medo temos la a Jaula... ja agora secalhar é mesmo melhor n levar o filho ainda assim os adeptos super civilizados do Sporte n peguem fogo à jaula e fica-se la o filho do senhor...

Manel dos Anzois

Acho é que não fará é muito sentido estar a dar protagonismo a esse "jornalista"(?) andrade.

32 Benfica 32

Não percebo a surpresa que estão a ter com esse texto, até aqui no forum entre benfiquistas temos quem diga o mesmo...

MaiorQuePortugal

Citação de: 32 Benfica 32 em 21 de Abril de 2013, 00:00
Não percebo a surpresa que estão a ter com esse texto, até aqui no forum entre benfiquistas temos quem diga o mesmo...

Onde?

benficavida

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: 32 Benfica 32 em 21 de Abril de 2013, 00:00

Onde?
É só estares atento.