Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Far(away)

O Benfica é grande demais para todos concordarem com essa medida.

Concerteza muitos irão aos estádios, e eu não censuro quem o faz.

miglle

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2010, 17:40
Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2010, 17:36
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2010, 17:29
Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2010, 17:12

A receita da transmissão televisiva anual do Leiria anda à volta dos 500 mil euros.

A receitade televisão é bem maior
ccm .. a receita de televisão para os jogos dos clubes pequenos são baixas, porque a maioria dos jogos nem sequer passam na TV .. são jogos de tarde.

E anda nos 500 ou 600 mil euros ANUAIS .. receita próxima do que o Benfica ofereceu de bandeja ao Leiria.

São entreo dobro e o triplo disso

Então mostra-me os valores por favor . . porque lembro-me perfeitamente que isso na altura se falou no estádio e na Leirisport.

Duk

Malta, o próximo jogo fora é com um dos actuais clubes do sistema actual... 4 emprestados (ventura, andré pinto, pedro moreira e candeias) e mais alguns amestrados (ivanildo e elias)...

muito cuidado... estes estão a seguir a estratégia do olhanense para se aguentarem na liga... lembram-se do jogo do ano passado em olhão?

Afonso

próximo jogo fora não vou por protesto, tinha tudo combinado e convite para ir ao algarve e ver o jogo

xiribiti

Edu

Uma vez mais, o nosso presidente veio apelar para que os adeptos do Benfica não compareçam nos jogos fora, de maneira a não dar receitas às outras equipas. Este acto, como de resto também disse o nosso presidente na mesma entrevista, é um acto reflectido e ponderado pelos responsáveis do clube e cabe-nos a nós adeptos respeitar e mostrar união com os nossos. O nosso presidente também referiu que brevemente nos irá expor por carta um esclarecimento mais detalhado, do qual espero ansiosamente.

Seremos mais fortes, quanto mais unidos conseguirmos estar.

sammer

Citação de: Edu em 07 de Outubro de 2010, 18:27
Uma vez mais, o nosso presidente veio apelar para que os adeptos do Benfica não compareçam nos jogos fora, de maneira a não dar receitas às outras equipas. Este acto, como de resto também disse o nosso presidente, é um acto reflectido e ponderado pelos responsáveis do clube e cabe-nos a nós adeptos respeitar e mostrar união com os nossos. O nosso presidente também referiu que brevemente nos irá expor por carta um esclarecimento mais detalhado, do qual espero ansiosamente.

É, e também acredito que a equipa será menos forte sem o apoio do público nos vários pontos do país...

faneca_slb4ever

Pede para não ir e depois pede para nos unirmos.

Vê-se que percebe mesmo do que fala.

Luigi

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Setembro de 2010, 20:35
Cada um sabe de si, do seu dinheiro e do seu coração. Eu não vou não é por causa do comunicado, era o que faltava - ainda mando no que quero fazer. Não vou porque não volto a dar 40 euros para ficar junto à bandeirola de canto ao nível do relvado, como aconteceu na choupana; ou ir para capoeiras sem condições, ou para bancadas feitas de véspera e pagar como se estivesse num coliseu a ver uma ópera. Vão roubar as putas das mães deles.
Tens toda a razão

Joaquim Ferreira Bogalho

Pese embora achar que é uma medida que prejudicará mais do que ajudará à força da equipa em campo, julgo que, não cumprir com o apelo da direcção, enfraquece as futuras posições do SLB e a força do Clube...mostrando-nos unidos no mesmo propósito, independemente de concordar ou não com ele, pode criar uma força muito grande e um "alerta" para o que é o SLB...

miglle

Citação de: sammer em 07 de Outubro de 2010, 18:28
Uma vez mais, o nosso presidente veio apelar para que os adeptos do Benfica não compareçam nos jogos fora, de maneira a não dar receitas às outras equipas. Este acto, como de resto também disse o nosso presidente, é um acto reflectido e ponderado pelos responsáveis do clube e cabe-nos a nós adeptos respeitar e mostrar união com os nossos. O nosso presidente também referiu que brevemente nos irá expor por carta um esclarecimento mais detalhado, do qual espero ansiosamente.

É, e também acredito que a equipa será menos forte sem o apoio do público nos vários pontos do país...

O porto, o braga e o sporting metem 1/4 dos adeptos que o Benfica mete num estádio .. e não os vejo com problemas em ganhar ... é só o Benfica que tem problemas em ganhar não é ??

Os jogos ganham-se dentro do campo e se alguém puder dificultar é o árbitro.

Na madeira ganhamos com 1000 adeptos nas bancadas . . em Guimarães tínhamos 4000 ou 5000 e perdemos, assim como com o Nacional ..  Essa dos adeptos serve apenas como motivação .. mas o peso no próprio jogo não é o que querem fazer crer.

Para mim, lucramos MTO MAIS nos centros de decisão a nível da Liga e da FPF do que nos adeptos.  Os adeptos que gastem o $$ mas é no próprio clube . . os bilhetes no Leiria-Benfica estavam a 20 euros por pessoa ... já no Leiria-porto ou sporting .. era a vê-los a 10 euros e nem 1/4 dos estádio estava completo.

Ou seja chulados duas vezes ... chulados pelo bartolomeu nos centros de decisão e chulados no preço dos bilhetes.   Acho que para mim CHEGA !!

sammer

É a tua opinião, miglle, ainda para mais fundamentada. Eu, apesar de concordar com várias partes do que escreveste, acho que se não houvesse adeptos do Benfica a apoiar, as coisas seriam bem piores.

miglle

Citação de: sammer em 07 de Outubro de 2010, 18:36
É a tua opinião, miglle, ainda para mais fundamentada. Eu, apesar de concordar com várias partes do que escreveste, acho que se não houvesse adeptos do Benfica a apoiar, as coisas seriam bem piores.

Há sempre adeptos do Benfica .. mas não é bom que haja muitos.

Para mim havia dois adeptos do Benfica com uma tarja grande a dizer todos os Benfiquistas estão convosco .. e esses dois adeptos estariam de costas para o relvado durante o jogo. Os jogadores iriam ler a tarja gigante e íam sentir orgulho.

Isto era um protesto bem feito. Vejo as pessoas do fcporto a unir-se .. e quando se trata do Benfica se unir .. acontece o contrário.

Edu

Citação de: sammer em 07 de Outubro de 2010, 18:28

Acho que quanto mais unidos estivermos, mais fortes seremos. Numa empresa, instituição, grupo, etc todos devem remar para o mesmo lado. Se este presidente foi eleito democraticamente com uma maioria tão esmagadora, independentemente da minha opinião sobre o mesmo, devemos estar solidários e confiar que realmente estão a fazer o melhor para o Benfica. Tenho a plena convicção que a nossa maior força é o povo, o nosso elevado numero de adeptos, e percebo que todos juntos, conseguimos salvaguardar os interesses do Benfica. Temos é que estar todos juntos, talvez o apoio à equipa fosse importante a curto prazo, compreendo, mas se os responsáveis máximos dizem que ponderaram bem e que estão a salvaguardar os nossos interesses, acredito que possa vir a ser mais importante que uns simples jogos.

Subscrevo as palavras do miglle, embora perceba que cada um de nós ter direito à sua opinião. Respeito opiniões contrárias, mas seremos mais fortes quanto mais unidos estivermos e se o presidente/responsáveis fazem um apelo em contrário, porquê desrespeitar?

Tudo por um bem maior, pelo Bem do Benfica.