Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Saviolafication

O presidente não o respeita, como é que o pode exigir aos outros benfiquistas que o faça? Aqui não há adeptos de primeira e segunda.

miglle

Citação de: Redady em 07 de Outubro de 2010, 22:15
São mesmo jogos de Bastidores Strata, tens toda a razão no que escreves, mas infelizmente nunca pensei que o facto do Benfica ser campeão aliado ao facto dessa imensa onda vermelha que foi criada e assustou, pudesse gerar uma acção tão sórdida como aquela que anda para acontecer.
De facto, esta época não vai bastar jogar bem, ou mesmo muito melhor que os outros. Esta época é preciso cuidado, mesmo a quem vai ver jogos em certos antros porque o facto de termos feito a época anterior que fizemos, foi suficiente para fazer sair a pedido de algumas chefias, tudo o que é tarado dos buracos.
O anti-Benfiquismo está no auge, é para ser levado à séria, muito à séria.

èpa .. ando eu e outros aqui há semanas a dizer que o apelo dos orgãos sociais tem a ver com os centros de decisão do futebol português e dos jogos sujos por baixo da mesa ... E PARECE QUE NINGUÉM LÊ O QUE SE ESCREVE AQUI.

Agora Redady .. mudaste de posição porque alguém da direcção te disse isso ... mas isso não é notório ?? .. a questão dos jogos sujos não era óbvia ??

Foi sempre por causa desses jogos sujos que eu desde o inicio me incluí no boicote. E continuo a dizer .. quem não entrar no boicote é porque não vê a floresta, apenas vê a árvore.

De que nos vale ganhar agora um joguinho fora com publico (que não é nada garantido) se depois chupamos uma arbitragens seguidas habilidosas porque há jogos sujos de poder a f*derem-nos ??

É a floresta ou a árvore .... eu escolho a floresta.

Além disso .. já viram o que se está a passar para o portimonense receber o Benfica ?? . . e já viram os preços dos bilhetes ??

"<< Associação algarvia exigiu uma comissão sobre o valor facial dos bilhetes para o Portimomense-Benfica, motivo pelo qual os ingressos serão apenas comercializados pelos respectivos clubes e no dia do jogo no Estádio Algarve.

As casas do Benfica no Algarve também não irão comercializar os ingressos para este encontro. Os preços dos bilhetes são os seguintes:
- 10 euros (sócios portimonense);
- 35 euros (bancada inferior);
- 25 euros (bancada superior)
- 15 euros (topos).

Voltam a querer chular-nos nos centros de decisão e no preço dos bilhetes.

Cabe a cada um querer ser enrabado ou entrar no boicote.
Portimomense e Benfica medem forças a 24 de Outubro, às 20.15, em jogo da 8.ª jornada da Liga.

ccm

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2010, 08:40
As casas do Benfica no Algarve também não irão comercializar os ingressos para este encontro. Os preços dos bilhetes são os seguintes:
- 15 euros (topos).

Portimomense e Benfica medem forças a 24 de Outubro, às 20.15, em jogo da 8.ª jornada da Liga.

Com estes preços não temos moral para nos queixar-mos, compara com os nossos.

miglle

ccm . . por amor de Deus . . se esses preços fossem nos jogos sporting-Benfica ou porto-Benfica é mais do que normal ... porque são clubes rivais e mesmo a preços caros se não comprarem adeptos do Benfica, compram os adeptos do sporting ou do porto.

Um clube pequeno vai ao Estádio da Luz e alguma vez mete mais de 50 adeptos ?? e não mete mais de 50 adeptos quer os bilhetes sejam caros ou baratos. Nada tem a ver com o preço.

Eu acho que os preços altos praticados na Luz não tem nada a ver com os adversários, mas sim distinguir quem é sócio de quem é adepto .. e isto para persuadir as pessoas a tornarem-se sócios.  E além disso as claques adversárias tem preços mais baratos, por isso não vejo onde está o grande problema.

Agora os clubes pequenos ao receberem o Benfica .. em vez de meterem os preços acessíveis e encherem o estádio, metem aqueles preços ... eu acho que aqueles preços são uma afronta.

O Benfica enche estádios .. e não são 50 adeptos adversários que fazem a diferença nas bilheteiras da Luz  . . agora os clubes pequenos não enchem NUNCA os próprios estádios e precisam do Benfica para o fazer ... e em vez de manterem os preços iguais aos do sporting e do porto, chulam-nos e ainda nos f*dem nos centros de decisão, na Liga e na Federação.

Por isso CCM .. há uma grande diferença entre os preços da Luz e os preços dos clubes pequenos.

faneca_slb4ever

É sempre a mesma lenga lenga...já xateia...

ccm

Mas tem alguma lógica o que estás a dizer?

Então se o Benfica mete os preços altos para persuadir as pessoas a serem sócias, o Portimonense não tem o mesmo direito de meter os preços altos para persuadir as pessoas a serem sócias?

Então os 50 que vão de Portimão a Lisboa apoiar a sua equipa podem ser chulados só porque são poucos e nós temos que ter os preços baixos porque somos muitos?

Então os clubes pequenos devem baixar os preços para encherem o estádio e nós podemos ter preços altos mesmo que fiquem 20 ou 30 mil cadeiras vazias?

Então nos podemos ter bilhetes caros porque se os Benfiquistas não tiverem dinheiro para os comprar, compram sportinguistas ou portistas e o Portimonense não pode por os preços altos porque se os portimonenses não os comprarem compram os Benfiquistas?

Então o Benfica pode colocar um preço alto quando defronta um grande (porto-sporting) e o Portimonense não pode colocar um preço alto quando defronta um grande ??

Eu gostava que colocasses o preço que um não sócio do Portimonense vai pagar por este jogo e o preço que um não sócio do Benfica vai pagar pelo próximo jogo que fizer-mos em casa. Para mim essa "grande diferença" resume-se a euros e quero ver quantos euros é que é essa "grande diferença entre os preços"

Bekambol

devemos de apoiar o benfica sempre e claro nos jogos fora, mas temos de ter consideração e ser considerados como parte presente de apoio desportivo ao espectáculo, ao verdadeiro futebol, sem casos nem incidentes, ou se os houver com as devidas e adequadas medidas de rectificação.

miglle

Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2010, 10:09
Mas tem alguma lógica o que estás a dizer?

Então se o Benfica mete os preços altos para persuadir as pessoas a serem sócias, o Portimonense não tem o mesmo direito de meter os preços altos para persuadir as pessoas a serem sócias?

Então os 50 que vão de Portimão a Lisboa apoiar a sua equipa podem ser chulados só porque são poucos e nós temos que ter os preços baixos porque somos muitos?

Então os clubes pequenos devem baixar os preços para encherem o estádio e nós podemos ter preços altos mesmo que fiquem 20 ou 30 mil cadeiras vazias?

Então nos podemos ter bilhetes caros porque se os Benfiquistas não tiverem dinheiro para os comprar, compram sportinguistas ou portistas e o Portimonense não pode por os preços altos porque se os portimonenses não os comprarem compram os Benfiquistas?

Então o Benfica pode colocar um preço alto quando defronta um grande (porto-sporting) e o Portimonense não pode colocar um preço alto quando defronta um grande ??

Eu gostava que colocasses o preço que um não sócio do Portimonense vai pagar por este jogo e o preço que um não sócio do Benfica vai pagar pelo próximo jogo que fizer-mos em casa. Para mim essa "grande diferença" resume-se a euros e quero ver quantos euros é que é essa "grande diferença entre os preços"

Estás a ter dificuldade em medir a proporção das situações.

Se é normal o Benfica ENCHER todos os estádios por onde passa (e o preço dos bilhetes ser subido SÓ NESSE JOGO durante toda a época) .. já não é normal o clube pequeno encher NENHUM estádio  e subir o preço dos bilhetes APENAS NESSE JOGO CONTRA NÓS .. mantendo os preços contra o porto e contra o sporting a metade do preço !!!

Acho isto tão óbvio que se torna até ridiculo !!

Se isto não é ÓBVIO que é para f*der os Benfiquistas deve ser pq foi precisamente naquele dia que se lembraram que a vaca fez o ninho no telhado.

Se também é óbvio que o Benfica faça essa distinção de preços EM TODOS OS JOGOS EM CASA, porque tem muitos adeptos potencialmente sócios ... já não é normal que o Portimonense faça isso SÓ NO JOGO CONTRA O BENFICA .. e sabendo-se que esse clube tem meia dúzia de sócios !!

Acho que isto até os maus entendedores são capazes de entender.

loftarasa

miglle

Citação de: loftarasa em 08 de Outubro de 2010, 10:29
Chama-se lei da oferta e da procura...
Chamas-lhe também a lei da oferta e da procura também ao tráfico de influências nos centros de decisão da Liga e da Federação ?

.. quer dizer .. somos f*didos nos bilhetes e nos centros de decisão .. e continua tudo normal !!

Para mim não está tudo normal .. porque não vou a jogo nenhum do Benfica fora pagar os olhos da cara e ver os árbitros a f*derem o meu clube porque o clube adversário vota contra nós na Liga e na federação . .

Isto não é normal .. e eu irei sempre estar neste boicote.

Bekambol

certo, o problema é que temos de pagar....

loftarasa

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Outubro de 2010, 10:41

certo, o problema é que temos de pagar....

Não estou a dizer que concordo...apenas estou a dar razão a quem diz que só nós somos chulados. É o típico caso tuga, há-que chular e obter o máximo lucro imediato, ao invés de tratar bem e fidelizar. Neste caso acredito piamente que um boicote é a maneira mais eficaz de chamar a atenção aos dirigentes de clubes pequenos, pelo bolso! Podem-se indignar, fazer "autos-de-fé" (mureirices) ou destilar ódio, mas da próxima vez pensam 2 vezes em tomar partido. Pelo bolso meus amigos, pelo bolso.
Já dizia um antigo da minha aldeia: "Nem o pior dos políticos é tão mau como o melhor dos dirigentes desportivos".

SLB_paixao

Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2010, 09:07
Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2010, 08:40
- 15 euros (topos).

Com estes preços não temos moral para nos queixar-mos, compara com os nossos.

pagar tanto dinheiro para ver um futebol podre de Portugal? num estasdio podre a chuva? para alimentar essas equipas? que vao pa pqp

Preacher

Uma coisa é certa, não acredito que as pessoas passem fome para ver futebol.