Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

pguerreiro

Era bom que os benfiquistas boicotassem os jogos fora, é muito importante porque pode obrigar os clubes a pressionarem as suas associações. Querem ter uma palavra a dizer, façam-no agora. 

Van Hooijdonk

Denim

Não tardará muito e os Benfiquistas que vão apoiar o seu clube ao estádio passam a ser maus Benfiquistas!eheh

RedStar1982

Citação de: gaucho em 11 de Outubro de 2010, 20:39
A mensagem do Preasidente é clara com a agua, quem não ajudar a direcção nesta directriz é favor de entregar o seu cartão de socio na secretaria pois esta é a hora de nos unir.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Qual cartão? O do kit do Benfica moderno e dos clientes, ou o outro?

O meu cartão é o meu sangue...

CERVEIRA

Eu gosto muito de ir ver o meu BENFICA aqui no norte, e este ano ja boicotei guimarães e vou faltar tambem nos outros onde costumava ir que eram braga, vila do conde, paços de ferreira, porcos.

O Grande

Citação de: Denim em 11 de Outubro de 2010, 20:49
Não tardará muito e os Benfiquistas que vão apoiar o seu clube ao estádio passam a ser maus Benfiquistas!eheh
Não, apenas coniventes com a pouca vergonha.

Eu, por exemplo, fumo. Não sou um mau ser humano apenas sou estúpido.

mojo_j0jo

Eu apoio a direcção...logo se eles pedem, deveriamos cumprir visto q isto é uma medida provisória!!! acham memso q vão continuar a pedir isso durante o proximo campeonato??? ou mesmo talvez ja no ano novo??.... não comparecer nos jogos seria uma maneira de credibilizar a nossa direcção e mostrar ao porco e smerdiing q quem manda nisto somos nós!!! se eles virem q nem ao nosso presidente ouvimos, vão simplesmente achar q isto é o clube das bananeiras, q cada um diz o q quer, eu acho q deviamos fazer boicote enqaunto p+edissem, só nos iria fortalecer!!!

EPluribusUnum

É preciso ter coragem para se admitir que se é estúpido.

Tens o meu apoio, O Grande.

O Grande

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2010, 20:51

Mas é claro... se fumo sou estupido, depois há outros que apesar de só fazerem "merd@" se acham o mais inteligente possível e aí até dão em irónicos.

EPluribusUnum

Citação de: O Grande em 11 de Outubro de 2010, 20:54

Mas é claro... se fumo sou estupido, depois há outros que apesar de só fazerem "merd@" se acham o mais inteligente possível e aí até dão em irónicos.

Nisso também concordo, há muita gente que faz merda e pensam que são inteligentes.

Mas Às vezes até nos vemos na obrigação de defender essas pessoas, consciente ou inconscientemente.

Ru10

Se fosse o Pinto da Costa a pedir aos seus porquinhos não tenho dúvidas que aceitavam na boa...

O Grande

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2010, 20:58

Nisso também concordo, há muita gente que faz merda e pensam que são inteligentes.
tb te ficou bem essa atitude... e nem precisaste de uma conferência de imprensa foi mesmo pela NET como o AVB

JPG

é mais que sabido neste forum que sou muito critico em relação ao lfv (vulgo rei-sol), no entanto nisto estou com ele. Por mim esta palhaçada de o presidente da casa de Portimão abertamente anunciar que vai ao estádio era mais que razão para mandar uma cartinha aos membros dessa casa a anunciar-lhes que a direcção do clube na pessoa do seu presidente retirava imediatamente o apoio ao dito senhor.

Eu até ia mais longe, arranjava maneira de trazer os socios da região visitada ao próximo jogo da Luz

Claro que depois perda toda a credibilidade quando se senta na Luz ao lado do oliveirinha...

Manuel_apt

Citação de: O Grande em 11 de Outubro de 2010, 20:50
Citação de: Denim em 11 de Outubro de 2010, 20:49
Não, apenas coniventes com a pouca vergonha.

Eu, por exemplo, fumo. Não sou um mau ser humano apenas sou estúpido.

Exactamente.

E perdem a razao toda quando FALAREM de apitos e AFINS

EPluribusUnum

Citação de: O Grande em 11 de Outubro de 2010, 21:00
Citação de: EPluribusUnum em 11 de Outubro de 2010, 20:58

tb te ficou bem essa atitude... e nem precisaste de uma conferência de imprensa foi mesmo pela NET como o AVB

Sabes que eu tenho essa capacidade, de pensar pela minha própria cabeça ;)