Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

gaucho

Citação de: RedStar1982 em 11 de Outubro de 2010, 21:27
Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2010, 21:06
Quem for aos jogos fora da Luz, nunca mais terá moral para criticar o sistema, pois nada faz para que ele desapareça. E quando ouvir o Benfica ser gozado pelos inimigos deverá baixar a cabeça de vergonha, pois foi um dos que contribuiu para esse gozo.

Boa tentativa...

Espera...agora sou eu:

Aqueles que abandonaram o Benfica nos tempos dos 6º lugares, dos 3º´s quando ficávamos a 20 pontos dos primeiros, aqueles que não enchem o estadio da luz porque se joga contra o setubal...aqueles que nunca levaram com escarros, agressões policiais, chuva e frio, horas de espera, carteira vazia em todos os campos, alguns sem casa de banho etc ....esses tem de baixar a cabeça de vergonha quando me virem passar na rua...

ENFIM...

Tenho de ser respeitado na minha decisão...deixem lá de catalogar Benfiquistas...
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2010, 21:31
Quem for aos jogos fora da Luz, nunca mais terá moral para criticar o sistema, pois nada faz para que ele desapareça. E quando ouvir o Benfica ser gozado pelos inimigos deverá baixar a cabeça de vergonha, pois foi um dos que contribuiu para esse gozo.

Ainda bem que não precisas de passar por isso.
E ainda bem que nunca foste a jogos fora contribuir (já que falas nisso) para tantas vitórias. Sim porque isto não apareceu porque um senhor disse, já existe há anos. Se o tivesses feito antes ainda compreendia, ser carneiro é muito mau.
Que paciencia temos que ter para ler estes post's de moralistas que pensam que andamos aqui a dormir.

leather

Boa tentativa...

Espera...agora sou eu:

Aqueles que abandonaram o Benfica nos tempos dos 6º lugares, dos 3º´s quando ficávamos a 20 pontos dos primeiros, aqueles que não enchem o estadio da luz porque se joga contra o setubal...aqueles que nunca levaram com escarros, agressões policiais, chuva e frio, horas de espera, carteira vazia em todos os campos, alguns sem casa de banho etc ....esses tem de baixar a cabeça de vergonha quando me virem passar na rua...

ENFIM...

Tenho de ser respeitado na minha decisão...deixem lá de catalogar Benfiquistas...

Red,

Eu tenho ido a muitos jogos fora e respeito a tua posição.

Espero que entendas a minha também. Quando tomei a decisão ainda nem sonhava com o comunicado do Benfica.

nos últimos 4  ou 5 anos, praticamente só não fui à Madeira e ao Algarve. Mas porra, estou farto de ser roubado!

POKER ALHO

Os Xutos e Pontapés têm uma música onde dizem: "óh carneirada mole levantem os cornos da palha".
Esta é a nossa oportunidade de unidos mostrarmos ao sistema que somos mais fortes.
Se não for agora que lutemos contra o poder podre será quando?
Imaginem que em Portimão só se fala em lixar o Benfica porque o jogo a seguir é nas antas e o Portimonense tem vários jogadores, treinador e presidente afecto ao FCP.
Vai ser tipo Olhanense-SLB do ano passado.
Lembram-se dasconseguencias dos cartoes?????

Sou de Silves e quando quero ver o SLB vou á LUZ.

Jigz

È bom que o Presidente vá fazendo estas declarações do boicote aos jogos fora , porque se não isto cai no esquecimento , fazer perceber que o Benfica e uma instituição seria e que não tolera o que se vai fazendo por detrás das 4 linhas há uns bons anos...arriscaria me a dizer que este País e as Competições Internas precisam tanto de nós como do ar para respirar ( Xii que exagero! ou não!)

:D

KidLambreta

Boa tentativa...

Espera...agora sou eu:

ENFIM...

Eu respeito-te tanto quanto tu me respeitas a mim. Tenho liberdade para pensar que o melhor para o Benfica, neste momento, é o boicote. Tu achas que eu sou um mau Benfiquista por pensar assim. Portanto as nível de catalogação estamos conversados. Continuo a afirmar que quem for assistir ao jogo, apesar de ser um direito que lhe assiste, deixa de ter o direito, a moral, a coerência se quiseres, de clamar contra o sistema, pois ao ir aos jogos está a alimentar esse mesmo sistema. E envergonha, sim, o clube do qual é adepto/sócio.
Considero, e por aqui me fico, que sem sacrifícios nossos, e também dos jogadores ao não terem apoio, a peçonha continua a mandar e há quem continue a dar-lhe apoio, mesmo que pense o contrário.

Il Piccolo Bomber

está proposta é um atentado e uma barbaridade... e vai em contra a tudo akilo k o benfica deve ser... um clube sério, leal e não entrar nestas jogadas de bastidoress... este luis filipe vieira com akelas escutas com o valentim... estás propostas são parvoices  k um clube honesto n deve acatar... o clube é dos sócios, n de meia duzia de visionários.

RedStar1982

Citação de: leather em 11 de Outubro de 2010, 21:40

Boa tentativa...

Espera...agora sou eu:

ENFIM...

Red,

Eu tenho ido a muitos jogos fora e respeito a tua posição.

Espero que entendas a minha também. Quando tomei a decisão ainda nem sonhava com o comunicado do Benfica.

nos últimos 4  ou 5 anos, praticamente só não fui à Madeira e ao Algarve. Mas porra, estou farto de ser roubado!

E eu compreendo, entendes que este é o caminho...e por isso aderes ao pedido da direcção.

Eu não penso assim, tenho argumentos para o justificar e portanto vou continuar a estar presente.

Mas acredita que respeito a tua posição.

MALU15

Citação de: POKER ALHO em 11 de Outubro de 2010, 21:42
Os Xutos e Pontapés têm uma música onde dizem: "óh carneirada mole levantem os cornos da palha".
Esta é a nossa oportunidade de unidos mostrarmos ao sistema que somos mais fortes.
Se não for agora que lutemos contra o poder podre será quando?
Imaginem que em Portimão só se fala em lixar o Benfica porque o jogo a seguir é nas antas e o Portimonense tem vários jogadores, treinador e presidente afecto ao FCP.
Vai ser tipo Olhanense-SLB do ano passado.
Lembram-se dasconseguencias dos cartoes?????

Sou de Silves e quando quero ver o SLB vou á LUZ.
O jogo a seguir é na Luz com o Paços Ferreira

Shoodle

Vocês e as palavras fortes... Roubar? Mas alguma vez ir ver o Benfica seja a que estádio for pode ser considerado roubo? Não é novidade para ninguém que quando o Benfica joga nos estádios os preços são maiores, mas nada disso vai mudar as atitudes dos clubes porque é aí que facturam a sua quota parte e que quota da época. Volto a frizar o Benfica tem que ter a atitude que o diferencia desde a sua existência que é jogar para ganhar, mentalidade e pensamento, tudo o resto vem por acréscimo.
Cada um tem a sua opinião sobre o que deve ou não fazer, mas os adeptos que apoiam o Benfica incondicionalmente em todos os jogos têm também que ser respeitados, porque muitos deles abdicam de muita coisa para poderem estar em convívio e ver aquilo que mais prezam.
As atitudes partem de cada um, qualquer um pode dizer o que pensa, respeito entre Benfiquistas é e será sempre o mais importante, uns defendem sempre, outros só de vez em quando!

Saudações Benfiquistas

Manuel_apt

Citação de: hotfish em 11 de Outubro de 2010, 21:06
Citação de: Ru10 em 11 de Outubro de 2010, 20:59
Se fosse o Pinto da Costa a pedir aos seus porquinhos não tenho dúvidas que aceitavam na boa...

Estava a pensar exactamente no mesmo...

É a unica coisa que invejo neles.

O PORCO MOR pede e eles RUMAM TODOS para o MESMO lado.

Aqui no nosso clube é precisamente o contrario.

ENFIM

Ivangennaro

Se a direcção entende que esta posição serve de interesse o universo benfiquista, a mesma deve ser respeitada! Simples

Freire

Parecia o outro, se nao chegarmos aos 300mil, demito-me.

cristao69

Citação de: Manuel_apt em 11 de Outubro de 2010, 21:48
Se fosse o Pinto da Costa a pedir aos seus porquinhos não tenho dúvidas que aceitavam na boa...

ENFIM

isso nao e necessariamente mau...temos que analisar caso a caso...

RedStar1982

Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2010, 21:44

Boa tentativa...

Espera...agora sou eu:

ENFIM...

Eu respeito-te tanto quanto tu me respeitas a mim. Tenho liberdade para pensar que o melhor para o Benfica, neste momento, é o boicote. Tu achas que eu sou um mau Benfiquista por pensar assim. Portanto as nível de catalogação estamos conversados. Continuo a afirmar que quem for assistir ao jogo, apesar de ser um direito que lhe assiste, deixa de ter o direito, a moral, a coerência se quiseres, de clamar contra o sistema, pois ao ir aos jogos está a alimentar esse mesmo sistema. E envergonha, sim, o clube do qual é adepto/sócio.
Considero, e por aqui me fico, que sem sacrifícios nossos, e também dos jogadores ao não terem apoio, a peçonha continua a mandar e há quem continue a dar-lhe apoio, mesmo que pense o contrário.

:crazy2: :buck2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff:

Impressionante, onde viste que eu te cataloguei?

O meu comentário em baixo é apenas compreenderes por onde podemos ir para catalogar como TU o fizeste...

Falas em liberdade de escolha e depois dizes "Continuo a afirmar que quem for assistir ao jogo, apesar de ser um   direito que lhe assiste, deixa de ter o direito, a moral, a coerência se   quiseres, de clamar contra o sistema"

Amigo, o nosso presidente pede todos os anos para enchermos a luz e os pavilhões, porque CARALHO não cumprimos?

Estou farto de hipocrisia...!

Não concordo com o pedido, não vou aderir...o BENFICA continua.

Il Piccolo Bomber

Citação de: Manuel_apt em 11 de Outubro de 2010, 21:48

ENFIM

eu graças a deus n invejo... o facto de haver diferentes ideias revela inteligência