Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Ferdinando_SLB

Citação de: mahsira em 23 de Setembro de 2010, 01:07
Já agora, alguém sabe a que preço está o Marítimo a vender bilhetes?

Lateral Norte ??? (disseram-me que o benfica a que os tinha, e o pessoal que falei disse que o benfica na tem) e é o espaço reservado para os adeptos do glorioso

Central 30€
Lateral Sul 20€

Mjölnir

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2010, 00:44
Perguntem aos jogadores o q eles preferem... sem pressões directivas claro... se calhar o Peixoto até dispensava...
Óbvio que os jogadores querem sempre o apoio... mas o que se pretende está muito para além disso.

Red Zeppelin

O estádio do marítimo está em obras e penso que a lotação não chega aos 3000 por isso para este jogo não fará grande diferença.
Nos outros jogos fora de portas acho que se deve seguir o pedido do comunicado para marcar posição. Apoiando sempre a equipa obviamente, de preferência acompanha-los ao estádio!!

kirdord

EU NÃO VOU....

E NÃO É SÓ PELO COMUNICADO.

É PORQUE ESSES FDP QUE NOS RECEBEM CORREM METADE, JOGAM METADE, FAZEM METADE DAS FALTAS... NOS JOGOS COM O FCP... NÃO RESPEITAM QUEM LHE GARANTE O PAGAMENTO DOS ORDENADOS ATÉ AO FIM DA EPOCA.....

OU SEJA,

ELES FAZEM OS ORÇAMENTOS JÁ A CONTAR COM 30% DAS RECEITAS DO ANO COM O JOGO DO SLB, PORTANTO....

NÃO VOU!!!!!

sltiago

Nao , Nao e Nao. Querem chular , que vao chular o caralho.

Shoodle

Epá que grandes adeptos e sócios que temos ! âm ca ganda classe!

sltiago

Shoodle

Johnny|SLB

A mim faz-me confusao que se critique tudo e todos, mas quando a direcçao toma uma posiçao e precisa do apoio dos benfiquistas para dar força a essa mesma posiçao, haja pessoas que se poem contra a direcçao. Ainda por cima em algo sobre o qual NAO HA duvidas.. o Benfica esta a ser afastado do titulo pelo tao famoso sistema, e todas as medidas que permitam mostrar desagrado devem ser apoiadas incondicionalmente.

Para terminar, so digo isto..

Se o Benfica assume PUBLICAMENTE a vontade de nao ter adeptos nos jogos fora, em forma de protesto, e se continuarmos a ver estadios cheios a nossa pala... qual e a mensagem que passa para o exterior? Qual vai ser a força que o Benfica vai ter para contrariar esta situaçao? Seria o fim da macacada, eles perdiam-nos o medo e la iamos nos para a lama..

Red Navajo

Citação de: Arbuckle em 22 de Setembro de 2010, 23:04
Há realmente clubes que não merecem o boicote.

Se eu morasse em Vila do Conde talvez fosse ver o Rio Ave x Benfica.
Ou o Paços x Benfica, se morasse em Paços.

Ao Académica x Benfica nunca iria.

O Marítimo tem apoio do governo regional, se sentirem o boicote não faz mal.

Nunca iria assistir aos jogos fora com Olhanense, Braga, Sporting, porco, Académica, Nacional, Setúbal, Guimarães, Leiria.

Naval, Portimonense, Beira-Mar tenho dúvidas.

O Olhanense quebrou a ligação aos porcos e o presidente é benfiquista. Deviamos criar uma ligação com eles. :slb2: O do Portimonense é que é dos corruptos, ex membro da SAD. :bah2:

O Guimarães hoje em dia também os vejo mais de cá que de lá. Desde que não se rebaixaram na questão da champs que são personas non gratas para os mafiosos. E o seu maior rival é o maior aliado dos batoteiros, o fc braga. Sem contar que nas pré-épocas vamos sempre lá limpar o torneio aos gajos. :dance:

見事な1つ

Citação de: sltiago em 23 de Setembro de 2010, 01:58
Nao , Nao e Nao. Querem chular , que vao chular o caralho.

Estava a comer cereais com leite e até me engasguei! LOL!

Quem fala assim não é gago! :D

Shoodle

Johnny, Não é com o manifesto de não ir ao estádio que vai resolver alguma coisa, isto não é deste ano tem vindo a ser há muito tempo, a diferença é que o ano passado o Benfica jogava o dobro do que o faz este ano e qualquer erro não afectava o resultado, neste momento isso não acontece. Por o Benfica o fazer não significa que concorde, pois não me vou privar de ir ao estádio ver o Benfica.

Saudações Benfiquistas  :flagglorioso:

Serrasqueiro

Citação de: Shoodle em 23 de Setembro de 2010, 02:47
Johnny, Não é com o manifesto de não ir ao estádio que vai resolver alguma coisa, isto não é deste ano tem vindo a ser há muito tempo, a diferença é que o ano passado o Benfica jogava o dobro do que o faz este ano e qualquer erro não afectava o resultado, neste momento isso não acontece. Por o Benfica o fazer não significa que concorde, pois não me vou privar de ir ao estádio ver o Benfica.

A verdade é que não vi arbitragens tão porcas o ano passado contra o Benfica. Foram mais favorecimentos, do que situações destas. Lembro-me de uma muito má contra o Nacional em casa que demos 6-1, mas porque jogámos mesmo muito, e também porque o público da luz soube pôr o árbitro na linha ao intervalo.
Mas tens o exemplo de Braga, em que não merecemos a derrota e bastou uma arbitragem com umas manobras (golo limpo anulado e expulsão de Cardozo) para perdermos.
Contra o Setúbal empatámos porque ficaram 2 penaltys por marcar.

Nem sempre se pode jogar o dobro... E normalmente é suposto bastar ser melhor que os outros para se ganhar. E isso somos sem dúvida. Somos a melhor equipa deste campeonato, e o porto tirando alguns bons lances de futebol, tenho visto jogos deles e continuo a achar que não jogam a ponta de um corno, acredito inclusivé que estão a jogar pior que o ano passado.
Já o Braga acho que está a jogar mais este ano, só que desta vez não dá jeito aos senhores do sistema que o Braga ganhe tanto como o ano passado, visto que o ano passado serviu só para chatear o Benfica.

PORTUGUESE_GIANTS

Na minha opinião, devemos respeitar o pedido da direção... temos que mostrar que estamos todos unidos, que todos os benfiquistas se sentem indignados com o que se tem passado! Se querem fazer alguma coisa façam-no agora apoiem O NOSSO CLUBE nesta decisão, consigo compreender qnd pedem para encher o nosso estádio e não enchemos, agora neste caso é totalmente diferente!!

Jota RiP

Citação de: Shoodle em 23 de Setembro de 2010, 02:47

acredita que a falta de adeptos Benfiquistas por esses campos fora irá fazer-se notar nos bolsos dos clubes e ai irão repensar se querem continuar a serem comidos pelos corruptos ou se querem tornar isto num espectáculo limpo e honesto.

Esta medida, a par da cessação de negociações com a porcos tv acredito que valha mais que 500 apitos dourados