Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

trainmaniac

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2010, 10:13
Mais tarde as pessoas vão-se dar conta do quanto ridículo é este apelo.

E cheira-me que vamos ter já essa ideia na tribuna presidencial dos Barreiros.

Manuel_apt

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2010, 10:09
Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2010, 10:05
Pela televisão não se apoia nada nem ninguém. O apoio só é possível ou nos estádios, ou através das quotas. O resto não conta para nada.

e se pagarmos quotas e apoiarmos na televisão?

FORÇA

Pedro Neto

Pela televisão não se apoia nada nem ninguém. O apoio só é possível ou nos estádios, ou através das quotas. O resto não conta para nada.

É uma sugestão. Mas o "apoiar pela televisão" não existe.

Red Bullet

Pagar as cotas e ficar em casa nem um tostão para porcos, colaboradores e cobardes.

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2010, 09:49
Apoiar o Benfica sempre!

Estarei sempre a apoiar o Benfica, sentado no sofá nos jogos realizados fora-de-casa e no estádio nos jogos realizados na Luz. Assim, poupo dinheiro, poupo a vergonha de sermos roubados fora-de-casa, não dou 1 cêntimo aos outros clubes e finalmente mostro o descontentamento que tenho para com esta direcção da Liga de Clubes.
Mas o mais importante, sou solidário para com o pedido feito por esta direcção. Para mim, não basta 2, 3, 4 ou 5 vitórias para esquecer o que fizeram ao nosso clube nas primeiras 4 jornadas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2010, 10:16

é tipo chutar com o pé que está mais à mão...

Lurgee

Sou do Norte e custa-me muito, mas não vou a nenhum jogo.
Mas à anos que penso nesta tomada de força.
Pelo valor dos bilhetes, quer pela constante afronta que esses pequenos fazem ao SLB.

Esta posição só passa a ser rídicula, quando mesmo assim os benfiquistas continuare a irem aos estádio e encherem os bolsos de quem se ri por trás da nossa complacência. Basta.
Não precisam de abrir as pernas ao SLB.
Corram e dêm tudo, nos jogos com o SLB como fazem, mas façam-no com TODOS.

Eu não vou.

Gonzalex

Julgo que se a decisão foi ponderada pela direcção do Benfica e se a equipa também está ciente disso, julgo que se deveria seguir a recomendação que foi dada. Sempre queria ver os clubes que andam sempre a "lamber" o traseiro ao porto a chorarem-se todos por perderem a receita que é provavelmente a maior da época inteira

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2010, 10:16

Depende, pode-se apoiar (a corrupção no nosso futebol) pela televisão subscrevendo a Sportv, não é o meu caso...
Quanto a apoiar a equipa do Benfica, mesmo enchendo os estádios adversários esse apoio seria e é insuficiente, não chega para derrotar estes corruptos que dirigem o nosso futebol.
Pode-se apoiar no estádio adversário estando à espera do Autocarro à chegada dos jogadores ou à saída dos mesmos.
O maior apoio ao sistema corrupto instalado é financiar os clubes pequenos submissos a esse mesmo sistema corrupto. Os adeptos do Benfica financiam os ordenados através da compra dos bilhetes caríssimo quando o Benfica os visita e o clube corrupto do norte apoia com jogadores e com outro tipo de favores. Em troca disso tudo, esses mesmos clubes pequenos antes de qualquer votação na Liga de clubes, olham para trás para ver qual é a decisão do chefe.

JNF

Citação de: Manuel_apt em 23 de Setembro de 2010, 09:55

Claro so temos que apoiar a DIRECÇÃO.

Mas alguns Benfiquistas ainda não entenderam isso.

Que comentário mais triste. A mim ensinaram-me a apoiar o Benfica, não uma Direcção qualquer.

Se a direcção ordenasse que os benfiquistas se atirassem da ponte haveria certamente alguns que o fariam. "Tudo pelo Benfica"!

Parem e pensem, nunca fez mal a ninguém.

PAslb

Citação de: JNF em 23 de Setembro de 2010, 10:34

Que comentário mais triste. A mim ensinaram-me a apoiar o Benfica, não uma Direcção qualquer.

Se a direcção ordenasse que os benfiquistas se atirassem da ponte haveria certamente alguns que o fariam. "Tudo pelo Benfica"!

Estava-se a referir à decisão (apelo) em si e não à direcção (órgão) em particular.

Lurgee

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2010, 10:38

Estava-se a referir à decisão em si e não à direcção (órgão) em particular.

Óbvio. Mas que o que se vê, é uma constestação mais á direcção que qualquer que fosse a posição estariam contra ela (é o que me parece, são ontra o LFV, e não contra o SLB)

Manuel_apt

Triste é a DIRECÇÃO pedir apoio deste tipo e alguns irem contra.

E essa da ponte CHAMA-SE A ISSO DESCONVERSAR.

Toda a maneira cada um faz o que quer.

Queres ir vai, alguem te impede.

Não pois nao entao vai.

E nao me chates OK

JNF

Muito directamente: acho que esta medida em nada beneficia o Benfica, pelo contrário, só poderá prejudicar.

JNF

Citação de: Lurgee em 23 de Setembro de 2010, 10:40
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2010, 10:38

Estava-se a referir à decisão em si e não à direcção (órgão) em particular.

Óbvio. Mas que o que se vê, é uma constestação mais á direcção que qualquer que fosse a posição estariam contra ela (é o que me parece, são ontra o LFV, e não contra o SLB)

Mais um bocadinho e dizes que o objectivo é depor o presidente.