Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

SLBCARLOS

eu na minha opiniao nao entendo este boicote. nao faz sentido nenhum.
este boicote so fazia sentido se a DIRECCAO chama-se os BOIS PELOS NOMES.  e Pedir para boicotar os clubes k beijam o cu ao fcp.  tipo BRAGA, NACIONAL etc... etc.. assim sim fazia sentido.
agora ao nao fazer isso, esta a meter todos os clubes no mesmo saco.  ate parece k o benfica nao tem inimigos k cheguem.
isto so vai causar com k os clubes pequenos k nada tem a ver com esta situacao a revoltarem-se contra nos. e vao beijar o cu ao fcp= quando jogarem com o fcp vao-lhes abrir as pernas.

se eles dependem tanto do benfica como dizem pk e k eles comen a relva quando jogam connosco??
sera k nao era melhor para esses clubes ver sempre o BENFICA em 1 lugar  = CASA CHEIA?? tipo o ano passado e 2004??
nos anos em k o benfica estava fraco /fora da luta pelo titulo muita gente ja nao vai ver os jogos.
a differenca ja nao e muita.

jorgebenfica

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Outubro de 2010, 03:15
eu na minha opiniao nao entendo este boicote. nao faz sentido nenhum.
este boicote so fazia sentido se a DIRECCAO chama-se os BOIS PELOS NOMES.  e Pedir para boicotar os clubes k beijam o cu ao fcp.  tipo BRAGA, NACIONAL etc... etc.. assim sim fazia sentido.

MAS QUEM QUIZER IR SO´ AOS JOGOS FORA , EM QUE OS CLUBES NAO SÃO AMIGOS DOS CORUPTOS, PODE FAZE-LO.
agora ao nao fazer isso, esta a meter todos os clubes no mesmo saco.  ate parece k o benfica nao tem inimigos k cheguem.
isto so vai causar com k os clubes pequenos k nada tem a ver com esta situacao a revoltarem-se contra nos. e vao beijar o cu ao fcp= quando jogarem com o fcp vao-lhes abrir as pernas.

se eles dependem tanto do benfica como dizem pk e k eles comen a relva quando jogam connosco??
sera k nao era melhor para esses clubes ver sempre o BENFICA em 1 lugar  = CASA CHEIA?? tipo o ano passado e 2004??
nos anos em k o benfica estava fraco /fora da luta pelo titulo muita gente ja nao vai ver os jogos.
a differenca ja nao e muita.

Arbuckle

Pelo que escreveram por aqui, pagamos aos clubes (na compra de bilhetes), para que possam devolver o empréstimo ao porco.

E é essa dívida (de gratidão e financeira) que os faz "abrir as pernas" ao porco e correr tanto, contra nós.

Já agora, o APV perdeu ontem uma boa oportunidade para estar calado sobre este assunto (no trio d'ataque).

Scott_Minto

Só uma pergunta... Os preços da Taça de Portugal nao são definidos pela Federação Portuguesa de Futebol?

Americano69

Citação de: Scott_Minto em 13 de Outubro de 2010, 09:54
Só uma pergunta... Os preços da Taça de Portugal nao são definidos pela Federação Portuguesa de Futebol?

São aceites alterações à tabela tipo desde que haja acordo entre os 2 clubes.

Pedro Neto

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2010, 19:45
Sempre que formos roubados e humilhados nos jogos realizados fora-de-casa, irei agradecer a todos os benfiquistas que estiveram presentes no jogo e ao mesmo tempo, lembrar que foram coniventes com o estado a que chegou o futebol português.

Primeiro devias agradecer a quem faz alianças com esses senhores.

Gosepe13

Citação de: Arbuckle em 13 de Outubro de 2010, 09:50
Pelo que escreveram por aqui, pagamos aos clubes (na compra de bilhetes), para que possam devolver o empréstimo ao porco.

E é essa dívida (de gratidão e financeira) que os faz "abrir as pernas" ao porco e correr tanto, contra nós.

Já agora, o APV perdeu ontem uma boa oportunidade para estar calado sobre este assunto (no trio d'ataque).

Qual é a opinião de A-PV sobre este assunto?

Rui Costa

Esta coisa do boicote é uma boa jogada.

Assim os benfiquistas não vão aos estádios dos outros para lhes dar o dinheiro que os sustentam e no lugar, ficam em casa a dar audiências à... SportTV. Euh...

:confused:

Lurgee

A questão do tópico está mal formulada.
Não é isso que foi sugerido.

leather

Citação de: Rui Costa em 13 de Outubro de 2010, 11:02
Esta coisa do boicote é uma boa jogada.

Assim os benfiquistas não vão aos estádios dos outros para lhes dar o dinheiro que os sustentam e no lugar, ficam em casa a dar audiências à... SportTV. Euh...

:confused:

depende, se virem por alguns links, talvez não...;)

Strata

Sempre que formos roubados e humilhados nos jogos realizados fora-de-casa, irei agradecer a todos os benfiquistas que estiveram presentes no jogo e ao mesmo tempo, lembrar que foram coniventes com o estado a que chegou o futebol português.

Dos comentários mais infelizes que me lembra de ouvir de um benfiquista para benfiquistas.

Sickness:SLB

Não me agradeçam por ir simplesmente ver o Benfica pah...não é nada do outro mundo. Ainda se fosse a pé até à China, talvez merecesse uma grande festa e um prémio monetário, mas por isto, deixem lá.

:buck2:

Manuel_apt

Citação de: Strata em 13 de Outubro de 2010, 11:35

Dos comentários mais infelizes que me lembra de ouvir de um benfiquista para benfiquistas.

Nao acho, pelo contrario e penso o mesmo.

Eu adoro o BENFICA sou DEFENSOR, MAS DEFENSOR, JA ME ZANGUEI com pessoas que ate depois me arrenpendi disso.

Tomara eu poder andar sempre atras da equipa, mas nao posso por varias razoes. Mas acho que deviamos apoiar a direcção nesta LUTA, contra a PODRIDAO que existe no nosso futebol.
E isto continua PORQUE NUNCA NOS UNIMOS em torno de uma ideia como esta e outras no COMBATE a esta ESTRUMEIRA do nosso FUTEBOL CORRUPTO, comndado pelo D CORLEONE GPS.

Vamos nos unir nisto CRL, isto e apenas temporario PARA mostra-mos a nossa força.

ednilson

Citação de: Strata em 13 de Outubro de 2010, 11:35

E depois ainda vêm para aqui dizer que não existe extremar de posições.

Eu sempre apoiei esta iniciativa....aliás, ainda nem o Nazaré estava no Benfica....mas a forma como a estão a colocar, enfim.

RedStar1982

Sou contra esta medida e portanto não faz sentido defender a minha posição atacando quem decidiu estas "medidas", mas reparem...

*porque não pedir ao Benfiquistas para cortar a Sporttv durante 1 mês...
*porque não enviar juniores para a taça da liga e assim desvalorizar a competição
*porque não cortar relações institucionais com as instituições que segundo a direcção são coniventes com o sistema, em vez de ceder jogadores, comprar a preços incríveis etc?