Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Far(away)

A verdade é que esta é uma medida que vai cair em saco roto, como as outras.

vrtds

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2010, 11:03
O próximo passo será apelar para que os benfiquistas só se desloquem a cafés de benfiquistas para verem os jogos fora pela TV, obrigando os donos a andarem com o cartão de sócio ao peito para que possamos diferenciar uns adeptos dos outros. O ideal seria mesmo encher as Casas do Benfica.
ou então ir a casas do benfica...
isto de "obrigar" os donos dos cafes a andar com o cartão de socio ao peito é capaz de ser dificil

Strata

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2010, 11:07
Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2010, 10:50
Digam-me um clube, um só, que alguma vez tenha apelado aos seus adeptos para não comparecerem nas deslocações fora da sua equipa. E se existiu, o que ganharam com isso. Mas digam com a consciência que Portugal não é o único país que tem problemas de corrupção no que ao futebol diz respeito. Já outros tiveram em proporções bem maiores e outros continuam a ter.

São poucos os campeonatos onde um clube só (neste caso o Benfica) representa 25% ou mais da receita total de bilheteira de uma época inteira em 85% dos clubes da Liga.
Não deve haver campeonato nenhum no Mundo Inteiro onde o mesmo clube venceu 80% dos campeonatos e mais tarde veio-se a comprovar que houve muita corrupção durante esse período.
Não vamos fazer nada?
Vai continuar tudo na mesma?
Vamos continuar a assobiar para o lado como se estivesse tudo bem?
Dizes tu que nunca viste ou nunca existiu um pedido para a falta de comparência dos adeptos das equipas visitantes por parte de uma direcção de um clube, mas se calhar, esse seria o grito de revolta de um clube que tem sido sistematicamente roubado, ano após ano. Seria o alerta para o que se está a passar no futebol Português.
Mas como as pessoas em Portugal têm a memória curta e os adeptos do Benfica em particular, vai continuar tudo na mesma.
Depois não se venham queixar de más arbitragens e de corrupção no nosso futebol.

Só te falta dizer que o Benfica foi/é a maior vítima de sempre da história da corrupção no Futebol Mundial.

diabinho_in_love

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Fidags

Citação de: Far(away) em 23 de Setembro de 2010, 11:09

Não sei até que ponto...por exemplo não requisitando os bilhetes torna-se dificil os benfiquistas comprarem bilhetes na Luz...tenho colegas meus com viagem para a madeira marcada aos meses...e agora estão sem bilhete

geslb

Para mim o apelo da direçao do Benfica para que os adeptos do Benfica nao vao aos jogos fora de casa (em Portugal) é uma grande ideia.
Assim os pequenos clubes ou seguem o benfica ou morrem. O Benfica é o unico clube que enche os estadios dos pequenos clubes que aproveitem nesses jogos para aumentarem fortemente os preços dos bilhetes. Isto quere dizer que sem essa enchente os pequenos ficam sem uma forte entrada de dinheiro. Por isso se eles querem que o Benfica seja bom para eles, os pequenos devem apoiar o Benfica nas tomadas de decisoes na liga.
Assim é que se força os outros a serem razoaveis !!!

Far(away)

Citação de: Fidags em 23 de Setembro de 2010, 11:12

Não sei até que ponto...por exemplo não requisitando os bilhetes torna-se dificil os benfiquistas comprarem bilhetes na Luz...tenho colegas meus com viagem para a madeira marcada aos meses...e agora estão sem bilhete

Pois... mas existem sempre outras formas de se arranjar bilhetes. O que queria dizer, é que isto daqui para 2 meses, já caíu no esquecimento.

PAslb

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2010, 11:09
Digam-me um clube, um só, que alguma vez tenha apelado aos seus adeptos para não comparecerem nas deslocações fora da sua equipa. E se existiu, o que ganharam com isso. Mas digam com a consciência que Portugal não é o único país que tem problemas de corrupção no que ao futebol diz respeito. Já outros tiveram em proporções bem maiores e outros continuam a ter.

São poucos os campeonatos onde um clube só (neste caso o Benfica) representa 25% ou mais da receita total de bilheteira de uma época inteira em 85% dos clubes da Liga.
Não deve haver campeonato nenhum no Mundo Inteiro onde o mesmo clube venceu nos últimos 30 anos 80% dos campeonatos e mais tarde veio-se a comprovar que houve muita corrupção durante esse período.
Não vamos fazer nada?
Dizes tu que nunca viste ou nunca existiu um pedido para a falta de comparência dos adeptos das equipas visitantes por parte de uma direcção de um clube, mas se calhar, esse seria o grito de revolta de um clube que tem sido sistematicamente roubado, ano após ano. Seria o alerta para o que se está a passar no futebol Português.
Mas como as pessoas em Portugal têm a memória curta e os adeptos do Benfica em particular, vai continuar tudo na mesma.
Depois não se venham queixar de más arbitragens e de corrupção no nosso futebol.

Só te falta dizer que o Benfica foi/é a maior vítima de sempre da história da corrupção no Futebol Mundial.
Com o mal dos outros posso eu bem!
Os grandes responsáveis do atual estado do futebol Português são as pessoas que o financiam e os Benfiquistas são dos principais financiadores. Deixem de financiar esta podridão e aí sim, têm legitimidade para criticar.

Red skin

O LFV vai assistir a um jogo do Benfica fora de casa? ou é uma medida q só é para ser seguida pelo adepto comum?

PAslb

Citação de: geslb em 23 de Setembro de 2010, 11:13
Para mim o apelo da direçao do Benfica para que os adeptos do Benfica nao vao aos jogos fora de casa (em Portugal) é uma grande ideia.
Assim os pequenos clubes ou seguem o benfica ou morrem. O Benfica é o unico clube que enche os estadios dos pequenos clubes que aproveitem nesses jogos para aumentarem fortemente os preços dos bilhetes. Isto quere dizer que sem essa enchente os pequenos ficam sem uma forte entrada de dinheiro. Por isso se eles querem que o Benfica seja bom para eles, os pequenos devem apoiar o Benfica nas tomadas de decisoes na liga.

Finalmente uma opinião sensata.

Fidags

Citação de: Far(away) em 23 de Setembro de 2010, 11:13
Citação de: Fidags em 23 de Setembro de 2010, 11:12

Pois... mas existem sempre outras formas de se arranjar bilhetes. O que queria dizer, é que isto daqui para 2 meses, já caíu no esquecimento.

Sim daqui a uns meses sim...e sim existem outras formas, mas vai ser complicado à mesma...se antes já havia stress agora ainda pior

diabinho_in_love

No dia que os portugueses forem unidos como por exemplo os franceses, isto sem duvida melhora....e não é só no futebol

vrtds

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2010, 11:09

Não deve haver campeonato nenhum no Mundo Inteiro onde o mesmo clube venceu 80% dos campeonatos e mais tarde veio-se a comprovar que houve muita corrupção durante esse período.
Não vamos fazer nada?

não sabendo de todos os casos mas conhecendo alguns... alguns clubes corruptos foram ou não sancionados?
é bem diferente no caso portugues, em que ha provas dessa corrupção, mas essas provas não foram utilizadas em tribunal e os corruptos continuam a sua bela vidinha...
é diferente quando acreditas na justiça, é bem diferente os corruptos saberem que podem ser punidos... podes dizer isso que aqui em Portugual, isso alguma vez pode acontecer?
se não podes confiar na justiça dos tribunais, resta-nos a justiça popular... mas como até somos um povo pacifico, apoio a medida de deixar os estadios dos outros vazios

Red Bullet

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 11:20

No dia que os portugueses forem unidos como por exemplo os franceses, isto sem duvida melhora....e não é só no futebol
Qdo se trata de protestar, os franceses se for preciso metem o pais a ferro e fogo durante um mês ou durante o tempo q for preciso, limpinho. Pelo menos nisto tiro-lhes o chapéu. Já por cá é tudo uma cambada de cornos-mansos, tristeza de pais.

diabinho_in_love

Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2010, 11:23
Qdo se trata de protestar, os franceses se for preciso metem o pais a ferro e fogo durante um mês ou durante o tempo q for preciso, limpinho. Pelo menos nisto tiro-lhes o chapéu. Já por cá é tudo uma cambada de cornos-mansos, tristeza de pais.

à 30 anos atrás assisti eu a uma reivindicação de trabalhadores de uma empresa que para melhoria de condições, onde tinham coisas que aqui nem em sonho se viam, decidiram colocar-se uns gajos à porta e não deixar entrar ninguem para trabalhar

Foram parar todos ao tribunal e em tantas audiencias e tanta manifestação a juiza não teve mais que "esquecer" o sucedido ISTO CLARO QUE EM FRANÇA

Faz-me confusão ver num emblema E PLURIBUS UNUM com adeptos que o que melhor sabem fazer é destabilizar dentro do clube e vez de combater os maleficios externos a este