Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Red skin

O facto de se colocar reticências em algumas letras n retira a intencionalidade de ofender...

diabinho_in_love

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2010, 11:33
O facto de se colocar reticências em algumas letras n retira a intencionalidade de ofender...

Nem só a linguagem calão é considerada ofensa...há mais formas de ofender

Strata

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Marc:slb

Por mim é claro que se deve ir aos jogos, querem protestar com a vergonha que se passa no futebol português?
Arranjem outra solução, agora não são uns indíviduos que vão mandar os adeptos não ir apoiar o clube. Alias digo mais, porventura pode ser uma das alegrias do ano para os adeptos que moram longe de lisboa ir ver o Glorioso..

Red skin

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 11:34
Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2010, 11:33

Nem só a linguagem calão é considerada ofensa...há mais formas de ofender

Diabinho... o q me parece é q o Strata fez um esforço para n te ofender num post um bocado indelicado da tua parte... isto n é o TAG.

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2010, 11:35
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 11:28
Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2010, 11:23

Tenho que saber se és o Dr. Jekyll ou o Mr. Hyde para adequar a resposta que tenho para um de vocês. E já agora modera-te lá um bocadinho, que não estás a falar com os putos do teu bairro.

Pois....já percebi que falava com p...tas do jet set...

És mesmo triste. Uma criança autêntica. Vens para os meus lados a insultar-me e a provocar-me e ainda te achas cheio de razão. Não vales um caralho...

Mantenho o que disse com quem falava...não foi eu que vim com a pavoice dos cafés de adeptos...essa lenga lenga primaria e provocatoria...

diabinho_in_love

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2010, 11:39

Diabinho... o q me parece é q o Strata fez um esforço para n te ofender num post um bocado indelicado da tua parte... isto n é o TAG.

Meu caro,

O strata anda aqui à meses a chamar-me de pai e isso não admito, pois DR ou MR não sei das quantas...só se pode estar a referir a alguem que faz parte do seu conhecimento, como eu não faço, não sei porque me apelida disso quando eu nunca se me lhe dirigi nos mesmos termos

Red skin

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 11:41

Meu caro,

O strata anda aqui à meses a chamar-me de pai e isso não admito, pois DR ou MR não sei das quantas...só se pode estar a referir a alguem que faz parte do seu conhecimento, como eu não faço, não sei porque me apelida disso quando eu nunca se me lhe dirigi nos mesmos termos

Se isso vem de trás... n me meto!

PAslb

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 11:32
Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2010, 11:23
Qdo se trata de protestar, os franceses se for preciso metem o pais a ferro e fogo durante um mês ou durante o tempo q for preciso, limpinho. Pelo menos nisto tiro-lhes o chapéu. Já por cá é tudo uma cambada de cornos-mansos, tristeza de pais.

à 30 anos atrás assisti eu a uma reivindicação de trabalhadores de uma empresa que para melhoria de condições, onde tinham coisas que aqui nem em sonho se viam, decidiram colocar-se uns gajos à porta e não deixar entrar ninguem para trabalhar

Foram parar todos ao tribunal e em tantas audiencias e tanta manifestação a juiza não teve mais que "esquecer" o sucedido ISTO CLARO QUE EM FRANÇA

Faz-me confusão ver num emblema E PLURIBUS UNUM com adeptos que o que melhor sabem fazer é destabilizar dentro do clube e vez de combater os maleficios externos a este

Esse é o maior problema atual do Benfica.
No passado recente era feira de vaidades.
Enquanto os Benfiquistas não se unirem e não puserem os interesses do clube à frente e qualquer direcção ou pessoa, o Benfica jamais irá ter o sucesso que teve no passado longínquo.
Infelizmente é essa a realidade nua e crua. Os nosso maiores inimigos são os próprios benfiquistas e muitos, nem se apercebem disso.
A falta de união neste momento está a enfraquecer-nos. Atacar a direcção neste momento é dar um tiro nos próprios pés, é desacreditar o próprio clube.
No final, todos se ficarão a rir de nós.

Red skin

Strata

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2010, 11:42
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 11:41

Meu caro,

Se isso vem de trás... n me meto!

Mas tu ainda levas a sério o que esse gajo diz? Valha-me nossa...

Tommytukamoto

Ena com um crl , o que para aqui vai !!!

Há quanto tempo voces se conhecem daqui crl ???

Fdx que confusao que esta merda me faz

blog benficaatemorrer

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Setembro de 2010, 11:49
Ena com um crl , o que para aqui vai !!!

Há quanto tempo voces se conhecem daqui crl ???

Fdx que confusao que esta merda me faz

um dos dois deve estar com o período...

PAslb

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2010, 11:44
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 11:32
Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2010, 11:23
Qdo se trata de protestar, os franceses se for preciso metem o pais a ferro e fogo durante um mês ou durante o tempo q for preciso, limpinho. Pelo menos nisto tiro-lhes o chapéu. Já por cá é tudo uma cambada de cornos-mansos, tristeza de pais.

à 30 anos atrás assisti eu a uma reivindicação de trabalhadores de uma empresa que para melhoria de condições, onde tinham coisas que aqui nem em sonho se viam, decidiram colocar-se uns gajos à porta e não deixar entrar ninguem para trabalhar

Foram parar todos ao tribunal e em tantas audiencias e tanta manifestação a juiza não teve mais que "esquecer" o sucedido ISTO CLARO QUE EM FRANÇA

Faz-me confusão ver num emblema E PLURIBUS UNUM com adeptos que o que melhor sabem fazer é destabilizar dentro do clube e vez de combater os maleficios externos a este

Esse é o maior problema atual do Benfica.
No passado recente era feira de vaidades.
Enquanto os Benfiquistas não se unirem e não puserem os interesses do clube à frente de qualquer direcção ou pessoa, o Benfica jamais irá ter o sucesso que teve no passado longínquo.
Infelizmente é essa a realidade nua e crua. Os nosso maiores inimigos são os próprios benfiquistas e muitos, nem se apercebem disso.
A falta de união neste momento está a enfraquecer-nos. Atacar a direcção neste momento é dar um tiro nos próprios pés, é desacreditar o próprio clube.
No final, todos se ficarão a rir de nós.

pica_foices

pessoal estou de olho em voces... terminem com este ping pong de insultos JÁ!!!!