Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Manuel_apt

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2010, 11:17
Citação de: geslb em 23 de Setembro de 2010, 11:13
Para mim o apelo da direçao do Benfica para que os adeptos do Benfica nao vao aos jogos fora de casa (em Portugal) é uma grande ideia.
Assim os pequenos clubes ou seguem o benfica ou morrem. O Benfica é o unico clube que enche os estadios dos pequenos clubes que aproveitem nesses jogos para aumentarem fortemente os preços dos bilhetes. Isto quere dizer que sem essa enchente os pequenos ficam sem uma forte entrada de dinheiro. Por isso se eles querem que o Benfica seja bom para eles, os pequenos devem apoiar o Benfica nas tomadas de decisoes na liga.
Assim é que se força os outros a serem razoaveis !!!

Finalmente uma opinião sensata.

Mas porque é que alguns nao percebem isso, e nao nos unimos nesta ideia, que é temporária, PENSO QUE E TENHO A CERTEZA que nao sera ETERNO.

ENTENDAM isso de uma vez por todas.

Os outros clubes TEM que sentir ONDE realmente lhes doi.

FAÇAM um esforço PELO NOSSO BENFICA e nao pelo só NOSSO  Presidente.

Que fique claro EU FAÇO ISTO pelo BENFICA e só PELO BENFICA.

Quem ja tinha bilhete e viagens pagas É CLARO QUE DEVEM IR, com dinheiro nao se BRINCA.

E O MAIS IMPORTANTE.

VIVA O BENFICA

Tommytukamoto

Eu se pudesse fechava já o crl do topico.
Acabava logo com esta merda.

E diga-se de passagem esta decisao da direccao é uma autentica palhacada , a somar a tantas outras que tem feito

vrtds

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2010, 11:44
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 11:32
Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2010, 11:23
Qdo se trata de protestar, os franceses se for preciso metem o pais a ferro e fogo durante um mês ou durante o tempo q for preciso, limpinho. Pelo menos nisto tiro-lhes o chapéu. Já por cá é tudo uma cambada de cornos-mansos, tristeza de pais.

à 30 anos atrás assisti eu a uma reivindicação de trabalhadores de uma empresa que para melhoria de condições, onde tinham coisas que aqui nem em sonho se viam, decidiram colocar-se uns gajos à porta e não deixar entrar ninguem para trabalhar

Foram parar todos ao tribunal e em tantas audiencias e tanta manifestação a juiza não teve mais que "esquecer" o sucedido ISTO CLARO QUE EM FRANÇA

Faz-me confusão ver num emblema E PLURIBUS UNUM com adeptos que o que melhor sabem fazer é destabilizar dentro do clube e vez de combater os maleficios externos a este

Esse é o maior problema atual do Benfica.
No passado recente era feira de vaidades.
Enquanto os Benfiquistas não se unirem e não puserem os interesses do clube à frente e qualquer direcção ou pessoa, o Benfica jamais irá ter o sucesso que teve no passado longínquo.
Infelizmente é essa a realidade nua e crua. Os nosso maiores inimigos são os próprios benfiquistas e muitos, nem se apercebem disso.
A falta de união neste momento está a enfraquecer-nos. Atacar a direcção neste momento é dar um tiro nos próprios pés, é desacreditar o próprio clube.
No final, todos se ficarão a rir de nós.
de certeza que todos se vão rir de nós, se não seguirmos o apelo dos orgãos sociais...
o clube faz um pedido e os adeptos ignoram...
vai ser o fartote, ai é que ninguem nos vai levar a serio

diabinho_in_love

Enquanto os Benfiquistas não se unirem e não puserem os interesses do clube à frente e qualquer direcção ou pessoa, o Benfica jamais irá ter o sucesso que teve no passado longínquo.
Infelizmente é essa a realidade nua e crua. Os nosso maiores inimigos são os próprios benfiquistas e muitos, nem se apercebem disso.
A falta de união neste momento está a enfraquecer-nos. Atacar a direcção neste momento é dar um tiro nos próprios pés, é desacreditar o próprio clube.

Pois...a diferença está aí...no clube do norte não se houvem os habituais alaridos que se vêm nos outros clubes...eles até podem achar muita coisa mal, mas não andam na feira de vaidades a vender banha de cobra

Tommytukamoto

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 11:53

Pois...a diferença está aí...no clube do norte não se houvem os habituais alaridos que se vêm nos outros clubes...eles até podem achar muita coisa mal, mas não andam na feira de vaidades a vender banha de cobra

Desculpa lá mas nao ves estas palhacadas em mais nenhum clube do mundo.
Temos sempre a mania que nós é que sabemos que o mundo anda ao contrario e o que se ve é que andamos a marcar passo há quase 20 anos com 3 ou 4 campeonatos conquistados pelo meio

VALEBEM

Ao jogo na Madeira, prometo fazer boicote...
Mas não acho, como disse na altura, que seja uma ideia correcta! Foi, inclusive, um grande tiro ao lado, porque as hipóteses de sucesso eram reduzidas!

Tommytukamoto

Onde já se viu a direccao de um clube pedir aos adeptos para nao apoiar o clube nos jogos fora crl ??

Onde ????

Strata

Citação de: pica_foices em 23 de Setembro de 2010, 11:51
pessoal estou de olho em voces... terminem com este ping pong de insultos JÁ!!!!

Acho bem que estejas.

diabinho_in_love

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Setembro de 2010, 11:55

Temos sempre a mania que nós é que sabemos que o mundo anda ao contrario e o que se ve é que andamos a marcar passo há quase 20 anos com 3 ou 4 campeonatos conquistados pelo meio

não se vê??? memoria curta....um dia a sic meteu-se com os porkos e eles não lhe reponderam directamente...apenas lhe meteram camiões no dia do jogo no local onde eles precisavam de colocar os deles para fazerem a transmissão...e ironicamente reponderam que não sabiam de quem eram esses camioes

Lurgee

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 11:53

Acabaste de dar a justificação para fazermos alguma coisa...

É também por isso...

Tommytukamoto

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 12:00

não se vê??? memoria curta....um dia a sic meteu-se com os porkos e eles não lhe reponderam directamente...apenas lhe meteram camiões no dia do jogo no local onde eles precisavam de colocar os deles para fazerem a transmissão...e ironicamente reponderam que não sabiam de quem eram esses camioes

Mas tenho eu a ver com essa merda ?
Eles naon disseram aos seus adeptos para nao apoiarem a equipa nos jogos fora , pois nao ?
É completamente diferente

Red skin

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2010, 11:48
Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2010, 11:42
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 11:41
Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2010, 11:39

Diabinho... o q me parece é q o Strata fez um esforço para n te ofender num post um bocado indelicado da tua parte... isto n é o TAG.

Meu caro,

O strata anda aqui à meses a chamar-me de pai e isso não admito, pois DR ou MR não sei das quantas...só se pode estar a referir a alguem que faz parte do seu conhecimento, como eu não faço, não sei porque me apelida disso quando eu nunca se me lhe dirigi nos mesmos termos

Se isso vem de trás... n me meto!

Mas tu ainda levas a sério o que esse gajo diz? Valha-me nossa...

N sei o q hei de levar a sério... é um dos problemas do TAG!

sculpture

mais uma vez o xor professor presidente vieira tem culpa disto que se esta a passar...nao emitisse ele aquele comunicado e nao haveria este problema de discutirmos se devemos ou nao ir a outros estadios  ;D :smokin:
e muito menos trocas de insultos entre users...
amarelo para o presidente JÁ!  :smokin:

VALEBEM

Fazer alguma coisa não signfica fazer mal, ou ter ideias estapafúrdias, e condenadas ao insucesso, como esta!

vrtds

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 12:00

esses sabem fazer as coisas..
nós não os deixamos entrar no estadio e dps temos aquelas porras todas da liberdade de imprensa à perna..