Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

vrtds

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Setembro de 2010, 12:02
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 12:00
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Setembro de 2010, 11:55

Desculpa lá mas nao ves estas palhacadas em mais nenhum clube do mundo.
Temos sempre a mania que nós é que sabemos que o mundo anda ao contrario e o que se ve é que andamos a marcar passo há quase 20 anos com 3 ou 4 campeonatos conquistados pelo meio

não se vê??? memoria curta....um dia a sic meteu-se com os porkos e eles não lhe reponderam directamente...apenas lhe meteram camiões no dia do jogo no local onde eles precisavam de colocar os deles para fazerem a transmissão...e ironicamente reponderam que não sabiam de quem eram esses camioes

Mas tenho eu a ver com essa merda ?
Eles naon disseram aos seus adeptos para nao apoiarem a equipa nos jogos fora , pois nao ?
É completamente diferente
ahaha
desculpa meter-me... mas eles não precisam de fazer esses apelos, são poucos os que vão...
eles nem o estadio deles conseguem encher... as vezes nem com entrada gratuita.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2010, 11:57
Ao jogo na Madeira, prometo fazer boicote...
Mas não acho, como disse na altura, que seja uma ideia correcta! Foi, inclusive, um grande tiro ao lado, porque as hipóteses de sucesso eram reduzidas!

O que mais me intristece é ver a felicidade de alguns em ver os apelos da direcção não serem respeitados pelos adeptos.
O importante não é o Benfica, o importante é ridicularizar a direcção do Benfica.
O problema no futebol não é a corrupção, jogos de interesse, etc. O problema é a direcção do próprio Benfica!
Deixo uma pergunta: E se quem vier a seguir for ainda pior do que a atual direcção?
O que me preocupa é ver o regozijo de alguns em escrever que vão continuar a desrespeitar o apelo dos órgãos sociais do clube.
Começo a pensar seriamente, que para alguns users, este site serve apenas para fortalecer a oposição no clube.

faneca_slb4ever

Mas agora é obrigatória seguir o que os orgãos sociais do clube decidem?

Eu nem votei neles.

Zak

Citação de: vrtds em 23 de Setembro de 2010, 12:05
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Setembro de 2010, 12:02
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 12:00
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Setembro de 2010, 11:55

Desculpa lá mas nao ves estas palhacadas em mais nenhum clube do mundo.
Temos sempre a mania que nós é que sabemos que o mundo anda ao contrario e o que se ve é que andamos a marcar passo há quase 20 anos com 3 ou 4 campeonatos conquistados pelo meio

não se vê??? memoria curta....um dia a sic meteu-se com os porkos e eles não lhe reponderam directamente...apenas lhe meteram camiões no dia do jogo no local onde eles precisavam de colocar os deles para fazerem a transmissão...e ironicamente reponderam que não sabiam de quem eram esses camioes

Mas tenho eu a ver com essa merda ?
Eles naon disseram aos seus adeptos para nao apoiarem a equipa nos jogos fora , pois nao ?
É completamente diferente
ahaha
desculpa meter-me... mas eles não precisam de fazer esses apelos, são poucos os que vão...
eles nem o estadio deles conseguem encher... as vezes nem com entrada gratuita.

E os numeros que vao ao estadio ainda por cima sao inventados.

Red skin

Todos os jogos que se realizarem fora da área metropolitana de Lx e Setúbal eu faço boicote hehehehe

sculpture

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Setembro de 2010, 12:09

Eu nem votei neles.

ora aqui está uma excelente resposta  O0

VALEBEM

A equipa do Benfica, e o treinador do clube, já disseram imensas vezes, que a equipa se transcende com o apoio dos sócios e adeptos, por este país fora! É positivo abandonar-se a equipa numa altura em que ele precisa de apoio? Em nome de quê?
Se querem abanar com o sistema tomem iniciativas a sério, que abalem definitivamente o futebol português...
Esta inciativa está totalmente condenada ao fracasso, até porque apenas uma minoria está por dentro dos assuntos que nós aqui debatemos!
E deixem-se de fantasmas de oposições, e coisas do género! Aqui só se quyer o bem do Benfica, e as pesoas que aqui são apelidadas de opositores, são enormes Benfiquistas, que muito provavelmente querem melhor para o Benfica do que os seguidistas da actual direcção!
Não falo de oposição por tudo e por nada, que muitas vezes também acontece...

vrtds

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2010, 12:06
Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2010, 11:57
Ao jogo na Madeira, prometo fazer boicote...
Mas não acho, como disse na altura, que seja uma ideia correcta! Foi, inclusive, um grande tiro ao lado, porque as hipóteses de sucesso eram reduzidas!

O que mais me intristece é ver a felicidade de alguns em ver os apelos da direcção não serem respeitados pelos adeptos.
O importante não é o Benfica, o importante é ridicularizar a direcção do Benfica.
O problema no futebol não é a corrupção, jogos de interesse, etc. O problema é a direcção do próprio Benfica!
Deixo uma pergunta: E se quem vier a seguir for ainda pior do que a atual direcção?
O que me preocupa é ver o regozijo de alguns em escrever que vão continuar a desrespeitar o apelo dos órgãos sociais do clube.
Começo a pensar seriamente, que para alguns users, este site serve apenas para fortalecer a oposição no clube.
sabes o que me faz lembrar?
quando sairam as escutas do apito dourando no youtube, a CS so se preocupou em abordar a noticia do ponto de vista de "quem colocou na net?" e não sobre o que foi dito e feito nas escutas...
penso que estamos a discutir outras coisas que nao o mais importante... devemos ou não seguir o apelo?
vivemos numa democracia, por isso so vai quem quer e que vá de consciencia tranquila... não deviamos entrar em ataques pessoais  porque não concordamos uns com os outros...

Benfiquismo

Fechem este tópico quem quer que vá estamos num pais livre ha outras formas de mostrar o nosso desagrado

Zak

Eu ja disse que nao concordo com o boicote, mas vou apoiar.
Esta é altura de nos juntarmos e de dar um abanao nesta merda toda.

Até porque esta medida nao é para sempre.

PAslb

Citação de: sculpture em 23 de Setembro de 2010, 12:12

Eu nem votei neles.

Mas não são eles os representantes do clube.
Não vivemos numa democracia para aceitar e respeitar a vontade da maioria. Maioria essa de mais de 90% dos votos.
Não é obrigatório acatar o apelo dos órgãos sociais, mas até ao momento ainda não vi nenhuma opinião válida para contrariar esse mesmo apelo.

Manuel_apt

Citação de: sculpture em 23 de Setembro de 2010, 12:12

Eu nem votei neles.

Tamos num país livre.

Nunca ninguem disse que era obrigatorio seguir a Direcção.

Apenas seria bom se seguissemos, pois assim MOSTRARIAMOS mesmo a nossa força.

Zak

Citação de: Benfiquismo em 23 de Setembro de 2010, 12:13
Fechem este tópico quem quer que vá estamos num pais livre ha outras formas de mostrar o nosso desagrado

como por exemplo .... ??

Zak

Já vi que nem numa altura destas consegue haver uniao.
Realmente assim é dificil.

Epah pelos menos podiam apoiar a medidas durante 2 ou 3 jogos fora para ver os resultados.

faneca_slb4ever

A direcção já cortou os contratos que tem com a Oliverdesportos?

A direcção já abandonou a taça da liga?

Primeiro a direcção que tome as medidas sérias. Depois peçam algo aos adeptos.

Acima de tudo está o BENFICA. Eu quando aqueles jogadores entram no campo de manto sagrado vestido só penso em APOIA-LOS de principio a fim. Isso para mim é muito importante.