Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

parras_bs

continuem a dar dinheiro aos chulos :disgust:
deviam era pensar em encher a catedral

VALEBEM

Enquanto a Direcção «pondera», os adeptos são obrigados... Mas que raio de democracia é esta?
A nossa Direcção emitiu um comunicado cheio de bluffs, como mais tarde se confirmará, mas nós, Benfiquistas, temos que cumprir com o que vem lá escrito?
Quando a nossa Direcção encarar o touro pelos cornos, eu estarei lá para ajudar na pega! Enquanto isso não acontecer, nada feito!

Zak

Mas o clube disse ao certo que iam deixar a Taca da Liga ou disseram que iam ponderar ??

E depois tambem há regras e regulamentos ...

faneca_slb4ever

Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2010, 12:21
Mas o clube disse ao certo que iam deixar a Taca da Liga ou disseram que iam ponderar ??

E depois tambem reagras e regulamentos ...
O problema está aí: "no ponderar".

NN-1904

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2010, 12:06
Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2010, 11:57
Ao jogo na Madeira, prometo fazer boicote...
Mas não acho, como disse na altura, que seja uma ideia correcta! Foi, inclusive, um grande tiro ao lado, porque as hipóteses de sucesso eram reduzidas!

O que mais me intristece é ver a felicidade de alguns em ver os apelos da direcção não serem respeitados pelos adeptos.
O importante não é o Benfica, o importante é ridicularizar a direcção do Benfica.
O problema no futebol não é a corrupção, jogos de interesse, etc. O problema é a direcção do próprio Benfica!
Deixo uma pergunta: E se quem vier a seguir for ainda pior do que a atual direcção?
O que me preocupa é ver o regozijo de alguns em escrever que vão continuar a desrespeitar o apelo dos órgãos sociais do clube.
Começo a pensar seriamente, que para alguns users, este site serve apenas para fortalecer a oposição no clube.

Eu sou do Benfica, nao sou do LFV Club....

a maioria tem memória curta, e nao me alongo mais.....

Manuel_apt

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Setembro de 2010, 12:17
A direcção já cortou os contratos que tem com a Oliverdesportos?

A direcção já abandonou a taça da liga?

Primeiro a direcção que tome as medidas sérias. Depois peçam algo aos adeptos.

Acima de tudo está o BENFICA. Eu quando aqueles jogadores entram no campo de manto sagrado vestido só penso em APOIA-LOS de principio a fim. Isso para mim é muito importante.

Eu tambem penso assim, e esqueço todos os problemas tudo mesmo, nem sequer penso se existem outros clubes no mundo nesses momentos.

Mas vamos mostrar A NOSSA FORÇA, pelo BENFICA E APENAS PELO BENFICA.

Eu dou valor a este presidente outros nao dao. MAS isto pouco importa. O que importa é mostar a nossa FORÇA

Vamos MOSTRA-LA UNIRMO-NOS todos. FAÇAM UM ESFORÇO.

Isto será apenas temporario, VAMO-NOS UNIR TODOS PELO BENFICA APENAS PELO BENFICA.

Vamos la CRL.

CUSTA MUITO mas vai valer a PENA. Podem ter a certeza.

Vocês iriam ver os clubezecos TODOS A BERRAR quando a MAMIMHA ACABASSE.

VIVA O BENFICA

snakeslb

só vão os supercagões aos estadios fora,porque são suportados pelo fcporcos....
porque se eles não os suportassem nem 1000 adeptos do porto apareciam nos estadios mais a sul e ilhas...eu não vou vêr o benfica fora desde os meus 8 anos...fui vêr um
sporting benfica e perdemos e jurei que nunca mais veria o benfica fora do estadio da luz,
só quebrarei essa regra se um dia formos a uma final europeia...tenho 38 anos e abri os olhos aos 8,não me fo dificil vêr que os outros clubes não nos merecem lá...já alguma vez um presidente de algum clube dos da 1 divisão defendeu o benfica em relação ao porto?já ,o v. guimarães e com isso o que ganhou...ficar de fora da uefa.mas voçês não acharam curioso que o presidente do rio ave,do olhanense e da academica falassem lgo a seguir ao comunicado que o benfica fez...estão todos cagados...e se voç^es adeptos cumprirem com
a não presença de benfiquistas em estadios alheios daqui por 1 ano teremos muitos mais aliados na luta contra o porto ou então haverá muitos clubes a descerem de divisão por não cumprirem com os seus funcionarios....saudações benfiquistas

blog benficaatemorrer

E depois tambem há regras e regulamentos ...

se resolverem não particiar parece que ficam fora das provas da liga durante 5 anos... há mesmo muito a ponderar...

cris_gomes

Devido á roubalheira e farsa que tem sido esta liga dr dinheiro aos porcos acho que não é um gesto muito sensato mas há que respeitar quem quer ir mas por mim era NÃO!!!!

diabinho_in_love

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Setembro de 2010, 12:22

E depois tambem reagras e regulamentos ...
O problema está aí: "no ponderar".

Eu também reagi mal a essa ponderação, mas depois de ler os estatutos acho que esta época não há mais a fazer que poder ponderar...agora se sentir-mos injustiça nesta época e na proxima nos mantiver-mos na competição a conversa já é outra

Zak

Em relacao á Oliverdesportos....

Sabem o que se passa ao certo ??
Por tudo o que podemos imaginar as negociacoes até podem estar curtadas neste momento.
O que tambem nao impede que as mesmas nao comecem in the near future.

Acho que o boicote até nos pode ser favoravel neste aspecto. Para verem mesmo a nossa forca.
Transmitir jogos com estadios vazios nao deve ser fun.

Freire

Acima de tudo está o BENFICA. Eu quando aqueles jogadores entram no campo de manto sagrado vestido só penso em APOIA-LOS de principio a fim. Isso para mim é muito importante.

Nem mais.

miglle

De todas as opções que vem no comunicado, a que maior chapada irá dar ao sistema é a falta de comparência dos adeptos nos estádios adversários .. excepto na Madeira (únicos que estão a ser tão lixados quanto o Benfica).

A falta de $$ dos clubes pequenos pequenos irá fazê-los pensar nas atitudes e nos votos de cada um para os vários cargos de influência.

Irá também fazer mossa para o caso de continuar a haver clubes (como o nacional) que se passeiam em campo contra os nossos adversários.

A Liga e a Federação vai tremer com o inicio da hecatombe da falências dos vários clubes e o futebol Português terá então um forte abalo e uma Revolução (re-evolução). E nas revoluções as bases tem que ser construídas novamente de modo sério. O ciclo vicioso tem que ser destruído e as pessoas tiradas lá de cima.

As respostas para o contrato com a Olivedesportos e Taça da Liga virão a seu tempo.

Neste momento os adeptos tem que se unir, pq tudo isto não é uma guerra de 90 min ... isto é uma guerra de 30 jornadas .. e é nessas jornadas que os adeptos tem que responder à revolução (re-evolução).

Não acho uma proposta ridicula .. acho-a muito real.  Já se anda a pensar nisto há anos.

Está na hora !! . . contém cmg para comparecer apenas no ESTÁDIO DA LUZ.

P.S. - A pergunta do tópico está mal feita ou pelo menos incompleta. A pergunta deveria ser:
"Devemos continuar a ALIMENTAR O POLVO, dando de comer aos seus filhotes ?!"

A guerra não é apoiar a  equipa para ganhar uns jogos. A guerra é TODO O SISTEMA que vem montado desde há 30 anos. Acho que isto sim é um olhar a longo prazo, em vez de olhar curto.
Apoio ? sim .. no nosso estádio .. pelo menos durante uns jogos até a estrutura dos clubes tremerem. Depois logo se verá

PORTUGUESE_GIANTS

O BENFIQUISTA que ainda não se sentiu indignado e enganado com as arbitragens a que se tem assistido, não só nos nossos jogos como nos dos rivais que vá ao estádio....

vrtds

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2010, 12:20
Enquanto a Direcção «pondera», os adeptos são obrigados... Mas que raio de democracia é esta?
A nossa Direcção emitiu um comunicado cheio de bluffs, como mais tarde se confirmará, mas nós, Benfiquistas, temos que cumprir com o que vem lá escrito?
Quando a nossa Direcção encarar o touro pelos cornos, eu estarei lá para ajudar na pega! Enquanto isso não acontecer, nada feito!
mas aqui alguem disse que era obrigatorio?