Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

NN-1904

Nao vale a pena discutir mais sobre este assunto, acho que quem quer vai quem nao quer nao vai.

Nao vivemos no tempo do salazarismo.

;D

Até porque a maioria estará privada porque o SLB nao vai requisitar bilhetes para deslocações fora.

:slb2:

Zak

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Setembro de 2010, 12:25
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Setembro de 2010, 12:22
Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2010, 12:21
Mas o clube disse ao certo que iam deixar a Taca da Liga ou disseram que iam ponderar ??

E depois tambem reagras e regulamentos ...
O problema está aí: "no ponderar".

Eu também reagi mal a essa ponderação, mas depois de ler os estatutos acho que esta época não há mais a fazer que poder ponderar...agora se sentir-mos injustiça nesta época e na proxima nos mantiver-mos na competição a conversa já é outra

Epah eu nesse aspecto até compreendo um pouco o "ponderar".
É que há regras e regulamentos em recalao a deixar uma prova.

O Benfica ainda tento, ao mencionar que o prova até poderia a estar ilegal.

Isto nao sao coisa que se possa fazer assim ás 3 pancadas.
O Benfica poderá ficar até 5 anos fora das competicoes da FPF.
Isso nao pode acontecer, temos compromisos.

Nao temos o control total nesse tipo de decisoes.

Agora temos á que fazer jus ao que podemos controlar.
Como boicotes, oliverdesportos, etc....

vrtds

Citação de: miglle em 23 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Setembro de 2010, 12:17
A direcção já cortou os contratos que tem com a Oliverdesportos?

A direcção já abandonou a taça da liga?

Primeiro a direcção que tome as medidas sérias. Depois peçam algo aos adeptos.

Acima de tudo está o BENFICA. Eu quando aqueles jogadores entram no campo de manto sagrado vestido só penso em APOIA-LOS de principio a fim. Isso para mim é muito importante.

De todas as opções que vem no comunicado, a que maior chapada irá dar ao sistema é a falta de comparência dos adeptos nos estádios adversários .. excepto na Madeira (únicos que estão a ser tão lixados quanto o Benfica).

A falta de $$ dos clubes pequenos pequenos irá fazê-los pensar nas atitudes e nos votos de cada um para os vários cargos de influência.

Irá também fazer mossa para o caso de continuar a haver clubes (como o nacional) que se passeiam em campo contra os nossos adversários.

A Liga e a Federação vai tremer com o inicio da hecatombe da falências dos vários clubes e o futebol Português terá então um forte abalo e uma Revolução (re-evolução). E nas revoluções as bases tem que ser construídas novamente de modo sério. O ciclo vicioso tem que ser destruído e as pessoas tiradas lá de cima.

As respostas para o contrato com a Olivedesportos e Taça da Liga virão a seu tempo.

Neste momento os adeptos tem que se unir, pq tudo isto não é uma guerra de 90 min ... isto é uma guerra de 30 jornadas .. e é nessas jornadas que os adeptos tem que responder à revolução (re-evolução).

Não acho uma proposta ridicula .. acho-a muito real.  Já se anda a pensar nisto há anos.

Está na hora !! . . contém cmg para comparecer apenas no ESTÁDIO DA LUZ.

P.S. - A pergunta do tópico está mal feita ou pelo menos incompleta. A pergunta deveria ser:
"Devemos continuar a ALIMENTAR O POLVO, dando de comer aos seus filhotes ?!"

A guerra não é apoiar a  equipa para ganhar uns jogos. A guerra é TODO O SISTEMA que vem montado desde há 30 anos. Acho que isto sim é um olhar a longo prazo, em vez de olhar curto.
Apoio ? sim .. no nosso estádio .. pelo menos durante uns jogos até a estrutura dos clubes tremerem. Depois logo se verá
aplaudo o comentario
muito bem...

RedStar1982

Eu sou contra este pedido da direcção, acho ridículo e apenas para tapar os olhos aos benfiquistas. Tanta coisa para fazer por parte do Benfica...e nada...e agora pedem aos adeptos?!?

Tenho muita pena do que vai acontecer...!

Quanto aos bilhetes...quem é fora de lisboa tem de ir a lisboa e a outros sitios para comprar, por isso a malta de lisboa pode ir aos outros sitios comprar...!

FORÇA BENFICA.

Zak

Citação de: NN-1904 em 23 de Setembro de 2010, 12:36
Nao vale a pena discutir mais sobre este assunto, acho que quem quer vai quem nao quer nao vai.

;D

Até porque a maioria estará privada porque o SLB nao vai requisitar bilhetes para deslocações fora.

Pois, nao vivemos.

Mas isto nao é como ir a um cinema. Somos um clube de futebol. O MAIOR clube de futebol do mundo ..... e nestes momentos é que poderiamos mostrar a nossa uniao.

Estar indiferente á situacao é que nao é certamente uma solucao.

lucelia ferreira

No assisitirei a mais um jogo do Benfica fora da Luz e parafaseando Luisão ' o capitão' ... não temos problema com isso nós fechamo-nos dentro do campo. Não é obrigatório É SÓ PARA QUEM SE SENTE INDIGNADO COM AS ARBITRAGENS VERGONHOSAS por isso quem acha que o SLB não foi prejudicado  vá ao jogo, quem acha que sim que o SLB e a sua equipa de futebol profissional foi seriamente prejudicada NÃO VÁ é o que farei !

sculpture

Citação de: NN-1904 em 23 de Setembro de 2010, 12:36

;D

entao se nao requisitam bilhetes para deslocaçoes fora o que chamamos a isso? uma coisa é requisitar e nos nao os comprarmos, outra é nem nos darem essa opçao

Red Bullet

Citação de: lucelia ferreira em 23 de Setembro de 2010, 12:42
No assisitirei a mais um jogo do Benfica fora da Luz e parafaseando Luisão ' o capitão' ... não temos problema com isso nós fechamo-nos dentro do campo. Não é obrigatório É SÓ PARA QUEM SE SENTE INDIGNADO COM AS ARBITRAGENS VERGONHOSAS por isso quem acha que o SLB não foi prejudicado  vá ao jogo, quem acha que sim que o SLB e a sua equipa de futebol profissional foi seriamente prejudicada NÃO VÁ é o que farei !
nem mais!

sculpture

quer dizer, se o Benfica por ventura um jogo proximo no estadio da Luz, for beneficiado com um penalti a favor, um golo em fora de jogo, ou algo do genero, devemos fazer o quê? nao irmos ao estadio da Luz nos proximos jogos?  :confused:

Afonso

Moral da historia, aqueles que nem ao Estádio da LUZ vão, pouco ou nada vão mudar
Aqueles que sentem que o Benfica anda á anos a ser prejudicado e que acham que a maior fonte de receita para este  podre futebol portugues são os adeptos Benfiquistas que enchem esses estádios espalhados pelo país, tem agora uma maneira de mostrar a sua indignação não se deslocando mais aos jogos fora
Os outros, aqueles que estão sempre do contra, os tais 5% de votos nulos, que consideram a Benfica TV e o Jornal do Benfica como os manas e o jornal do avante, tem aqui mais um assunto para mostrarem toda a vossa força e continuarem a vossa luta.

kramxel²

Acho que não é por um apelo da direcção que quem vai aos jogos fora deve de deixar de ir.

Especialmente quando a mesma direcção agora aparece "agarradinha" ao Vítor Pereira... que não chegou ontem ao cargo e nada conseguiu para mudar tudo o que de mau existia.

vrtds

Citação de: sculpture em 23 de Setembro de 2010, 12:53
quer dizer, se o Benfica por ventura um jogo proximo no estadio da Luz, for beneficiado com um penalti a favor, um golo em fora de jogo, ou algo do genero, devemos fazer o quê? nao irmos ao estadio da Luz nos proximos jogos?  :confused:
não tem nada a ver...
acredito que possa acontecer um ou outro favorecimento, na tentativa de nos calarem... até porque a vantagem dos porcos já é grande, e a partir de agora se calhar basta favorece-los nos jogos deles e não nos prejudicarem mais...

mas o que se pede acima de tudo é que se deixe de alimentar equipas que na altura em que podem decidir, apoiam os corruptos...
eu vejo dessa forma...

Arbuckle

Isso da Taça da Liga, até passo por cima; mandem os suplentes.

Agora quantos aos Direitos Televisivos, a questão é diferente:

- o presidente que comunique o fim das negociações com a Olivedesportos.

Depois os adeptos corresponderão.

Vão os adeptos, asfixiar financeiramente os pequenos clubes e ao mesmo tempo, vai a direcção alimentá-los através do contrato com a Olivedesportos ?

Tudo tem que ser feito em sintonia e ao mesmo tempo:
Olivedesportos "out", Adeptos "out".

faneca_slb4ever

Citação de: Arbuckle em 23 de Setembro de 2010, 12:57
Isso da Taça da Liga, até passo por cima; mandem os suplentes.

Agora quantos aos Direitos Televisivos, a questão é diferente:

- o presidente que comunique o fim das negociações com a Olivedesportos.

Depois os adeptos corresponderão.

Vão os adeptos, asfixiar financeiramente os pequenos clubes e ao mesmo tempo, vai a direcção alimentá-los através do contrato com a Olivedesportos ?

Tudo tem que ser feito em sintonia e ao mesmo tempo:
Olivedesportos "out", Adeptos "out".
Exactamente.