Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

sculpture

Citação de: vrtds em 23 de Setembro de 2010, 12:56
Citação de: sculpture em 23 de Setembro de 2010, 12:53
quer dizer, se o Benfica por ventura um jogo proximo no estadio da Luz, for beneficiado com um penalti a favor, um golo em fora de jogo, ou algo do genero, devemos fazer o quê? nao irmos ao estadio da Luz nos proximos jogos?  :confused:
não tem nada a ver...
acredito que possa acontecer um ou outro favorecimento, na tentativa de nos calarem... até porque a vantagem dos porcos já é grande, e a partir de agora se calhar basta favorece-los nos jogos deles e não nos prejudicarem mais...

mas o que se pede acima de tudo é que se deixe de alimentar equipas que na altura em que podem decidir, apoiam os corruptos...
eu vejo dessa forma...
eu ate estranhei nao sermos beneficiados com a lagartagem, sinceramente, para mim era o melhor jogo para meterem todos a falar contra nós, a seguir ao jogo com o guimaraes, num jogo grande e de maneira a voltar o sporting contra nós

mas como se pode apoiar uma medida destas do Benfica, ou da sua direcçao, quando foi esta direcçao que apoiou um corrupto de elevado grau para director da liga de clubes?  :confused:

kramxel²

A única lógica com este pedido é fazer com que os benfiquistas adiram mais à SportTV...

Zak

Epah, será que nao conseguem apoiar o boicote pelo menos em 2 ou 3 jogos só para ver os resultados ??

Se vissem que nao estava a dar em nada ...... a partir dai tiravam as conclusoes.

Alias, isto até ja era uma ideia muito bem apoiada aqui no forum ... mesmo antes da direccao falar no assunto.
E na altura 90%+ apoiava a medida.
A direccao falou e já baixou para 75%.
Se fosse o Pragal a pedir, descia logo ai para 30%.

Cada um que tire a conclusao que quizer disso.

Há certo pessoal, que derivado aos erros no passado, teem uma personal vendeta contra a direccao. Seja o que for que venha daqueles lados é para criticar.
Assim torna-se muito dificil.

vrtds

Citação de: sculpture em 23 de Setembro de 2010, 13:00
Citação de: vrtds em 23 de Setembro de 2010, 12:56
Citação de: sculpture em 23 de Setembro de 2010, 12:53
quer dizer, se o Benfica por ventura um jogo proximo no estadio da Luz, for beneficiado com um penalti a favor, um golo em fora de jogo, ou algo do genero, devemos fazer o quê? nao irmos ao estadio da Luz nos proximos jogos?  :confused:
não tem nada a ver...
acredito que possa acontecer um ou outro favorecimento, na tentativa de nos calarem... até porque a vantagem dos porcos já é grande, e a partir de agora se calhar basta favorece-los nos jogos deles e não nos prejudicarem mais...

mas o que se pede acima de tudo é que se deixe de alimentar equipas que na altura em que podem decidir, apoiam os corruptos...
eu vejo dessa forma...
eu ate estranhei nao sermos beneficiados com a lagartagem, sinceramente, para mim era o melhor jogo para meterem todos a falar contra nós, a seguir ao jogo com o guimaraes, num jogo grande e de maneira a voltar o sporting contra nós

mas como se pode apoiar uma medida destas do Benfica, ou da sua direcçao, quando foi esta direcçao que apoiou um corrupto de elevado grau para director da liga de clubes? :confused:

admito que isso tb me irrita e deixa-me desconfortavel...
gostava de saber onde estava a cabeça do LFV para apoiar publicamente um corrupto

ana_lopes2009

O treinador do porco quer a repetição do jogo do Benfica com o Guimerdas??

:disgust: :police:

vrtds

Redady

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2010, 12:20
Enquanto a Direcção «pondera», os adeptos são obrigados... Mas que raio de democracia é esta?
A nossa Direcção emitiu um comunicado cheio de bluffs, como mais tarde se confirmará, mas nós, Benfiquistas, temos que cumprir com o que vem lá escrito?
Quando a nossa Direcção encarar o touro pelos cornos, eu estarei lá para ajudar na pega! Enquanto isso não acontecer, nada feito!
Concordo com esta posição, mas queria perguntar o seguinte, a Direcção do Benfica deixou de pedir os bilhetes que normalmente eram vendidos na Luz?

Rusty Ryan

A Direcção traçou uma estratégia e pediu aos adeptos para não irem fora aos estádios.
Pois bem, não vou.
Agora quero ver da parte deles o que vão fazer. Sobre os direitos televisivos, a única coisa que a Direcção disse que ía fazer era suspender as negociações com a Olivedesportos. Nunca disse que ía encerrar essas negociações e avançar para outras alternativas.
Mas, admito, que gostava de mandar esses gajos levar na peida.

ana_lopes2009

Rusty Ryan

Citação de: Redady em 23 de Setembro de 2010, 13:11
Enquanto a Direcção «pondera», os adeptos são obrigados... Mas que raio de democracia é esta?
A nossa Direcção emitiu um comunicado cheio de bluffs, como mais tarde se confirmará, mas nós, Benfiquistas, temos que cumprir com o que vem lá escrito?
Quando a nossa Direcção encarar o touro pelos cornos, eu estarei lá para ajudar na pega! Enquanto isso não acontecer, nada feito!
Concordo com esta posição, mas queria perguntar o seguinte, a Direcção do Benfica deixou de pedir os bilhetes que normalmente eram vendidos na Luz?

Aí está. Não pediu qualquer bilhete para o jogo do Maritimo. Por aqui se pode ver que estão a cumprir.

faneca_slb4ever

Citação de: Redady em 23 de Setembro de 2010, 13:11
deixou.

Zak

Eu pessoalmente nao falava nos resultados desportivos.

Falava mais no impacto que iria trazer aos outros clubes.
E que accoes os dirigentes desses mesmos clubes iriam ter.

E mesmo a Liga em si. De certeza que tambem se iriam meter ao barulho.
O boicote abanava esta merda toda.

É uma das poucas formas (legais) que, nós adeptos e Benfica, temos de mostrar toda a nossa forca e descontentamento.

kramxel²

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Setembro de 2010, 13:10
O treinador do porco quer a repetição do jogo do Benfica com o Guimerdas??

:disgust: :police:

Neste ritmo, lá para 2016 conseguimos terminar todos os jogos, e respectivas repetições, referentes ao actual campeonato....

Red skin

Ao menos uma coisa é certa... o nível de endividamento das famílias benfiquistas vai diminuir substancialmente se seguirem o apelo da direcção! Só faz é bem... anda-se a viver acima das possibilidades!