Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

pcnunes

Citação de: Bernardo.8 em 23 de Setembro de 2010, 15:23
Citação de: pcnunes em 23 de Setembro de 2010, 15:19
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Setembro de 2010, 15:17
Ir ao Dragão sem adeptos seria impensável.
Bernardo, em abstracto, o Benfica ir a qualquer lado sem adeptos é impensável e é triste!

Agora, estamos a falar da óptica de uma Direcção que convida os adeptos a não ir a jogos fora, e depois, estava a encomendar os bilhetes?

Sem dúvida que seria bastante incoerente, mas temos que ver o outro lado. Ir à Madeira implica planear as viagens com semanas de antecedência, ao contrário da maioria das outras deslocações. Portanto, para mim a melhor solução teria sido encomendar e dar liberdade de escolha aos adeptos..

Depois, a questão essencial é se a medida é ou não justa e para mim não é, ainda para mais não tendo a direcção cumprido até ao momento os outros pontos.

PS - Referi o Dragão pelo clima de guerra, que sem os benfiquistas seria muito provavelmente inultrapassável.
Bernardo quanto à justeza ou correcção da medida, eu nem vou contestar. Uns concordam, ou tros discordam. Eu, simplesmente, percebo a medida!

A questão neste momento é que a medida já foi tomada, logo há que ser coerente

Freire

Citação de: Bernardo.8 em 23 de Setembro de 2010, 15:28
Citação de: Freire em 23 de Setembro de 2010, 15:27

Não era a 1ª vez, lembras-te quando se esqueceram de pedir bilhetes?

Pois foi. "esqueceram-se".. E qual foi o resultado? ...

O habitual.

Bernardo.8

Citação de: Freire em 23 de Setembro de 2010, 15:29
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Setembro de 2010, 15:28
Citação de: Freire em 23 de Setembro de 2010, 15:27

Não era a 1ª vez, lembras-te quando se esqueceram de pedir bilhetes?

Pois foi. "esqueceram-se".. E qual foi o resultado? ...

O habitual.

Se com adeptos já é difícil, sem eles mais se torna. Portanto..

Bernardo.8

Citação de: pcnunes em 23 de Setembro de 2010, 15:29
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Setembro de 2010, 15:23
Citação de: pcnunes em 23 de Setembro de 2010, 15:19
Bernardo, em abstracto, o Benfica ir a qualquer lado sem adeptos é impensável e é triste!

Agora, estamos a falar da óptica de uma Direcção que convida os adeptos a não ir a jogos fora, e depois, estava a encomendar os bilhetes?

Sem dúvida que seria bastante incoerente, mas temos que ver o outro lado. Ir à Madeira implica planear as viagens com semanas de antecedência, ao contrário da maioria das outras deslocações. Portanto, para mim a melhor solução teria sido encomendar e dar liberdade de escolha aos adeptos..

Depois, a questão essencial é se a medida é ou não justa e para mim não é, ainda para mais não tendo a direcção cumprido até ao momento os outros pontos.

PS - Referi o Dragão pelo clima de guerra, que sem os benfiquistas seria muito provavelmente inultrapassável.
Bernardo quanto à justeza ou correcção da medida, eu nem vou contestar. Uns concordam, ou tros discordam. Eu, simplesmente, percebo a medida!

A questão neste momento é que a medida já foi tomada, logo há que ser coerente

Sem dúvida, nem acho que alguém discorde disso. Agora há que perceber o lado dos adeptos e o que é melhor para a equipa..

vrtds

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2010, 15:14
Mais que boicotar os jogos fora deviam era aumentar o preço dos bilhetes em casa para os não sócios. Principalmente contra os suspeitos do costume.
isso não concordo.
sou socia... mais conheço mts pessoas que não o são mas adoram o benfica da mesma maneira.
não nos podemos esquecer que algumas pessoas não o são por questoes financeiras... volta e meia conseguem ir ao estadio... isso no meu entender é afastar o adepto da Luz

Zak

Citação de: Lurgee em 23 de Setembro de 2010, 15:11
Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2010, 13:04
Epah, será que nao conseguem apoiar o boicote pelo menos em 2 ou 3 jogos só para ver os resultados ??

Se vissem que nao estava a dar em nada ...... a partir dai tiravam as conclusoes.

Alias, isto até ja era uma ideia muito bem apoiada aqui no forum ... mesmo antes da direccao falar no assunto.
E na altura 90%+ apoiava a medida.
A direccao falou e já baixou para 75%.
Se fosse o Pragal a pedir, descia logo ai para 30%.

Cada um que tire a conclusao que quizer disso.

Há certo pessoal, que derivado aos erros no passado, teem uma personal vendeta contra a direccao. Seja o que for que venha daqueles lados é para criticar.
Assim torna-se muito dificil.

Nem mais Zak....também já o disse aqui.... é por ser de quem veio.

Isso realmente deixa-me muito triste.

FDX, nem numa situacao destas conseguem deixar essas merdas de lado para apoiar o clube a mostrar indignacao pela roubalheira que se tem passado.

Tem sempre que misturar logo a situacao da Taca da Liga e o contrato com Oliverdesportos...
Isso é tudo situacoes muito mais complexas e que nao podem ser tomadas assim ás 3 pancadas.
Até porque ha regras e regulamentos .....

A situacao do boicote é uma das unicas formas (legais) que os adeptos teem de fazer mossa nesta situacao. De abanar um pouco as coisas para verem a nossa forca e nao gozarem connosco.

Nós nao somos criminosos como os super gagays .... senao iamos roubar a petrol station habitual do ólarapio, e depois talvez ardia-mos a sede da Liga...
Talvez assim teriam a nossa atencao.

Nós lutamos por outras vias. E de uma maneira que pode ser muito mais 'co$tly'.
Podemos abanar esta merda toda.

Isto nao é uma medida que vai ser para sempre.
Nao custa nada ver onde isto nos vai levar.
As coisas nao podem ficar muito piores do que o que ja estam.
Ns proximos 2/3 jogos fora, era ver o que acontece. Depois tiravamos conclusoes.

Vamos apoiar esta medida pessoal.

vrtds

Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2010, 15:36
Epah, será que nao conseguem apoiar o boicote pelo menos em 2 ou 3 jogos só para ver os resultados ??

Se vissem que nao estava a dar em nada ...... a partir dai tiravam as conclusoes.

Alias, isto até ja era uma ideia muito bem apoiada aqui no forum ... mesmo antes da direccao falar no assunto.

Há certo pessoal, que derivado aos erros no passado, teem uma personal vendeta contra a direccao. Seja o que for que venha daqueles lados é para criticar.

FDX, nem numa situacao destas conseguem deixar essas merdas de lado para apoiar o clube a mostrar indignacao pela roubalheira que se tem passado.

Tem sempre que misturar logo a situacao da Taca da Liga e o contrato com Oliverdesportos...
Isso é tudo situacoes muito mais complexas e que nao podem ser tomadas assim ás 3 pancadas.

A situacao do boicote é uma das unicas formas (legais) que os adeptos teem de fazer mossa nesta situacao. De abanar um pouco as coisas para verem a nossa forca e nao gozarem connosco.

Nós nao somos criminosos como os super gagays .... senao iamos roubar a petrol station habitual do ólarapio, e depois talvez ardia-mos a sede da Liga...

Ns proximos 2/3 jogos fora, era ver o que acontece. Depois tiravamos conclusoes.

e não nos podemos esquecer que os jogadores ja disseram que compreendiam...
não são iniciativas dos adeptos, é um pedido do benfica

NN-1904

Memória curta?

em 2008 nao houves bilhetes para o Dragao! Culpa do Benfica que se atrasou no fax ou ja nao se lembram?

coelho_slb

Este jogo é muito lixado não haver bilhetes, por acaso parece que haverão muitos bilhetes e não será problema mas já viram que era se não houvessem muitos e fazer-se a viagem ate a Madeira sem certeza de ter bilhete? Não é propriamente aqui ao lado e envolve muitos gastos! Ta certo que por coerência faz sentido não pedirem mas deviam pensar um bocado em quem já tem isto marcado há muito tempo e o dinheiro já gasto...

Zak

Citação de: vrtds em 23 de Setembro de 2010, 15:39
Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2010, 15:36

e não nos podemos esquecer que os jogadores ja disseram que compreendiam...
não são iniciativas dos adeptos, é um pedido do benfica

O Benfica pediu ..... mas mesmo antes de pedir já havia pools aqui no forum a pedir o boicote aos jogos fora .... e na altura 90%+ concordava.

diabinho_in_love

Citação de: vrtds em 23 de Setembro de 2010, 15:32
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2010, 15:14
Mais que boicotar os jogos fora deviam era aumentar o preço dos bilhetes em casa para os não sócios. Principalmente contra os suspeitos do costume.
isso não concordo.
sou socia... mais conheço mts pessoas que não o são mas adoram o benfica da mesma maneira.
não nos podemos esquecer que algumas pessoas não o são por questoes financeiras... volta e meia conseguem ir ao estadio... isso no meu entender é afastar o adepto da Luz

é pá isso não...conheço a realidade e afirmo que cerca de 80 a 90 % dos que vão à luz pelas casas do benfica não são socios do clube

Bernardo.8

Citação de: NN-1904 em 23 de Setembro de 2010, 15:40

Memória curta?

em 2008 nao houves bilhetes para o Dragao! Culpa do Benfica que se atrasou no fax ou ja nao se lembram?

Leste o que eu disse em cima ?
Logo vi que não.. Referia-me às consequências que isso trazem, nomeadamente 3 pontos.

coelho_slb

No Dragay até com adeptos é dificil trazer os 3 pontos, então sem adeptos seria descalabro, ambiente do pior para os jogadores..

NN-1904

Eu pessoalmente acho uma falta de respeito pelos sócios do continente nao disponibilizarem bilhetes.
Este Jogo nada tem a haver com outros no continente.

Temos de planear viagens, hotel etc etc , isto tem custos! e nao é marcado em cima do joelho nem é pago pelo Benfica.

O LFV aí esteve muito mal.  Toda a gente se esforça pelo Benfica, por vezes até quase com as moedas contadas acompanhamos o Benfica e agora tomam estas medidas para este jogo?

Chamo a isto ( particularmente para este encontro) DITADURA.

Que engraçado é ir á madeira e ir apoiar o Benfica à porta de uma unidade hoteleira

Nao gozem com o povo!

Tiaguu

Um dia perguntaram a Bella Gutman o que era a mística do Benfica , ele responde :

" Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo   seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas   do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão   OS   ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Imcomparável...   Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!
É esta a mistica do BENFICA  "

Se muitos seguirem a medida...esta massa associativa deixa de ser essa massa enorme  presente em todos os cantos a apoiar a equipa...