Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

RedDevil.91

RN

Jogos fora este ano só mesmo os da champions (mormente lyon e alemanha).dar dinheiro a clubes subservientes dos porcos (exceptuando 2 ou 3 casos)?claro que não!abraço

SLBCARLOS

Hugocarvalhoslb

Isto é muito lindo, mas  a equipa tem de ter o nosso apoio em todos os jogos, e quem tem pouca disponibilidade e capacidades financeiras para ir a luz varias vezes, gosta de ir apoiar o benfica nos jogos aqui no norte ou perto do norte.

Saviolafication

Ver jogos fora este ano só se for contra clubes estrangeiros ou que sejam da 2 ou 3ª divisão.

Hugocarvalhoslb

Arbuckle

Há realmente clubes que não merecem o boicote.

Se eu morasse em Vila do Conde talvez fosse ver o Rio Ave x Benfica.
Ou o Paços x Benfica, se morasse em Paços.

Ao Académica x Benfica nunca iria.

O Marítimo tem apoio do governo regional, se sentirem o boicote não faz mal.

Nunca iria assistir aos jogos fora com Olhanense, Braga, Sporting, porco, Académica, Nacional, Setúbal, Guimarães, Leiria.

Naval, Portimonense, Beira-Mar tenho dúvidas.

Pika^^

Sempre que puder vou, como sempre fiz até agora. Mas eu também só ia a Alvalade, Estrela e Belém. Agora é só Alvalade e talvez vá ao Cavalo Marinho.
Mas espero que o pessoal continue a ir, os jogadores precisam do nosso apoio, principalmente nestas alturas difícieis. Agora é que devíamos encher os estádios de Norte a Centro(LOL) como fizemos na época passada.

SLB WINGS

Fotos de  porcos pretos
CARMA!!!  CARMA!!!! EU SOU UM PORKO PREEETOOO!!!!!!! APAFF !!!!!!!!

Isai@sReis

Eu compreendo a decisão dos órgãos sociais, mas tenho muito medo que a equipa sinta a falta de apoio.

Tapion

A solução disto está nos adeptos... mas não quer dizer que a solução seja esta.

tomorcego

Citação de: Saviolafication em 22 de Setembro de 2010, 23:00
Ver jogos fora este ano só se for contra clubes estrangeiros ou que sejam da 2 ou 3ª divisão.

O0

tomorcego

Citação de: Arbuckle em 22 de Setembro de 2010, 23:04
Há realmente clubes que não merecem o boicote.

Se eu morasse em Vila do Conde talvez fosse ver o Rio Ave x Benfica.
Ou o Paços x Benfica, se morasse em Paços.

Ao Académica x Benfica nunca iria.

O Marítimo tem apoio do governo regional, se sentirem o boicote não faz mal.

Nunca iria assistir aos jogos fora com Olhanense, Braga, Sporting, porco, Académica, Nacional, Setúbal, Guimarães, Leiria.

Naval, Portimonense, Beira-Mar tenho dúvidas.

Boicote a todos....