Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

SLB WINGS

Citação de: SLB WINGS em 22 de Setembro de 2010, 23:14
Fotos de  porcos pretos
CARMA!!!  CARMA!!!! EU SOU UM PORKO PREEETOOO!!!!!!! APAFF !!!!!!!!

Sorry!!! I mean,... there's some "porko's" around... That's why i can't speak...

SLB WINGS

Citação de: SLB WINGS em 22 de Setembro de 2010, 23:25
Fotos de  porcos pretos

Sorry!!! I mean,... there's some "porko's" around... That's why i can't speak...

Who's?

Benfica's "frieds"!!!

SLB WINGS

Citação de: SLB WINGS em 22 de Setembro de 2010, 23:29
Fotos de  porcos pretos

Who's?

Benfica's "frieds"!!!

What the fuck!!!

mahsira

Acima de tudo, devíamos remar todos para o mesmo lado. Se a posição oficial é a de não comparecer aos jogos fora, ninguém devia fazê-lo, mesmo que não concordando com a medida.

Calvinehobbes

os gajos d porto asinds vão comprar os bilhetes so para dizerem que o Boicote não funcionou...

tomorcego

Há formas de apoiar a equipa fora de casa sem dar €€ aos chulos.

Quando formos a Setubal (unica deslocação que normalmente faço) vou até ás imediações do estádio esperar pelo vermelhão, faço o meu barulho, vejo a bola num café, e volto ao estádio no fim do jogo.
Não dou 1€ aos porkos do sul...

SLB WINGS

Citação de: SLB WINGS em 22 de Setembro de 2010, 23:30
Citação de: SLB WINGS em 22 de Setembro de 2010, 23:29
Fotos de  porcos pretos

Who's?

Benfica's "frieds"!!!

What the fuck!!!

Sim... Como é possivel haver tantos anti benfiquistas? Dass... è verdade... Olha para a foto..., incrivel, não é?

JJ SLB

Para o bem ou para o mal, devemos seguir o que os orgãos sociais recomendaram.
Qualquer decisão em contrário só fragiliza e ridiculariza o clube.
Ou estão com o clube ou não estão.

caocomasas

exacto. Se estamos todos a quer o melhor e está foi a decisão da administração, espera-se cooperação. Temos de remar todos para o mesmo lado.

Cosme Campeão

PE85

Só uma opinião... com os estádios que a maior parte dos clubes portugueses têm não é difícil fazer barulho do lado de fora de modo a ouvir-se lá dentro...sejam originais...não entram dentro do estádio não significa que não se possa apoiar a equipa...poupem dinheiro façam enchentes nos estádios... mas do lado de fora...gritem pela equipa....mas do lado de fora....e assim custará mais ainda ao clubes ver-vos do lado de fora...

pode ser que ao verem tanta gente do lado de fora ponham bilhetes a 5€ só para ganhar algum...e aí quem ganha são os adeptos do Benfica e o Benfica.... pensem nisso....

yildirai

Compreendo a posição do clube mas não me queria imaginar, por exemplo, viver na Madeira e apenas ter a oportunidade de ver o Benfica uma vez (ou duas) por ano e não ir ao jogo!!

SLB 1973

Citação de: Calvinehobbes em 22 de Setembro de 2010, 23:31
os gajos d porto asinds vão comprar os bilhetes so para dizerem que o Boicote não funcionou...

Que comprem, o objectivo é mesmo esse! Ou acham que o porco é um poço sem fundo? Isso só faria com que o porco se debilitasse irreversivelmente em termos financeiros. Acreditem, o porco não está tão bem como isso, toda esta trama é  essencialmente desespero... Só é preciso forçar um bocado e aquilo cai tudo...

tomorcego

Citação de: yildirai em 22 de Setembro de 2010, 23:49
Compreendo a posição do clube mas não me queria imaginar, por exemplo, viver na Madeira e apenas ter a oportunidade de ver o Benfica uma vez (ou duas) por ano e não ir ao jogo!!

Tens razão... mas há o VER e há o APOIAR....e se é só pra ver, faz-se um esforço esta época e vê-se na TV...
Pessoal da Madeira e de outros pontos de Portugal lonje de Lisboa, se puderem façam um mealheiro e venham á catedral....vale a pena a viagem..

Edu

Não percebo... Então se são os próprios dirigentes do Benfica que nos pedem para não comparecer, não deveriamos cumprir? Penso que é uma medida que nos vem beneficiar porque quer se queira quer não, o Benfica é que alimenta esta liga. Sem nós, os outros não têm receitas. Ora, está na altura de pormos um ponto final em quem não nos respeita e brinca com o nosso clube. Este apelo deve ser levado muito a sério.