Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Redady

Citação de: Strata em 26 de Setembro de 2010, 01:01
Citação de: Redady em 26 de Setembro de 2010, 00:56
Citação de: Strata em 26 de Setembro de 2010, 00:51
Em Portimão a equipa já vai poder contar com o apoio de mais benfiquistas. Fora o pessoal de lá, pelo menos de Lisboa, podem contar com um milhar. E ainda bem que assim é.
Um milhar e um, para ser exacto!

O Paulo Bento também vai?

:drunk:
;D ... esse só vai à Luz!

AG

Citação de: Brave Heart em 26 de Setembro de 2010, 01:02
Obviamente que fui ver o jogo, por acaso não paguei bilhete porque sou sócio do Marítimo, mas se não fosse pagava e ia ver. Acho uma palhaçada estarem a pedir a quem não tem possibilidade de ver o Benfica a jogar (á excepção de 2 jogos por época) para não ir ao Estádio. Para quem está em Lisboa e arredores é muito fácil pedir e apelar porque fica bonito, mas não pensam em quem tá fora...
Exactamente. Em principio irei ver o Benfica a Aveiro...

Toribas

Denim

LFCM

magic_maker

Citação de: Slb-Ag em 26 de Setembro de 2010, 02:30
Citação de: Brave Heart em 26 de Setembro de 2010, 01:02
Obviamente que fui ver o jogo, por acaso não paguei bilhete porque sou sócio do Marítimo, mas se não fosse pagava e ia ver. Acho uma palhaçada estarem a pedir a quem não tem possibilidade de ver o Benfica a jogar (á excepção de 2 jogos por época) para não ir ao Estádio. Para quem está em Lisboa e arredores é muito fácil pedir e apelar porque fica bonito, mas não pensam em quem tá fora...
Exactamente. Em principio irei ver o Benfica a Aveiro...

Isso tanto faz, não é por deixarem de ir que o Benfica deixa de ser prejudicado quando for preciso.

Sickness:SLB

Citação de: Toribas em 26 de Setembro de 2010, 02:31
Estava alguém da Direção na bancada?

A direcção estava em peso na Madeira, portanto devem ter estado no estádio também. Não ficaram num tasco a ver o jogo com certeza.

Quanto ao público...tendo em conta que havia só uma bancada, esta facilmente se enchia. Se o restante cimento já estivesse operacional, a casa era fraca acho eu. Assim, foi casa (bancada vá) cheia.

janete94

que idiotice. a direcção pede aos adeptos para nao irem ao estádio, pede aos adeptos para fazerem o sacrificio de desperciçar as raras opurtunidades que têm de ir ver o Benfica, mas dps a mesma direcção aparece em peso. isso chama-se hipocrisia.

coyote5

Gosepe13

Afinal os Benfiquistas sempre encheram o Caldeirão ontem...

Иo Иame Boy

janete94

Citação de: Иo Иame Boy em 26 de Setembro de 2010, 12:11
ninguem da direcção falou do penalty?

acho que não. deviam ter falado, depois acusam-nos de falar-mos só quando nos convem, o que é mentira.

ontem é mais uma prova que o sistema está montado de novo para nos mandar abaixo e se for preciso fazer uma intervenção por semana (incluindo nas nossas vitórias) que assim seja.

alcapone

sou de c.branco e sempre fui ver o benfica a coimbra e figueira nestes ultimos anos mas a partir do momento em que a sad do glorioso sugeriu que nao deveriamos marcar presença nos jogos fora,farei isso pois so com estas tomadas de posiçao vamos faser sentir a todos os clubes da liga que se governam as nossas custas,que se nao se juntarem a nos na luta contra a mafia so' terao a perder e talvez a falencia desses clubes e' o cenario mais provavel.

Иo Иame Boy

Citação de: Begpr em 26 de Setembro de 2010, 12:12
Citação de: Иo Иame Boy em 26 de Setembro de 2010, 12:11
ninguem da direcção falou do penalty?

acho que não. deviam ter falado, depois acusam-nos de falar-mos só quando nos convem, o que é mentira.

ontem é mais uma prova que o sistema está montado de novo para nos mandar abaixo e se for preciso fazer uma intervenção por semana (incluindo nas nossas vitórias) que assim seja.

mesmo pah, burros.....