Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

patriarca

Enquanto nos mantermos DIVIDIDOS que é o caso, porque Uns dizem que vão aos Jogos fora da Luz outros dizem que não vão, o SISTEMA tem tudo na mão.
Temos que de uma vez por todas UNIRMO-NOS em Prol do Benfica e deixando de lado "QUEZÍLIAS" antigas que EXISTEM por razões diversas.
O Benfica MERECE o NOSSO Sacrificio, NÃO VAMOS DAR DINHEIRO AOS NOSSOS INIMIGOS !!!!
Vamos mostrar que ESTAMOS COM O NOSSO CLUBE !!!
Se não houver uma MANIFESTAÇÃO DE FORÇA por parte da MASSA ADEPTA Benfiquista o SISTEMA continua na sua Caminhada CORRUPTA contra o NOSSO Glorioso Benfica.

AINDA ONTEM NA MADEIRA, SE VIU MAIS UMA VEZ A ACTUAÇÃO DO SISTEMA CORRUPTO, COM AQUELA ARBITRAGEM MAFIOSA !!!

É que o PANDORGAS VÊ E BEM os lances e NÂO MARCA !!!!!

Não podemos deixar isto assim continuar !!

ignisdivine

afinal de contas como foi a assistência na madeira?

quantos espectadores estavam lá do Benfica?

O boicote teve sucesso ou não?

EPluribusUnum

Manuel_apt

Citação de: magic_maker em 26 de Setembro de 2010, 13:52
Quando é que acham que vamos começar a ser gozados, por a direcção do Benfica pedir uma coisa e os adeptos fazerem outra ?

Tenho pena que os BENFIQUISTAS nao façam o que a direcção pediu. Apenas pediu para ser ajudada, MAS PARECE que o pessoal nao se interressa, POR ISSO iremos ser gozados de CERTEZA.

Se fosse o D: CORLEONE A pedir isso aposto como nao aparecia ninguem.

Mas nos somos diferentes PUXAMOS UNS PARA CADA LADO.

Assim nao da

patriarca

A Arbitragem portuguesa está  um Serials Kilers do futebol português, cujo objectivo ÚNICO é o Benfica.

Strata

Citação de: magic_maker em 26 de Setembro de 2010, 13:52
Quando é que acham que vamos começar a ser gozados, por a direcção do Benfica pedir uma coisa e os adeptos fazerem outra ?

Se há poucas coisas no Benfica que não dão motivo de gozo, uma delas é os adeptos e a sua força. Mais motivo de gozo, isso sim, dão as pessoas que dirigem o nosso clube.

EPluribusUnum

'Tá boa, o Benfica é gozado por causa dos adeptos.

Sempre a aprender.

_JonasThern_

Ontem mais um penalty escandaloso que não assinalaram a favor do Benfica. Mas como ganhámos já não fazemos barulho... Isto é uma vergonha! Continuem a dar dinheiro a esta escumalha!

4starstarget

penso que a continuar assim teremos que manter e reforçar o boicote.
é insustentável tanto roubo.
embora seja algo que me custe muito.

que fique claro: os adeptos do benfica são os melhores do mundo.

hcc

Mais importante que o Benfica é a oposição a quem dirige o Benfica.
Esta desunião é que dá força ao PC e Cª.
Sabe que sempre que uma direção do Benfica tomar uma posição existem muitos (benfiquistas ferrenhos, não ponho em causa) para quem o falhanço dessa posição é uma vitória pessoal. 

Dividir para reinar, sempre foi a estratégia de PC. Se estava em guerra com o zbording era amigo do Benfica e vice-versa.

Agora que o zbording está domado só tem um adversário. Esse adversário enquanto não se unir (unir a sério) não será um problema, será só um incómodo.
Daí ser óbvio o controle que ainda existe sobre todas as àreas da Liga.

Estamos em guerra, devíamos estar unidos e combater juntos, como um exército. Mas alguns soldados/sargentos/tenentes/etc. não gostam da estratégia e atacam e defendem como e quando entendem.
Já viram ganhar uma guerra assim?

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 26 de Setembro de 2010, 13:12
Claro que devemos!
Aliás, os jogadores ficaram tão desagradados com a presença de Benfiquistas no caldeirão, que foram oferecer as camisolas ao público!

:coolsmiley:

4starstarget

o lfv disse o que pensa ao padre da freguesia das antas, o gerente da caixa, o bufas, o homem da fruta, o conselheiro matrimonial...

http://www.youtube.com/watch?v=FnmZIOwkGzo

Calvinehobbes

podem pensar que não teve efeito, mas se calhar ate teve algum...

o estádio está com a capacidade reduzida pelas obras, tendo apenas a capacidade de 5000 espectadores e mesmo assim não encheu indo o Benfica jogar, quer dizer que nem com capacidade reduzida o Benfica conseguiu encher o estádio...

1ª jornada na Madeira contra Setubal - 4177 espectadores (84%)
4ª jornada contra Paços de Ferreira - 3709 espectadores (84%)
6ª jornada contra Benfica - 4200 espectadores (95%)

estes dados foram retirados do site da Liga...

se virmos há uma diferença de 33 espectadores em relação ao jogo contra Setubal e uma diferença de quase 500 espectadores em relação ao Paços...

SErá que não teve assim tantos seguidores a ideia da nossa direcção?

Chama-Imensa

Os Benfiquistas da Madeira têm direito a uma excepção. Os do continente com maior ou menor esforço, poderão se deslocar ao estádio da Luz por um preço muito mais reduzido do que um habitante da Madeira o possa fazer. Eu sou Nortenho e por isso sei um pouco do que estou a falar.

Agora acho bastante importante, se não dizer IMPERIAL que daqui para a frente ninguém mais apareça nos estádios fora de casa!!!!

É pra limpar é pra limpar! Acabar com esta roubalheira que só terminará com extremismos!!! Não vai lá com diplomacia!!! E acho bom pensarem em medidas excepcionais mais extremas!!! Como por exemplo divulgar as moradas dos Olegarios deste país!!!
Nós adeptos e sócios temos um papel fundamental na defesa do clube!

Viva o Benfica!!!! :slb2:

Username

O Benfica sabe que estamos sempre com ele ! Já chega de dar 30 e 40 euros a clubes que fazem parte da aliança contra o Benfica. Todos à Luz !