Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

magic_maker

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Setembro de 2010, 15:36
'Tá boa, o Benfica é gozado por causa dos adeptos.

Sempre a aprender.

Eu não disse que o Benfica era gozado por causa dos adeptos, o que eu disse é quando é que nós adeptos e Benfica vamos começar a ser gozados pelos anti e pela comunicação social, por causa do boicote aos jogos fora.

É que pelo que tenho lido pelos fóruns, já começam a gozar com isso, que o Benfica tem a mania, mas que não faz nada, é só grande de nome e tal, etc etc.

Mais um jogo fora com muitos Benfiquistas, e está montado o arraial.

Para alguns não faz diferença porque são contra quem tomou esta decisão, para mim faz diferença porque sou apenas do Benfica, não sou contra nem a favor de ninguém.

Calvinehobbes

mas ja viram os dados acima do nº de espectadores nos 3 jogos do marítimo em casa...

se virem mais 33 espectadores comparano com o 1º jogo em casa contra Setubal e mais 500 espectadores em relação ao jogo do paço...na minha opinião so mais 500  não é grande adesão...tendo em conta que normalmente o BENFICA movimenta milhares de adeptos

jt1

Luís_1904

Da minha parte, vou continuar a apoiar os nossos jogadores sempre que possa, mesmo fora do Estádio da Luz.

Sou da opinião que, por muito nobre que seja a intenção da nossa direcção, não tem o direito de nos pedir que deixem os nossos jogadores sozinhos. Seja no futebol, andebol, basquetebol ou no jogo da malha.

Consigo ver o Glorioso à borla em Braga e Guimarães, mas não me importo de pagar bilhete em Paços de Ferreira, Coimbra, etc.

Para mim, um adepto do Benfica nunca deixa a equipa sozinha, seja aqui ou na China.

magic_maker

Como jogador, se chegasse a um estádio fora e visse a bancada  do Benfica completamente vazia por causa do apelo da direcção, até tremia, pensava mesmo, FDX somos mesmo grandes.

pedroazores

Citação de: magic_maker em 26 de Setembro de 2010, 17:12
Como jogador, se chegasse a um estádio fora e visse a bancada  do Benfica completamente vazia por causa do apelo da direcção, até tremia, pensava mesmo, FDX somos mesmo grandes.

Apoiado! A grandeza nao é so encher estadios, é a uniao com o clube por uma causa! Ir ao estadio fora dizendo que se vai por amor e achar que se gosta mais do benfica que os outros so pk continuam a ir e tal é treta. Se nao vamos aos jogos fora é por amor! É o maior sacrificio que se pode fazer! e sacrificios fazem se por amor! Como dizias, se os jogadores vissem os estadios vazios fora, e completamente CHEIO na luz...ouff...que arrepio teriam os jogadores!

darkwolf

Os jogadores olharam para aquela bancada e pensaram com tristeza: quando é preciso não há união no clube.

vrtds

Citação de: magic_maker em 26 de Setembro de 2010, 16:47
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Setembro de 2010, 15:36
'Tá boa, o Benfica é gozado por causa dos adeptos.

Sempre a aprender.

Eu não disse que o Benfica era gozado por causa dos adeptos, o que eu disse é quando é que nós adeptos e Benfica vamos começar a ser gozados pelos anti e pela comunicação social, por causa do boicote aos jogos fora.

É que pelo que tenho lido pelos fóruns, já começam a gozar com isso, que o Benfica tem a mania, mas que não faz nada, é só grande de nome e tal, etc etc.

Mais um jogo fora com muitos Benfiquistas, e está montado o arraial.

Para alguns não faz diferença porque são contra quem tomou esta decisão, para mim faz diferença porque sou apenas do Benfica, não sou contra nem a favor de ninguém.
mas mt benfiquistas como?

seja como for, um so jogo e ainda por cima com o estadio em obras não é indicativo de nada.

agora é continuar com o boicote porque as equipazecas da tanga não acreditam em nós e ainda contam com o ovo no cu da galinha

Sickness:SLB

Citação de: vrtds em 26 de Setembro de 2010, 13:09
Citação de: Gosepe13 em 26 de Setembro de 2010, 12:08
Afinal os Benfiquistas sempre encheram o Caldeirão ontem...
quantos foram?

O caldeirão não...o tacho pequenino que aquilo só tem uma bancada e tinha muitas, muitas camisolas do marítimo.

Citação de: pedroazores em 26 de Setembro de 2010, 17:40
Citação de: magic_maker em 26 de Setembro de 2010, 17:12

Apoiado! A grandeza nao é so encher estadios, é a uniao com o clube por uma causa! Ir ao estadio fora dizendo que se vai por amor e achar que se gosta mais do benfica que os outros so pk continuam a ir e tal é treta. Se nao vamos aos jogos fora é por amor! É o maior sacrificio que se pode fazer! e sacrificios fazem se por amor! Como dizias, se os jogadores vissem os estadios vazios fora, e completamente CHEIO na luz...ouff...que arrepio teriam os jogadores!

Já estou a ver o Luisão, como capitão, a pensar: "temos aqui adeptos? Fdx, temos adeptos em todo o lado, em qualquer circunstância, como dizia o Guttman....que tristeza de clube"

vrtds

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2010, 18:06
Citação de: vrtds em 26 de Setembro de 2010, 13:09
Citação de: Gosepe13 em 26 de Setembro de 2010, 12:08
Afinal os Benfiquistas sempre encheram o Caldeirão ontem...
quantos foram?

O caldeirão não...o tacho pequenino que aquilo só tem uma bancada e tinha muitas, muitas camisolas do marítimo.
sinceramente ja nao sei nada...
uns dizem que estavam 95% de benfiquistas.

é como os aziados dos comentadeiros da tvi, disseram q os adeptos não seguiram o apelo da direcção e dps ja diziam q o benfica tinha pouco apoio

Defendo há alguns anos, e até já o discuti aqui, que deviamos cortar-nos nos jogos fora, mas apenas por questões financeiras. Não há cu que aguente os preços que os gajos praticam, para sermos nós a pagar-lhes os salários de alguns meses! Disseram-me "mas há gente que só tem oportunidade de ver o Benfica 1/2 vezes por época e não é fácil ficar-se em casa"...eu compreendi.

Um coisa é não poder ir a todo o lado por questões financeiras e isso percebo e apoio que nem valha a pena o esforço...eles que roubem a outros! Agora dizerem-me para eu não ir, tendo eu possibilidades de ir, temos pena mas não. Por essa razão NÃO!! Quando nos roubarem um penalty na Luz, deixamos de ir e devolvem-nos o dinheiro dos cativos? Ontem cheguei ao Funchal às 18, e voltei às 23. Gritei, enervei-me, mas vi o Benfica a vencer e isso é impagável! Nem  religiosamente sigo o que quer que seja, quanto mais falando de um simples humano, com todo o respeito.

trainmaniac

Adeptos e direcção responderam ao repto dos órgãos sociais. Assunto encerrado.