Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

luis___alex

Citação de: magic_maker em 26 de Setembro de 2010, 17:12
Como jogador, se chegasse a um estádio fora e visse a bancada  do Benfica completamente vazia por causa do apelo da direcção, até tremia, pensava mesmo, FDX somos mesmo grandes.
apoiado

fpais

Apoiem a equipa, fora do estádio á chegada, fiquem á espera que eles saiam, mas não paguem bilhetes, para que esses clubes aliados dos corruptos vão á falência.

Toronto_SLB

Acho que se devia aderir ao pedido da direccao.  E especialmente contra os aliados dos corruptos.

caseiro

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Setembro de 2010, 19:24
Acho que se devia aderir ao pedido da direccao.  E especialmente contra os aliados dos corruptos.
Contra aqueles que são prejudicados com os corruptos e calam-se

Munha

Ontem cometi a infelicidade de ligar a televisão no inicio do Trio de Ataque, mesmo na altura do Fundo do Rui Moreira.

Ia explodindo de raiva quando vi que o cabrão tinha escolhido o boicote dos adeptos do Benfica ao boicote da direcção. Sugiro o visionamento através de youtube (se estiver lá colocado) aos indecisos, e aos que são contra esta medida. Rui Moreira e Rui Oliveira e Costa felicíssimos com a presença dos Benfiquistas nos Barreiros, felicíssimos com as receitas geradas pelo Marítimo, felicíssimos sobretudo com a indiferença com que lidámos com o pedido da nossa direcção. Aos olhos deles, e com razão, a nossa direcção perdeu uma pequena batalha.

Sei que este jogo era complicado falhar para quem é Madeirense, para os que têm visto que o Marítimo tem sido dos mais prejudicados pelas arbitragens (é o que dá não vender o Kleber ao Porto), e para quem já tinha comprado a passagem aérea.

A nossa próxima deslocação é contra o Portimonense. Aos Benfiquistas do Algarve que queiram ir ao jogo, peço-vos para não irem. Aos Benfiquistas, que como eu, são de Lisboa, ou de qualquer outra parte do país, peço-vos para não irem. Temos que mostrar união, e limpar a expressão de felicidade com que os nossos inimigos andaram este ultimo fim de semana. Não sei quanto tempo durará, mas tenho a certeza que se aderirmos em massa, o boicote poderá terminar dentro de pouco tempo, já que, como do dia para a noite, passaremos a ser olhados de outra forma, após termos demonstrado que sem BENFICA não há meios para haver futebol em Portugal.

Carrega Benfica!

Strata

Essa do Rui Moreira foi para dar baile ao quão ridículo foi este apelo, querendo com isso inventar um mau-estar entre adeptos e dirigentes. Aos rivais, obviamente que lhes interessa que esse apelo seja cumprido. Eles sabem bem da força dos adeptos do Benfica.

Arbuckle

Há sempre pessoas que irão. Cada um é livre de ir ou não.

Quem puder fazer o esforço e ficar de fora, melhor.

O ideal seria mesmo ver os estádios vazios, já que se trata de uma liga com resultados fabricados.

Sabryshow

Citação de: caseiro em 27 de Setembro de 2010, 11:34
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Setembro de 2010, 19:24
Contra aqueles que são prejudicados com os corruptos e calam-se
Ya concordo plenamente, são prejudicados contra os Porcos e o discurso é invariavelmente que o porco tem uma grande equipa, jogou melhor e mereceu ganhar. Contra o Benfica dizem que nunca viram tal vergonha, que foram prejudicados e até que o árbitro devia levar com um pau de marmeleiro, é uma vergonha.

Além disto há sempre aqueles como o Nacional recentemente, que antes dos jogos com os porcos têm jogadores misteriosamente lesionados e que não são convocados, desta vez até o presidente do nacional se mostrou agastado com a situação.

Como tal ficamos em casa e eles que peçam dinheiro ao Bimbo.

Munha

Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2010, 10:05
Essa do Rui Moreira foi para dar baile ao quão ridículo foi este apelo, querendo com isso inventar um mau-estar entre adeptos e dirigentes. Aos rivais, obviamente que lhes interessa que esse apelo seja cumprido. Eles sabem bem da força dos adeptos do Benfica.

"Aos rivais, obviamente que lhes interessa que esse apelo seja cumprido." -> Não percebi.
"Eles sabem bem da força dos adeptos do Benfica." -> Que força?

Strata

Citação de: Munha em 29 de Setembro de 2010, 10:10

"Aos rivais, obviamente que lhes interessa que esse apelo seja cumprido." -> Não percebi.

Essa força é precisamente a resposta à primeira afirmação. Agora se não sabes a força que os adeptos do Benfica têem, isso é que já pior, camarada. E isso não sou eu que te vou explicar.

Ferrenho

Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2010, 10:13

Essa força é precisamente a resposta à primeira afirmação. Agora se não sabes a força que os adeptos do Benfica têem, isso é que já pior, camarada. E isso não sou eu que te vou explicar.

É. Eu também noto que andam aqui uns que não sabem a força do Benfica (adeptos/clube).

Sabryshow

Eu axo que para eles é indiferente e que ficam a ganhar de duas maneiras. Se vamos como fomos contra o Marítimo aproveitam para descredibilizar e retirar força á direcção e gozar o prato, se não vamos é como tu dizes a equipa joga apenas com 11, ou seja sem o seu 12 jogador, os adeptos do benfica.

PAslb

Citação de: Munha em 29 de Setembro de 2010, 10:01
Ontem cometi a infelicidade de ligar a televisão no inicio do Trio de Ataque, mesmo na altura do Fundo do Rui Moreira.

Ia explodindo de raiva quando vi que o cabrão tinha escolhido o boicote dos adeptos do Benfica ao boicote da direcção. Sugiro o visionamento através de youtube (se estiver lá colocado) aos indecisos, e aos que são contra esta medida. Rui Moreira e Rui Oliveira e Costa felicíssimos com a presença dos Benfiquistas nos Barreiros, felicíssimos com as receitas geradas pelo Marítimo, felicíssimos sobretudo com a indiferença com que lidámos com o pedido da nossa direcção. Aos olhos deles, e com razão, a nossa direcção perdeu uma pequena batalha.

Sei que este jogo era complicado falhar para quem é Madeirense, para os que têm visto que o Marítimo tem sido dos mais prejudicados pelas arbitragens (é o que dá não vender o Kleber ao Porto), e para quem já tinha comprado a passagem aérea.

A nossa próxima deslocação é contra o Portimonense. Aos Benfiquistas do Algarve que queiram ir ao jogo, peço-vos para não irem. Aos Benfiquistas, que como eu, são de Lisboa, ou de qualquer outra parte do país, peço-vos para não irem. Temos que mostrar união, e limpar a expressão de felicidade com que os nossos inimigos andaram este ultimo fim de semana. Não sei quanto tempo durará, mas tenho a certeza que se aderirmos em massa, o boicote poderá terminar dentro de pouco tempo, já que, como do dia para a noite, passaremos a ser olhados de outra forma, após termos demonstrado que sem BENFICA não há meios para haver futebol em Portugal.

Carrega Benfica!

É exactamente o que ando a dizer à muito tempo. Há benfiquistas que para eles os inimigos não são os porcos ou os lagartos, para esses Benfiquistas os inimigos são a própria direcção do Benfica.

Munha

Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2010, 10:13

Eu sei a força que temos, duvido é que o resto saiba.

Por saber é que aceito o boicote. Sei que se boicotarmos as deslocações aos jogos fora, mais cedo ou mais tarde, isto vai tudo estalar, e os clubes pequenos vão ter que rever prioridades. Ajudar os corruptos ou manterem-se financeiramente viáveis?

Acho ridículo reclamarmos das arbitragens sem nada fazermos. Acho ridículo reclamarmos dos 25 anos de corrupção sem nada fazermos. Acho ridículo continuarmos a financiar os clubes que servem de muleta para toda a merda que se vê.

A força do Benfica? A força do Benfica mede-se no dia em que passarmos das palavras aos actos. Duvido que nunca tenhas dito a um amigo Sportinguista ou Tripeiro que se o Benfica quisesse abanava esta merda toda ...

Sabryshow

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2010, 10:20
Citação de: Munha em 29 de Setembro de 2010, 10:01

Carrega Benfica!

É exactamente o que ando a dizer à muito tempo. Há benfiquistas que para eles os inimigos não são os porcos ou os lagartos, para esses Benfiquistas os inimigos são a própria direcção do Benfica.
Bem tb tenho que concordar que já não vejo o Zmerding como rival (isto sem qualquer ponta de ironia) têm dado inumeras provas da sua pequenez ao longo dos últimos tempos, para te ser sincero são tantas que nem consigo enumerar todas, mas desde irem esperar a equipa oa aeoroporto em êxtase porque ganharam ao Brondbi(?), até à saida da rotten apple, não conseguirem contratar o treinador do último classificado, etc etc.