Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

mojo_j0jo

esta medida foi daquelas para fazer pressão á liga, não foi para levar a cabo, o benfica se quisesse mesmo primeira coisa q tinha q fazer era devolver os bilhetes q tem direito para os jogos fora, coisa q nunca fez ainda, acho q isto foi simplesmente fazer pressão, pq os clubes pequenos dependem de certas receitas controladas por epoca, e o benfica é a grande fatia do bolo deles!!!

Guerrix

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2010, 12:22
esta medida foi daquelas para fazer pressão á liga, não foi para levar a cabo, o benfica se quisesse mesmo primeira coisa q tinha q fazer era devolver os bilhetes q tem direito para os jogos fora, coisa q nunca fez ainda, acho q isto foi simplesmente fazer pressão, pq os clubes pequenos dependem de certas receitas controladas por epoca, e o benfica é a grande fatia do bolo deles!!!
E não devolveu contra o Maritimo?!?!?

vrtds

Citação de: Guerrix em 04 de Outubro de 2010, 12:24
ya...
alguns users daqui até se revoltaram e tudo pq o Benfica não requisitou os bilhetes p esse jogo...

mojo_j0jo

Citação de: vrtds em 04 de Outubro de 2010, 12:26
Citação de: Guerrix em 04 de Outubro de 2010, 12:24
ya...
alguns users daqui até se revoltaram e tudo pq o Benfica não requisitou os bilhetes p esse jogo...

então peço desculpa, fica assim corrigido, obrigado  O0

edgar Marujo

Na Madeira julgo que seria dos unicos jogos em que os adeptos podiam ir contra as indicações da Direcção, pois eles só podem ver o Benfica em uma vez por ano, quando lá vai jogar.

Nos restantes locais, deviam cumprir com o comunicado da Direcção, ou então das poucas vezes que os adeptos são chamados a ajudar o Benfica administrativamente não cumprem, sujeitando-se às graçolas deste senhor Rui Moreira.

http://www.youtube.com/watch?v=ix6qaPo8HBs

Borsalin

RedStar1982

Lembro apenas que a questão da devolução dos bilhetes, ou o simples não pedido dos mesmos, desvirtua o protesto em si...

Independentemente disso espero sinceramente ver muito benfiquista nos estádios...!

nnpandora

Uma coisa é certa, desde que as medidas foram anunciadas, a arbitragem no jogos do Benfica melhorou. Acabaram os erros escadalosos que nos prejudicaram.
Acho que contra o portimonense (aliado do porto) é uma boa oportunidade para demonstrar o nosso poder. E o pessoal do Algarve, além de poder ir a Lisboa (com o mesmo sacrifício que eu aqui do norte) ainda tem o jogo de olhão.

vrtds

Citação de: nnpandora em 04 de Outubro de 2010, 16:00
Uma coisa é certa, desde que as medidas foram anunciadas, a arbitragem no jogos do Benfica melhorou. Acabaram os erros escadalosos que nos prejudicaram.
Acho que contra o portimonense (aliado do porto) é uma boa oportunidade para demonstrar o nosso poder. E o pessoal do Algarve, além de poder ir a Lisboa (com o mesmo sacrifício que eu aqui do norte) ainda tem o jogo de olhão.
acabaram os escandalosos, mas os cirurgicos mantêm-se...

groingsid

Comigo não contam mais para andar a fazer a receita do ano às custas do Benfica, e depois comportarem-se como satélites dos corruptos.

Jogos do Benfica? Só na Luz!

Scott_Minto

Mas que receitas?? Vamos a ver uma coisa... Quando há jogos com os 3 grandes até com outros, há SEMPRE TRANSMISSÃO TELEVISIVA. Por norma os adeptos desses clubes mais pequenos, porque não têm muitas chances de ver os 3 grandes, enchem as suas bancadas. Acham mesmo que se os clubes pequenos dependessem do € dos adeptos benfiquistas, iriam pôr os preços abusivos dos bilhetes??
O estádio do Portimonense, em vez de encher com os 6.000 adeptos, vai ter 3500 ou 4000 espectadores.
E acho ridiculo os dirigentes incitarem os adeptos a não irem ver jogos de futebol da sua equipa. Por causa de quê? De erros de arbitragem?? E se continuarem a errar, vão propôr a seguir o quê?? Jogos à porta fechada no estádio da Luz??
No dia em que deixar que o futebol domine a minha vida e os meus hábitos, aí sim, tenho de me internar e não vejo mais nenhum jogo.

Arbuckle

O Portimonense que peça receita aos porcos.

Vamos lá ganhar com o estádio vazio.

4starstarget