Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

faneca_slb4ever

Strata

Citação de: RedStar1982 em 04 de Outubro de 2010, 14:05
Lembro apenas que a questão da devolução dos bilhetes, ou o simples não pedido dos mesmos, desvirtua o protesto em si...

Independentemente disso espero sinceramente ver muito benfiquista nos estádios...!

Exactamente. Precisamente por isso deixa de ser um apelo, e passa a imposição.

ccm

Temos que acreditar em quem vê a floresta, em vez de verem uma ou outra árvore.
Por isso BOICOTE SIM

miglle

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2010, 16:59
Por isso BOICOTE SIM

É esta a minha posição ... é a diferença entre quem vê o horizonte e quem vê o tozé ao final da esquina

miglle

Citação de: Scott_Minto em 04 de Outubro de 2010, 18:05
Mas que receitas?? Vamos a ver uma coisa... Quando há jogos com os 3 grandes até com outros, há SEMPRE TRANSMISSÃO TELEVISIVA. Por norma os adeptos desses clubes mais pequenos, porque não têm muitas chances de ver os 3 grandes, enchem as suas bancadas. Acham mesmo que se os clubes pequenos dependessem do € dos adeptos benfiquistas, iriam pôr os preços abusivos dos bilhetes??
O estádio do Portimonense, em vez de encher com os 6.000 adeptos, vai ter 3500 ou 4000 espectadores.
E acho ridiculo os dirigentes incitarem os adeptos a não irem ver jogos de futebol da sua equipa. Por causa de quê? De erros de arbitragem?? E se continuarem a errar, vão propôr a seguir o quê?? Jogos à porta fechada no estádio da Luz??
No dia em que deixar que o futebol domine a minha vida e os meus hábitos, aí sim, tenho de me internar e não vejo mais nenhum jogo.

Sinceramente .. tens que voltar à escola primária e aprender a somar.

Em Leiria o ano passado os preços foram de 20 euros por pessoa .. e o estádio encheu.

Essa receita foi a salvação da extinção do União de Leiria. Os valores andaram à volta dos 400 mil euros.
O porto e o sporting meteram em Leiria 4 mil adeptos a 10 euros o bilhete .. metade do valor do jogo com o Benfica.

A receita da transmissão televisiva anual do Leiria anda à volta dos 500 mil euros. Sensivelmente o valor que arrecadaram com o Benfica.

Scott Minto . .  quem não sabe, não fala.

Strata

Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2010, 17:04
Por isso BOICOTE SIM

É esta a minha posição ... é a diferença entre quem vê o horizonte e quem vê o tozé ao final da esquina

:winner:

miglle

Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2010, 17:17
Por isso BOICOTE SIM

Obrigado Strata

Quero a Taça, o Campeonato e caso seja possível a Liga dos Campeões .. Mas as duas primeiras competições só conseguimos se os árbitros melhorarem as arbitragens e a influência nos pontos de decisão mudar.

De que me vale ganhar o próximo jogo, se nos 5 seguintes continuar a ser roubado e gozado por todos os anti-Benfiquistas ?

Assim já esta época teremos clubes a falir se não repensarem as suas posições. Todos os Benfiquistas deveriam pensar nisto.

Já a seguir tens o vitor baía a tentar a Federação . . vamos ver a postura dos clubes e das associações ..

Strata

Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2010, 17:22
Por isso BOICOTE SIM

Obrigado Strata

Quero a Taça, o Campeonato e caso seja possível a Liga dos Campeões .. Mas as duas primeiras competições só conseguimos se os árbitros melhorarem as arbitragens e a influência nos pontos de decisão mudar.

De que me vale ganhar o próximo jogo, se nos 5 seguintes continuar a ser roubado e gozado por todos os anti-Benfiquistas ?

Assim já esta época teremos clubes a falir se não repensarem as suas posições. Todos os Benfiquistas deveriam pensar nisto.

Já a seguir tens o vitor baía a tentar a Federação . . vamos ver a postura dos clubes e das associações ..

Cada um interpreta as coisas à sua maneira. Discordo de muito do que se tem escrito aqui, mas não é por isso que me acho no direito de julgar que quem não pense como eu, tem uma visão limitada das coisas. É o chamado respeito. Cada um como cada qual.

ccm

Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2010, 17:12

A receita da transmissão televisiva anual do Leiria anda à volta dos 500 mil euros.

A receitade televisão é bem maior

miglle

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2010, 17:29

A receita da transmissão televisiva anual do Leiria anda à volta dos 500 mil euros.

ccm .. a receita de televisão para os jogos dos clubes pequenos são baixas, porque a maioria dos jogos nem sequer passam na TV .. são jogos de tarde.

E anda nos 500 ou 600 mil euros ANUAIS .. receita próxima do que o Benfica ofereceu de bandeja ao Leiria.

miglle

Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2010, 17:26
Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2010, 17:22
Por isso BOICOTE SIM

Obrigado Strata

Cada um interpreta as coisas à sua maneira. Discordo de muito do que se tem escrito aqui, mas não é por isso que me acho no direito de julgar que quem não pense como eu, tem uma visão limitada das coisas. É o chamado respeito. Cada um como cada qual.

Eu respeito toda a gente .. posso não concordar e justificar porque não concordo.

Entre ver o horizonte .. final do campeonato . . e ver apenas o próximo jogo .. eu prefiro ver o final do campeonato .. são opções.

ccm

Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2010, 17:36
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2010, 17:29

ccm .. a receita de televisão para os jogos dos clubes pequenos são baixas, porque a maioria dos jogos nem sequer passam na TV .. são jogos de tarde.

E anda nos 500 ou 600 mil euros ANUAIS .. receita próxima do que o Benfica ofereceu de bandeja ao Leiria.

São entreo dobro e o triplo disso

Bola7

Por isso BOICOTE SIM
:huh:

miglle

Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2010, 16:25
Citação de: RedStar1982 em 04 de Outubro de 2010, 14:05
Lembro apenas que a questão da devolução dos bilhetes, ou o simples não pedido dos mesmos, desvirtua o protesto em si...

Independentemente disso espero sinceramente ver muito benfiquista nos estádios...!

Exactamente. Precisamente por isso deixa de ser um apelo, e passa a imposição.

Não é imposição porque o Benfica não proibe que os Benfiquistas comprem bilhete.

Qual é a lógica do Benfica apelar para a falta de comparência dos sócios e depois disponibilizar bilhetes ?? .. isso seria a lógica da batata !!

Nós aqui vendemos chupas da concorrência .. mas olha .. peço-te para não comprares os chupas da concorrência !! .. lógica da batata, cebola, beterraba ...